Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: SK: Você tem duas escolhas com as mulheres modernas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Citação: por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

[Image: Nova+Imagem+de+Bitmap.bmp]
Quem tu queres ser pras mulheres? O namoradinho carregador de sacolas no fim de semana no shopping ou o desconhecido que elas beijam e transam de primeira só porque tu falou merdas pra ela?


Eu vou te mostrar algo chocante que os homens atuais passam com as mulheres, a humilhação, a vergonha, o nojo, a cretinice que nunca na história da humanidade os homens passaram. Vem comigo se tens coragem porque vai ser uma jornada dura, raivosa e humilhante. Eu te GARANTO.

Mas vai valer a pena. Tu vais mudar tua visão mongão.


- O DESCONHECIDO QUE ELAS BEIJAM DE LINGUA E TRANSAM FAZENDO COISAS HORRIPILANTES (O PEGADOR)

Faça um exercício comigo. Leia e vá imaginando a medida que tu me lês.

Imagine sua namorada, pode ser a atual, uma que tu teves ou imaginária. Agora pegue ela antes de te namorar.

Imagine ela saindo todo final de semana pra balada. Agora pegue ela antes de ir pra uma balada, micareta, rave, festa, show, bailão. Imagine ela se vestindo com uma roupa super sensual, passando horas cuidadosamente escolhendo o modelo, botando um salto bem sexy, unhas pintadas na manicure, cabelo bem feito no salão, batom, etc. E agora imagine ela já na balada, dançando sensualmente todas as músicas, andando no meio de vários homens “fingindo” que não liga.

Agora imagine um momento específico da balada em que um badboy, um maconheiro, ou um cara bem bonito, alto e forte chegando nela, a abordando.

Agora imagine que depois de 5 minutos ou nem isso de conversa tosca, fútil, e estúpida a boca dela esteja dentro da do cara com vigor e intensidade. Agora perceba a excitação e alegria dela ao beijá-lo e dançando sensualmente com ele e rindo e curtindo, dando até alguns leves amassos.

Agora imagine que ele fale mais besteiras estúpidas e eles se beijem o resto da noite e, com facilidade, eles acabem no motel ou no quarto dele, onde ela faz várias coisas sexuais pesadas com ele.

Fez este exercício? Ok vamos pro próximo.

- O HOMEM, FIEL, COMPANHEIRO QUE SE MATA PRA “CONQUISTAR” A AMADA E RECEBE TODAS AS MERDAS DE UM NAMORO/CASAMENTO (O NAMORADINHO)

Agora pegue e imagine a dificuldade que foi ou é arranjar uma namorada nos dias atuais para um homem mediano comum de bem. Imagine todos os joguinhos e “puxa-empurra” que elas fazem.

Imagine todo o romantismo bocó que tu tiveste que fazer pra poder dar um mero beijo nela isso após, LEIA COM ATENÇÃO, dias, semanas, talvez MESES até beijá-la que dirá transar.

Agora pense no drama todo de namorá-la, inclusive com ela exigindo aliançazinhas, conhecer parentes. Agora imagina dentro do namoro. Imagine todas as exigências de ter que sair pra lugares “legais” pra “passear”. Toda a grana gasta com presentes em datas especiais. Os finais de semana agüentando a família de merda dela e na frente da televisão com cara de cu. Imagine todos os gastos com gasolina, almoços, encomendas de comida, jantares, baladas pra agradar os amiguxos dela.

Imagine todas as exigências que ela faz insanas. Os joguinhos de ciúme com outros homens. Os infernos mentais com as birras, bicos, emburradas. As patadas. O mau humor na TPM. Ela descontando em ti as coisas que acontecem com ela. Exigindo que tu pegues e leves elas pra lá e pra cá.


[Image: 4673441_700b.jpg]


E PRINCIPALMENTE, TUDO ISTO QUE TU FIZESTE apenas para PODER FAZER SEXO COM ELA. Sim, namoramos para poder ter sexo e uma companhia boa, com boas comidas, apoio, e bom sexo. E o que ela oferece? Sexo burocrático, onde se tu quiseres mais de uma vez és “pervertido, exagerado, só quer saber de sexo e nunca está satisfeito”. Onde a frequência cai violentamente a cada mês que passa.

- AGORA COMPARE AS 2 SITUAÇÕES

Agora vamos pensar de novo lááá no começo. Em 5 minutos a LINGUA de sua namorada estava na BOCA de um desconhecido, de um estranho qualquer que não proferiu nem 100 palavras com ela.

Tu teve que agüentar e passar por diversos testes, “jogos de sedução”, obstáculos, tempos longos para poder beijá-la E AÍ SIM, depois de ALGUMAS FICADAS DE BEIJO, poder ir pro sexo, enquanto de primeira, o fodão comeu ela de tudo que é jeito (talvez mais intenso e com posições e coisas que tu, o oficial, NÃO FEZ).

- AGORA DECIDA QUEM TU QUERES SER

Por isso que tu deves escolher, VAGABUNDO, BURRO e FROXO. Quem tu queres ser? O namoradinho bundão que recebe os RESTOS de bonitões e cafas ou o pegador comedor pau no cu eskroto que com algumas palavras beija a guria? A mulher que fica com um homem de primeiro na balada, seja em beijos ou sexo casual em micaretas, raves ou babaquinhas conhecidos de bairro, parentes e amigas etc, e namora contigo está dizendo EM ALTO E BOM SOM que tu não PASSAS DE UM VERME DE HOMEM.


