[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno! - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno! (/showthread.php?tid=1573) |
RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Merdingo - 30-12-2016 Não vejo nada de errado em você ter deixado o trabalho, só espero que tenha uma pequena reserva de dinheiro para sustentar esse tempo. No mais você entrou aqui faz pouco, é normal esse choque. Mantenha a cabeça fria, trace seus objetivos para este ano que iniciará, e corra atrás de um novo trabalho. Tudo pode ser diferente agora que a verdade está ao seu lado. Mantenha-se ocupado. O que passou ficou para trás e deve ser enterrado. Agora seu foco deve ser nos próximos anos. Aproveite esses dias de folga e pesquise no fórum sobre os pilares do desenvolvimento do homem, trace todos os pontos que você vai iniciar, e à partir do dia 2/2017 comece à buscá-los. (Vou ser breve pois estou pelo celular.) RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Seth Gecko - 30-12-2016 Você criou expectativas demais nesse seu relacionamento. Enquanto a garota estava curtindo, você estava romantizando, homem meloso e apaixonado afasta qualquer mulher. Suas tentativas de re-aproximação so agravaram a situação. Apesar de agora parecer uma grande perda, no futuro você verá que ela não tinha nada de especial, ela e so mais uma mulher comum, ou ate pior, essa anjinha ta mais pra diaba que traia o ex namorado. Não existe ex puta. Mas esqueça essa história, mantenha sua mente ocupada (curta a família, pratique algum hobby e devore os materiais da real). Não guarde ressentimento e nem tente se vingar. Esse caso pode parecer o fim do mundo para você, mas daqui um tempo não será nada. Acredite, digo por experiência própria. Se não souber por onde começar, comece por isso. LEIA ISSO No mais, um feliz 2017 com muita saúde, sucesso e mulher. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Mandrake - 30-12-2016 Cara, vamos com calma. Lendo com mais calma seu relato, pude percebe que a mãe é muito permissiva com ela e a ausência paterna na educação dessa garota, escancara seu lado sombra. Cara pare de se rebaixar, de jogar no lixo sua autoestima. Vc não é um lixo e não precisa fazer isso com você! Cara, o que aconteceu é que vc idealizou essa mulher, projetou como uma mulher ideal, tanto que vc a caracteriza como um anjo delicado. Meu irmão, leia o forum e verás que todas as mulheres (homens tb) possuem um lado negativo, um lado sombra, um lado obscuro dentro de si. E é esse lado obscuro que estudamos, compreendemos e desarmamos aqui na REAL. Com 11 anos de movimento, ja reunimos todas as informações necessárias para lidar com esse lado obscuro das mulheres. O que vc precisa é ler todos os materiais do forum para vc entender como é a psique feminina. Entenda, não existe mulher perfeita! Mulheres fazem joguinhos emocionais para testar se o homem, deve ou não ficar com ela. Se o homem passar nos testes, elas ficam submissas a ele. Sobre sua autoestima, vc é responsavel por ela, pare de culpar a vida, pois não é a vida que fez isso com vc, e sim vc que fez isso com sua vida! REAJA! -> http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1525 Bem vindo ao Deserto da Real. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Erick vercetti - 30-12-2016 Ainda não contei a maior, tenho que dividir a melhor parte do bolo com vocês. Antes de eu cair no encanto dela, como disse era apenas um colega do trabalho que conversava bastante com ela. Ela tinha namorado e não estava nada afim de engraçar com ela. Estava no período da manhã na empresa e ela a tarde. De tarde tinha um colega do trabalho meu, que ja saiu de lá antes de eu me meter nessa,deu um beijo nela, isso mesmo, beijou ela sendo noiva. O cara era ou é um roqueiro escroto, não tomava banho, beberrão e fumava igual uma chaminé. Ela queria era um doida pra sair pras baladas e beber junto, coisa que minha amada não faz, pois bastou ele fazer isso, ver que ela era grudenta e pegajosa e correu dela como o diabo corre da cruz, inclusive xingando e falando merda pra ela, pois o cara é altamente bipolar. Ela sendo noiva, inclusive levou a mamãe dela com o aval da mesma na loja pra apresentar ele pra mãe, ela levou o cara e pagou um cafe e lanche pra ele, e começou a fazer um questionário sobre a vida dele como se fosse um novo pretendente pra filha. Não soube dessas merdas em detalhes pq estava de manhã e uma amiga minha que ficou com ele confidenciou isso para