Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivencialismo e Preparação
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Há que se preparar para tudo nessa vida... auhuhasuhahsahushauh
(02-03-2022, 02:54 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]@Bastardo  não sei quais são suas possibilidades, espero que prepare-se.

Com certeza @Minerim, tenho grande interesse pelo assunto, ainda mais agora considerando todos os fatos atuais e o andar da escatológia
(08-03-2021, 08:23 PM)Rick O\Connell Escreveu: [ -> ]Com notícias alarmantes e hora de começar treinar. Se não tiver comida nos supermercados e você está sem comida na despensa 

mais tem terreno bom para plantios, quais plantações devemos foca numa situação extrema. Uma pergunta faço a vocês?

Achei sua pergunta muito boa ...

Não sei se estou no caminho certo mas fiz um plantio de batatas doce , leva de 4 a seis meses para colher.
Plantei também milho , 3 a 4 meses para colher.
Fiz uma pequeno canteiro com hortaliças ( couve , repolho , berinjela, cheiro verde , alho poró , pimentões , tomates , etc)

Agora penso em fazer um galinheiro ( penso em reservar parte do milho que eu colher para dar  às galinhas , bem como também usar as hortaliças ).

Se alguém puder dar algumas dicas de outros cultivares , por favor .
Couve é um dos melhores plantios que qualquer um pode fazer: não exige muito cuidado com rega, terra, adubagem etc., o pé rende e dura muito, é extremamente nutritiva (incusive em proteína), pode plantar o ano inteiro (estou no Sul) e além do mais, só precisa comprar as primeiras mudinhas (não recomendo semente) porque depois vc tira novas mudas dos próprios pés velhos (tem bastante tutorial na internet).

Abóbora de pescoço (aqui a gente chama assim). A única desvantagem é que tem que ter um terreno grandinho, o resto é só alegria: se a terra é boa e pega bastante sol vc terá abóboras como nem sequer imagina! Também não exige muitos cuidados, a não ser rega frequente se vc mora em regiões onde chove pouco. Cheguei a colher uma de mais de 30kg já. Duram muito tempo depois de colhidas se guardadas em lugar seco e longe do sol (estou falando de meses), são nutritivas e vão bem em uma infinidade de receitas, eu uso por exemplo elas esmagadas e cozidas no lugar da massa de tomate em molhos, dá para fazer geléias (chimia para os entendidos kkk), tórtei, cozida com açúcar, com sal, sobremesas, bolos, nas sopas, saladas... Até a semente pode ser utiizada e faz bem para os níveis de testosterona. Um pacotinho de sementes é tudo o que vc precisa porque pode ir selecionando as suas próprias sementes depois.

Ah, sobre as abóboras ainda as flores dela atraem muita, mas muita abelha, o que sempre é útil para a polinização de outras culturas que vc tenha na horta.
Será que existe Ala Preper no Fórum?









(19-04-2023, 02:27 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]Será que existe Ala Preper no Fórum?

Minha B.O.B ja esta completa e montada. Sigo a linha de que mobilidade é a melhor preparação. Em um SHF hipotético, o melhor a se fazer é se mover rapidamente para locais seguros.

No meu ponto de vista independência, adaptabilidade e poder de coerção são a diferença entre quem vive e quem morre. 

Indepedência: BTC, ouro, um Rolex, um carro frio, uma moto piseira, são exemplos de reservas de valor emergênciais que podem ser utilizadas para quem quer se preparar. Tudo que seja útil, de fácil liquidação e o estado não possa tomar de você. 

O segundo tópico são dependentes. É muito mais fácil se mover rapidamente ou fugir estando sozinho. Quem tem filhos precisa elaborar estratégias e planos para esse tipo de situação. E isso envolve aspectos psicológicos e preparação física também. 

Get fit or die.

Adaptabilidade: Saber idiomas, técnicas de sobrevivência, picklocking e afins podem ser muito úteis. Conceitos como grey man também são bem-vindos. Aqui reforço que é melhor saber se virar em diferentes contextos do que se trancar em um "bunker" ou dentro de casa.

