![]() |
|
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Financeiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Tópico: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária (/showthread.php?tid=6086) |
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - Trglodita - 02-02-2026 (01-02-2026, 11:25 PM)Melancton Escreveu:(01-02-2026, 10:46 PM)Trglodita Escreveu: É claro que algo está estranho no mercado, a disparada dos preços do metais me deixa preocupado. Os bancos centrais estão comprando muito ouro, inclusive o BC do BR. A dica que eu te dou é a seguinte, aproveite o preço do BTC, estamos com média mayer a 0,74, eu NUNCA havia comprado BTC a esse preço, mas se não tiver caixa, segure mesmo a compra e mantenha caixa em dinheiro rendendo algum juro. Não sei qual o teu ramo de negócio, não sei teu custo de vida, mas mantenha algo líquido para não precisar vender BTC ou qq outro ativo na baixa. Sobre comprar ouro e prata, geralmente é o que as sardinhas fazem, compram o que já subiu muito e deixam de comprar o que caiu. Se for pra comprar algo, compre o que está barato. RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - Minerim - 26-02-2026 Ja estão retirando dinheiro dos BANCOS a Grande Republica Petista quebrou o SISTEMA FINANCEIRO, o fundo garantidor quebrou, tudo isso com o APOIO DOS FUNÇAS E DO EXERCITO BOSTILEIRO que não fiscalizou as eleições... Tocaram o foda-se e meteram a mão na grana....e ainda posam de AUTORIDADES SOBERANAS CONSTITUIDAS.... Segurança JURIDICA E FINANCEIRA PARA QUE? ![]() Num belo dia que está proximo o bostileiro irá querer movimentar as finanças e não conseguirá.... RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - Trglodita - 27-02-2026 (26-02-2026, 06:29 PM)Minerim Escreveu: Ja estão retirando dinheiro dos BANCOS a Grande Republica Petista quebrou o SISTEMA FINANCEIRO, o fundo garantidor quebrou, tudo isso com o APOIO DOS FUNÇAS E DO EXERCITO BOSTILEIRO que não fiscalizou as eleições... Acho que o sistema financeiro aceita muito desaforo ainda. Nós, meros mortais, não podemos fazer nada no macro. No micro podemos continuar fazendo dinheiro e tirando da jurisdição desses psicopatas, mas nunca sairemos definitivamente. talvez para algum eremita que não tem nada. RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - Minerim - 28-02-2026 Acho que o sistema financeiro aceita muito desaforo ainda. Nós, meros mortais, não podemos fazer nada no macro. No micro podemos continuar fazendo dinheiro e tirando da jurisdição desses psicopatas, mas nunca sairemos definitivamente. talvez para algum eremita que não tem nada. Dar uma resposta para a elite funçocrática e financeira demoniaca bostileira é uma questão de honra divina, só não sei se com tropas celestes ou terrestres....
Pelo visto não sairão incolumes, nesses tempos estranhos de guerra e fenomenos espaciais, magneticos inexplicaveis as especulações são profecias.Spoiler Revelar |