Fórum da Real - Legado Realista
MGTOW - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Emocional (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: MGTOW (/showthread.php?tid=3554)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

RE: MGTOW - Trglodita - 17-09-2024

O crispim é viúva do Trunks, tomou leitada, o cara sumiu e ele nunca mais esquece. Agora nenhum produtor mais tem graça aos seus olhos.

RE: MGTOW - Juquinha - 17-09-2024

Citação:Todos esses redpila de YouTube são PUA's ou abrandam o discurso pra não serem banidos, exceção feita ao Don Sandro. 

Já sobre raccon, SM e TFM, não entendi o Porquê você diz que a solução deles é ficar de 4. 

Ainda tenho pra mim que o raccon acabou casando. [Image: yaoming.png]
Também não duvido, mas ele comentava que iria aumentar da censura no Brasil. Eu gostava de escutar os vídeos dele.

A lógica da argumentação deles é a seguinte:
- As mulheres não são o problema, são as leis e o Estado.
- Se o Estado avançar em algum campo privado de sua vida, a solução é recuar uma trincheira. Por exemplo ocorre a regulamentação do casamento, recua-se para o namoro, regula-se o namoro, vai para o casual, regula-se o casual, vai comer boneca de silicone.
- Não existe um pensamento de longo prazo, como construir família, sabotar o Estado, resistir a violência, ou senso de honra. Apenas obedecer, pois o Estado é onipotente e onipresente.
- O lema é "Its Over", como se fosse algo inevitável e não existisse o livre arbítrio. É uma aceitação de sua condição de escravo sem a tentativa de conseguir a liberdade.
- Eles esperam que as coisas melhorem de forma passiva. Se existisse uma lei obrigando algo, eles iriam obedecer(ou ao menos era essa a impressão).

Continuo acompanhando o Sandman, ele tem umas sacadas boas, mas não gosto do modo operanti dele. O TFM assisti pouco e não assisto mais, o cara parece que desistiu de tudo e tem único propósito de vida comer manequim de plástico.

RE: MGTOW - Trglodita - 17-09-2024

Eles estão esperando o útero artificial, ou seja, o sonho de ter filhos permanece.

Mas entendo que pra eles as mulheres são sim o problema. Afinal, não existe mulher não contaminada pelo feminismo de 1960 pra cá. O feminismo já vem pré instalado, e o neofeminismo (mulherismo) não vem com o rótulo feminista, subverteram para enganar os incautos. 

Hoje existem ferramentas de proteção inconfiscável de patrimônio, quem é casado e não as usa tá moscando.

Citação:- Não existe um pensamento de longo prazo, como construir família, sabotar o Estado, resistir a violência, ou senso de honra. Apenas obedecer, pois o Estado é onipotente e onipresente.
- O lema é "Its Over", como se fosse algo inevitável e não existisse o livre arbítrio. É uma aceitação de sua condição de escravo sem a tentativa de conseguir a liberdade.

"Precisa combinar com os russos."

Discordo de condição de escravo, acho que apesar da bizarrice de se relacionar com boneca, eles são muito menos escravos do que o homem casado comum que ganha salário mínimo.

RE: MGTOW - Crispim Soares - 18-09-2024

(17-09-2024, 09:29 PM)Trglodita Escreveu: O crispim é viúva do Trunks, tomou leitada, o cara sumiu e ele nunca mais esquece. Agora nenhum produtor mais tem graça aos seus olhos.

Sou mesmo. 

Cheguei aqui somente dez anos atrasado.

Agora tenho que me contentar com o Coruja comedor de boneca inflável, Bruce o cavaleiro otário e confrade Chad véio comendo na mão da balzaca.

R.I.P. @Patrulheiro, @C.O.B.R.A, @Trunks, @Conde de M. Cristo The Truth, Silvio Koerich, Raccoon

RE: MGTOW - Luiz - 19-09-2024

(18-09-2024, 08:47 AM)Crispim Soares Escreveu:
(17-09-2024, 09:29 PM)Trglodita Escreveu: O crispim é viúva do Trunks, tomou leitada, o cara sumiu e ele nunca mais esquece. Agora nenhum produtor mais tem graça aos seus olhos.

Sou mesmo. 

Cheguei aqui somente dez anos atrasado.

Agora tenho que me contentar com o Coruja comedor de boneca inflável, Bruce o cavaleiro otário e confrade Chad véio comendo na mão da balzaca.
Cortes de alto valor  >>
melhor canal black pill do youtube

RE: MGTOW - Padrinho Realista - 07-11-2024

O Rasta do Brasil Paralelo tem um texto sobre os MGTOW na sua coluna, vou comentar alguns trechos.