Poder de coerção: Possuir o máximo de arsenal possível. Isso envolve armas de fogo, facas, flechas, arremessáveis, tudo é bem-vindo. Quando a coisa fede, a lei que prevalece é a lei do mais forte. Do que adiante estocar carne seca para sobreviver se o seu vizinho fudido pode aparecer, te meter um tiro e levar tudo? Da mesma forma, você pode usar a força para conseguir o que é necessário.

Em cenários de crise o maquiavelismo prevalece sempre. A seleção natural não falha. 

Nesse aspecto, além de possui, é necessário ser MESTRE e dominar as habilidades pra utilizar tudo isso. Ninguém respeita um nerdola gordão com uma katana enferrujada na mão.

Em resumo, é isso. Vistam o chapéu de alumínio e sejam felizes.
Chucrute senhores chucrute.
O país está rumo a favelização cubana/venezuelana/carioca/bahiana então para quem fica boa preparação....




Ótimo vídeo. Gostei da porta.

É decepcionante um bando de pessoas defenderem esses merdas.
Existem temas além da Ala clube do livro e da dramaticidade Politica, um pouco de realidade viril que os estrogenados da punhetação filosofica deveriam praticar....





Um pouco de filosofia aplicada ao sobrevivencialismo, grande Aguia Caolha.... 








@Vincent  ainnn vseis só falam de cuié..... Mesa   abra um topico de reformas, seja uma inspiração  que tal falar de ferramentas, execução, materiais etc...
Deixo os meus 25 centavos: https://www.lojadomecanico.com.br
Grandes redes e talentos surgindo no mundo do sobrevivencialismo  um deles é o Nerd Tatico ou Emerson MacGyver :

Escotismo, trilhas, campismo.....





o outro é o Ponta de Flecha.... Os telefones especiais dos congressistas americanos deram pau hj por causa das tempestades magneticas.....



Lockdown chegando em breve, céu vermelho, vulcoes e terremetos.....O ESTADOS entrarão em simulação de controle da ordem afim de se preparem para os abençoados cataclismos.

Não consuma farinha de insetos, a quitina no sangue deixa a imunidade fraca permitindo a instalação de fungos e outros elementos invasivos que podem estar contindos até em pseudo vacinas.




Este é o real sobrevivencialismo ...

Um belo discurso, com certeza se fosse educado no metodo Paulo Freire não conseguiria se expressar assim...









Nem tudo na vida deve girar em torno de cuié, cagar no mato as vezes  pode ser revigorante.

Betas deveriam buscar mais o contato com natureza, a eliminação do eter eletrostatico das grandes cidades e estresse pode ser obtida com a contemplação e relaxamento junto ao ambiente com baixa poluição eletromagnetica.



Onde todo beta pode tentar ser alfa e toda cuié pode validar a cultura afirmativa do tbm posso igual a homi beta   Big Grin

Recomendo o desafio ao @Penoso e @Vital  experiencia melhor que curso Redpiu.... :la todos com postura TAF, só deve ter concurseiro querendo ter arma e dar carteirada
,
Onde beta gamers e feministas  enfrentam o desafio Navy Seals br



(05-06-2023, 06:23 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Nem tudo na vida deve girar em torno de cuié, cagar no mato as vezes  pode ser revigorante.

Betas deveriam buscar mais o contato com natureza, a eliminação do eter eletrostatico das grandes cidades e estresse pode ser obtida com a contemplação e relaxamento junto ao ambiente com baixa poluição eletromagnetica.




Acampar é revigorante mesmo. O distanciamento da natureza é um dos fatores que causam o amolecimento do homem.
Aproveitando o assunto, recebi esse vídeo dum experimento sobrivencialista interessante. Yaoming



@Novo Mundo

Olha o trabalho dos leigos, o cagador ficou pronto.



Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8