mim. Nossa, como me senti mais merda do que já estava. Namorei uma doida, com uma mãe altamente conivente,parece que tinha um sensor em mim, pois no dia que fui na casa dela ela foi altamente receptiva e nem questionou o que a filha estava fazendo. Um cara que namora QUATRO anos e noiva, ganha dois pares de chifres, um mal sucedido e outro meu que assumo a bronca do cara, tenho mais é que me foder!!!!!!! OLha só isso, uma filha sem noção da gravidade das coisas, com uma mãe altamente conivente com o que ela apronta e não questiona, e a garota é comum, não tem nada demais pra chamar a atenção. é dose, ainda to tentando entender como consigo entrar na merda assim RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Mandrake - 30-12-2016 Ok cara. Pare de ficar lembrando das merdas agora. Não é o momento pra isso. Vc só vai mergulhar mais no sofrimento. Por que você ainda não leu a Arena de Treinamento do Fórum ?! Mergulhe nas leituras que este fórum trás, e procure se acalmar... Faça um exercício de respiração para ajudar a se equilibrar. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Velho Gangster - 30-12-2016 Cara aonde tu quer chegar com isto??? Qual o seu proposito??? Explica ai. Não dá pra entender. O forum existe pra ajudar pessoas que estão na merda. Se não quer ser ajudado, ti faço um convite pra se retirar. Decide ai. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Erick vercetti - 30-12-2016 (30-12-2016, 06:51 PM)Gângster Escreveu: Cara aonde tu quer chegar com isto???Perdão, é que fico puto comigo por entrar em cada roubada, seguida ainda por cima. Quero ajuda de tudo que tem aqui e de vocês que tem experiência maior RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Merdingo - 30-12-2016 Primeiramente VOCÊ deve se ajudar. Vai ficar aí chorando igual um moleque ou vai virar homem porra? Já foi mastigado o que você deve fazer, inclusive perdi a conta de quantos te disseram pra enterrar o passado. Mãos à obra, paspalho. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Diamante - 30-12-2016 - Recruta, pare de se martirizar. - Você não é o único a passar por constrangimentos em relacionamentos. No começo é realmente difícil encarar a realidade dos fatos. Ao mesmo tempo você tem que ajudar a ser ajudado. Se não, você ficará se martirizando e endeusando essa garota em sua mente. - Procure ajuda especializada. O fórum é tipo uma Taverna. Aqui debatemos os assuntos para chegar num concesso. O pessoal já deu o caminho das pedras. Agora você tem que tomar providências para sair desta situação. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Erick vercetti - 31-12-2016 Obrigado de coração a todos aqui.Desculpem a frescura desses últimos dias.Os sonhos começam a brotar de mim, a calma começa a voltar depois de 2 semanas tensas, li o relato do conde e vi o quanto uma pessoa pode chegar no fundo do poço e voltar com toda força possível. Agora começo a sentir a vontade de lutar voltando a mim, e fico feliz de ver que existam pessoas que aqui estão não para criticar ou tirar barato, e sim para dar aquele tapa quando você cai desmaiado na trincheira e acordar pro mundo real. Real e cruel, agora quero é estar pronto e esperto,eu escrevo isso aqui com toda força do coração eu juro!e juro que daqui pra frente tudo, tudo será diferente.Aqui não é somente pra se preparar para enfrentar as artimanhas das espertas, mas sim te preparar pra vida como um todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORÇA E HONRA! RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Mandrake - 31-12-2016 (31-12-2016, 03:02 PM)Erick vercetti Escreveu: Obrigado de coração a todos aqui.Desculpem a frescura desses últimos dias.Os sonhos começam a brotar de mim, a calma começa a voltar depois de 2 semanas tensas, li o relato do conde e vi o quanto uma pessoa pode chegar no fundo do poço e voltar com toda força possível. Existem centenas de relatos de superação e ressurgimento. Continue explorando o Fórum RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Mandrake - 31-12-2016 http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1290 RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - electro - 31-12-2016 Sinceramente, eu queria entender como você pode ficar surpreso e sem entender o termino "repentino", não é extremamente óbvio? ta acontecendo com você agora no termino exatamente o que ocorreu no início, ela era noiva de um cara ai conheceu você que era melhor, terminou e ficou com você, agora