Citação:Dessa daí, vocês vão sair igual aos Shakers de Massachusetts, os Shakers são aquela seita "cristã" de raparigagem milenarista que concluiu que o mundo ia acabar e pararam de se reproduzir.
Hoje em dia, quem acabou foi eles, e os prédios que eles usavam são reaproveitados para fazer mercados populares, apresentações artísticas e coisas do tipo.
O que é que a gente vai fazer com os apartamentinhos decorados de Ikea, cheio de bonequinho do Homem Aranha e discos do Rush, quando vocês tomarem o mesmo rumo?

Sem reprodução, sem continuidade do movimento.

Citação:Eles apenas não querem casar.

Não querem namorar, não querem casar. Alguns destes jovens e adultos eventualmente até gadeiam com meninas do Tinder, mas se recusam a habitar um mesmo espaço com elas e a dividir um teto e a desculpa é que “a legislação atual dos países ocidentais tende a proteger as mulheres em detrimento do homem”.
A questão aí seria que as leis atuais privilegiam as mulheres no momento do divórcio, na divisão de bens, da guarda dos filhos e que a solução seria fugir das mulheres.

Aí os MGTOW estão certos. Porém que tal não votarem em políticos com ideais feministas ou eleger alguem antifeminista?

Citação:De acordo com a sociedade do Doritos o outro problema é que as mulheres rodam tudo o que podem em sua juventude e só quando começam a envelhecer é que ficam com algum cara para obter conforto e outros benefícios, e também que elas estão sempre prontas para abandonar o marido se um outro macho alfa demonstrar interesse.

Problemático é ver pessoas partindo de seus traumas e probleminhas pessoais e para transformar isso em questões centrais dos grandes debates sobre como se viver e existir. 

Só diria que esses probleminhas pessoais são mais comuns do que ele imagina, mas que realmente desistir de se relacionar com mulheres não vai resolver e sim escolher bem.

Citação:A simples pretensão de se sentir naturalmente enriquecido e mais educado por estar bem de vida e poder viajar por localidades remotas já cria mais possibilidades de você emburrecer do que disso te enriquecer. O cara fica parecendo aquelas rapariga de instagram que coloca "wanderlust" na bio e tatua uma borboleta no ombro.

Você pode ir, curtir e desfrutar da sua viagem para Paris, Roma, Taiti ou pra Índia, sua eurotrip para Indonésia, pode comer muitas comidas exóticas, ver as planícies da Jamaica, visitar o castelo em Camelot, mas o que você não pode é fingir que isso te torna alguém mais educado, mais estudado por que este comportamento apenas vai te tornar alguém mais pretensioso e iletrado.
Isso serve para homens e mulheres que gostam de se aparecer. E quando é homem, fica mais feio ainda.

Citação:Observar atitudes estúpidas de umas tantas mulheres e traçar o padrão de comportamento maldoso feminino é algo que faz tanto sentido quanto você poderia tentar traçar um padrão de comportamentos maldosos masculinos.
Existe mulher que larga o marido para ficar com outro mais rico? Existe marido que larga a família para ficar com uma mais novinha.
Existe mulher histérica e manipuladora? Existe homem que bate em mulher, ao mesmo tempo tem mulher que finge que apanhou.
Isso aí é a queda, meu filho, Eva, na raparigagem, vai lá e come o fruto, Adão, gado demais, vai lá e cai também, quando confrontado por Deus, ele culpa a mulher "foi esse caroço de prikito aqui que tu me deu", é a primeira bigodagem humana.
O matrimônio é o movimento de santificação do outro que pode nos levar a restaurar justamente isso, ou você acha que a senhora sua avó era flor que se cheirasse só porque estava lá nos tempos mais primórdios da moral e dos bons costumes?

Mais uma vez trocaria o "existe mulher..." por algo mais em regra, porém a essência do trecho é verdadeira. Hoje em dia homens também não estão valendo nada. Já tentou lidar com um Enzo moderninho?

Citação:É verdade que algumas leis estão dando um chute na canela dos brothers quando chega o divórcio e facilitam para o lado da mulher? Pode ser, sei lá, eu nem ligo… isso aí não justifica você ficar nessa lógica de chororô botafoguense que acha que toda derrota pode ser explicada por alguma teoria que vá além de você ter apenas sofrido mais uma derrota na vida, como tantas outras derrotas anteriores e muitas outras que virão.

União com separação universal de bens.

Citação:O mundo tem suas tragédias e a última coisa que o cara precisa é virar uma paródia de feminista, achando que a nossa forma de ver o mundo deve ser baseada nos nossos pequenos incomodos e desconfortos, tudo isso, comportamentos típicos de jovens criados a leite com pêra, e que hoje se tornaram filhos ingratos da nossa civilização.

Realmente, alguns MGTOW, Red Pill ou Realistas na fase da revolta mais parecem versões masculinas de feministas do que homens que tocaram o foda-se para a sociedade comunofeminista.

Quem quiser ler o texto na íntegra: https://www.brasilparalelo.com.br/colunas/mgtow