ela conheceu outro cara que é melhor que você então terminou contigo e agora ta com ele, o ciclo só repetiu você foi substituído assim como o antigo noivo foi no passado. Lembra a primeira vez que você visitou a sogrinha? lembra quando ela recebia mensagens do antigo noivo desesperado e ela respondia de forma fria com você do lado dela e junto com a mãe falando mal dele? agora acontece o mesmo quando você manda mensagens implorando pela atenção dela, mandando mensagens de novos chips, só que agora ela e a mãe estão falando mal de você para o novo namoraduxo e provavelmente ele está rindo da sua cara ou sentindo pena como você sentia do antigo noivo. E pode ter certeza de que elas estão falando mal de você, assim como você disse que conhecia um pouco esse antigo noivo dela e disse que ele não era tão ruim quanto ela dizia, o mesmo agora vai acontecer com você, ela falará mal de você para o novo namorado junto com a mãe, afinal, ela nunca é culpada pelo termino, sempre é o cara, acostume-se a ignorar quando uma mulher falar muito mal do ex e ficar culpando muito ele pelo termino, tem grandes chances dela ta inventando tudo isso para ela não sair como a vilã e caso você conheça o cara e saiba que ele não era o que ela descreve, pode ter certeza que no futuro ela fará o mesmo com você. Esse seu último comentário sobre sua amiga ter te contado sobre o roqueiro que pegou ela, você ficou sabendo disso antes ou depois de vocês começarem a namorar? pq se foi antes, você é muito burro, muito mesmo, eu estava te achando meio pateta por ter começado a namorar com uma mulher que você pegou quando ela era noiva há 4 anos e ainda após ter ido na casa dela como amante e ser bem recebido pela mãe, enquanto o noivo mandava mensagens desesperado. E você acha que ela traiu ele só nessas 2x que você ficou sabendo com você e o roqueiro? faça-me rir, a mãe recebe bem os amantes da filha e paga lanchinho, você realmente acha que foram só 2? aliás você não sentia nenhum peso na cabeça durante o namoro? não esbarrava os chifres na porta quando passava? pq é muita inocência achar que não foi chifrado pela moça que apresenta os amantes para mãe No mais sobre o que você ta sentindo, não conseguir comer e etc, todos esses problemas vão passar, é normal sentir isso, todo mundo já sentiu ou vai sentir no futuro, com o tempo isso passa, vai se enfraquecendo aos poucos e depois de um tempo você vê que não foi o fim do mundo e que na verdade nem foi grandes coisas. Agora, tem formas de você acelerar ou atrasar esse processo, caso queira acelerar, ocupe sua mente, não fique stalkeando as redes sociais dela vendo fotinhas e tentando saber o que ela anda fazendo da vida, não mande mensagens para ela, não ligue para ela, se ela te ligar ou mandar mensagens não responda, de preferencia bloqueie ela no celular/wpp/face, evite pensar nela. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Erick vercetti - 31-12-2016 (31-12-2016, 05:13 PM)electro Escreveu: Sinceramente, eu queria entender como você pode ficar surpreso e sem entender o termino "repentino", não é extremamente óbvio? ta acontecendo com você agora no termino exatamente o que ocorreu no início, ela era noiva de um cara ai conheceu você que era melhor, terminou e ficou com você, agora ela conheceu outro cara que é melhor que você então terminou contigo e agora ta com ele, o ciclo só repetiu você foi substituído assim como o antigo noivo foi no passado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te juro que no fundo no fundo eu senti que uma merda la na frente ia rolar,mas não dei ouvidos pro que meu bom senso falava e topei viver meu love story.E quanto ao fato do ex colega do meu setor, sim foi antes, eu não estava a par disso pq estava de manhã, e quando ouvi isso eu achei que era boato pois a mesma não era de balada,fazia curso, centrada no trabalho, comum não era uma garota de chamar a atenção e bem, mas bem com jeito de criança, então pensei que ela era fiel e o cara tentou graça e ela chutou e assim sendo ele tava queimando ela. Não vou criticar por maldade mas quando conheci a casa notei que depois que o pai morreu a mãe dela largou mão de tudo não arrumava a casa, vivia na internet,não cozinhava direito, pedia mais comida pelo telefone, pizza e demais besteiras e uma paixão maluca por show sertenejo e stand up. A casa era uma bagunça que só e a minha namoraduxa não fazia absolutamente nadica de nada e voltando a falar da casa ela vive de pernas pro ar literalmente, tanto que teve uma vez que caiu um copo no chão se quebrando todo e deixou la prestando atenção no facebook quando fui pintar o portão dela e fiquei com aquilo na cabeça. É como minha familia ficou me falando nos tempos que a trazia: -Cuidado com sonsas e quietinhas demais! RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Merdingo - 31-12-2016 (31-12-2016, 03:02 PM)Erick vercetti Escreveu: Obrigado de coração a todos aqui.Desculpem a frescura desses últimos dias.Os sonhos começam a brotar de mim, a calma começa a voltar depois de 2 semanas tensas, li o relato do conde e vi o quanto uma pessoa pode chegar no fundo do poço e voltar com toda força possível. Finalmente. Agora sim, seja bem vindo à Real! RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - olx - 31-12-2016 Colega acredite você está no lucro. Você viveu uma experiência que o fez ver a verdade sobre essa garota e teve a felicidade de conhecer a Real e toda a uma equipe de pessoas disposta a lhe ajudar. Cara é normal se sentir pra baixo, você apostou os seus mais nobres sentimentos nessa garota e se deixou levar pelo canto da sereia. Agora que você está enxergando tudo com os olhos da verdade e sem à mascara da paixão que antes existia a sua vida dentro em breve vai melhorar e você vai evoluir. Graças à Deus você não casou com ela e nem teve filhos com ela (já pensou o problema pra você se isso acontece). Você agora está livre para seguir a vida e por felicidade conheceu e aceita os ensinamentos aqui do fórum. Em tempo, tenho um amigo que fiz de tudo pra tirar da matrix, mas não adiantou. Já tá pensando em casar com uma M$ol e nesse final de ano está gastando uma boa grana com ela de férias no Nordeste. Alertamos diversas vezes ele da arapuca mas não adiantou. Até a mãe da M$ol que não queria que a filha depois da separação voltasse a se relacionar com mais ninguém e que deveria focar apenas na criação da filha que foi fruto do primeiro casamento(dizia isso abertamente pra todos) é hoje a maior incentivadora desse namoro que vai dar em casamento. Já alertamos o cara até sobre possíveis chifres ( a namorada já andou flertando com outros e muitos sabem disso) e cheguei a postar a história desse meu amigo aqui no fórum. Todos ajudaram mas não adiantou. O cara ta xonado na M$ol e gastando grana a rodo em tempos de crise para paparicar a "pobre princesa", mas, como sabemos, ele vai se ferrar mas a frente. Por isso comemore muito nessa passagem de ano. Você se livrou de um problema e descobriu a Real. Com certeza você terá um feliz 2017. Abraços confrade!!!! RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Bean - 31-12-2016 O que não te mata te deixa mais forte - Algum filósofo passado. RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Velho Gangster - 31-12-2016 (31-12-2016, 06:45 PM)olx Escreveu: Colega acredite você está no lucro. Você viveu uma experiência que o fez ver a verdade sobre essa garota e teve a felicidade de conhecer a Real e toda a uma equipe de pessoas disposta a lhe ajudar.Eis aqui os tópicos do OLX, leia e reflita a merda em que este que já deva estar com os chifres lá na lua. http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1067 http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1096 http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1129 RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - Rajada - 01-01-2017 (31-12-2016, 06:13 PM)Tesla Escreveu:(31-12-2016, 03:02 PM)Erick vercetti Escreveu: Obrigado de coração a todos aqui.Desculpem a frescura desses últimos dias.Os sonhos começam a brotar de mim, a calma começa a voltar depois de 2 semanas tensas, li o relato do conde e vi o quanto uma pessoa pode chegar no fundo do poço e voltar com toda força possível. [2] Bem vindo!!! RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - olx - 01-01-2017 (31-12-2016, 07:40 PM)Gângster Escreveu:(31-12-2016, 06:45 PM)olx Escreveu: Colega acredite você está no lucro. Você viveu uma experiência que o fez ver a verdade sobre essa garota e teve a felicidade de conhecer a Real e toda a uma equipe de pessoas disposta a lhe ajudar.Eis aqui os tópicos do OLX, leia e reflita a merda em que este que já deva estar com os chifres lá na lua. Agradecer ao confrade Gangster por colocar os links com as postagens. A história desse meu amigo serve de lição para todo mundo. Hoje recebi mais informações sobre a atual situação dele e posteriormente repasso aqui no fórum. Apenas digo: A Real salva Vidas. |