É isso aí que tu ouvistes: Uma mulher que beija um homem em 3 minutos na balada um desconhecido ou faz sexo casual, e namora contigo NÃO TE VÊ COM RESPEITO E COMO MACHO VIRIL.

A humilhação é gigantesca demais para qualquer homem de bem imaginar isso. Sua esposa fez coisas inacreditáveis de primeira com outros e contigo tu ficou com todo o desastre do namoro depois de inúmeros joguinhos até o namoro.

- E O CONTRÁRIO?

Os homens são JUSTOS e COERENTES. Para namorar ele escolhe a melhor mulher possível em termos de caráter e restrição sexual e a namora. É um PRÊMIO pelo bom comportamento dela (ou que ele percebe). E faz sexo com nojentas promíscuas e a CHUTA.

Mas a mulher não: Ela faz sexo, que é a parte boa de tudo na vida, com lixos humanos, badboys e bonitões de primeira. E pra ti ela quer namorozinho bonitinho. ISSO É HUMILHANTE PRA UM HOMEM ENTENDA ISSO.

Ás vezes estou num lugar e os homens falam de mulheres que eles comeram ou ficaram na balada de primeira sem fazer porra nenhuma só falando merdinhas. Deus queira que tu não sejas o paspalho que ela vai namorar bonitinho e se fazer de “virtuosa” pra namorar.

DE hoje em diante, tu tens a seguinte escolha: Namorar apenas mulheres virgens ou que nunca fizeram sexo casual ou nunca beijaram estranhos na balada (ou seja ninguém) ou então ser exatamente o cara que elas dão beijos de língua de primeira na balada e sexo casual.

Faça essa escolha. Tu vais ser o que elas vêem como verme provedor namoradinho cuzão ou os que elas vêem como homem comedor bombador?

(Bônus do Soldado: achei interessante trazer o trecho a seguir, do tópico "Boquete em desconhecido")
Citação:"mas sendo pra namorar, eu nao faria isso com alguem no primeiro encontro. aquilo foi coisa do momento. pq eu tava a fim e pq eu so queria ele naquele momento, nao penso em nada sério com ele. acreditando ou nao, sou uma garota de familia... mas faço umas loucurinhas de tempos em tempos."

Essa foi a resposta que ela deu pra mim quando meti a real. Olha que hipócrita. Nem beijou e já fez boquete em desconhecido e depois vem falar pra mim que é de família. Eu havia dito que se fosse o pai dela eu a mandaria pra rua e a proibiria de me chamar de pai. Isso é uma vergonha. Essa menina é desonrada e foi marcada pra sempre. Não existe nada que mude isso nela, jamais! O passado importa sim. Ele é parte da História da pessoa e indica o caráter dela.

O pior é ela dizer que só fez aquilo porque não queria nada sério, que não faria que se fosse um cara que gostasse, ou seja, cara que ela gosta e quer namorar só recebe frieza e carrega sacola em supermercado. Vagabundo que nem conhece é boquete de primeira.

http://machismoesclarecido.blogspot.com....heres.html
(16-01-2016, 07:20 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]
Citação:Por isso que tu deves escolher, VAGABUNDO, BURRO e FROXO. Quem tu queres ser? O namoradinho bundão que recebe os RESTOS de bonitões e cafas ou o pegador comedor pau no cu eskroto que com algumas palavras beija a guria?


DE hoje em diante, tu tens a seguinte escolha: Namorar apenas mulheres virgens ou que nunca fizeram sexo casual ou nunca beijaram estranhos na balada (ou seja ninguém) ou então ser exatamente o cara que elas dão beijos de língua de primeira na balada e sexo casual.

Faça essa escolha. Tu vais ser o que elas vêem como verme provedor namoradinho cuzão ou os que elas vêem como homem comedor bombador?
Me soa extremista. Não devemos ser namorados bundões, nem pegadores comedores paus no cu. Se formos do primeiro tipo, nem preciso dizer do tamanho da furada; se formos do segundo, corremos risco de arranjar uma herpes bucal ou um cogumelo na cabeça do pau.

É adaptação e flexibilidade. Não precisa ser 8 ou 80, é só saber com quem se meter e tomar os devidos cuidados pra não se ferrar.
Essa estoria de poder escolher 1 desses 2 caminhos é apenas pros homens bonitos, os feios nao tem escolha, ja que as mulheres nao os escolhem como 'amantes' (pegador de balada).

Fontes: https://ruadaconstituicao.wordpress.com/...maridos-i/

https://ruadaconstituicao.wordpress.com/...aridos-ii/
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come.

Só lembrando que fazer sexo casual com várias baladeiras tops é uma coisa que está fora da realidade de 95% dos homens.

Além disso os alfas de hoje serão depenados no divórcio ou serão chifrados na mesma proporção que o homem de bem, as leis misândricas valem para todos os homens, e a mulher nunca está satisfeita.
"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

2

Salvo a parte da virgem, isso não faz parte dos meus critérios, mas cada um que siga o que acredita.
(17-01-2016, 06:39 PM)Loki Escreveu: [ -> ]
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

2

Salvo a parte da virgem, isso não faz parte dos meus critérios, mas cada um que siga o que acredita.

{3}

SK Meteu a real sem mais..
[Image: 1340198007image-1.jpg]


Se você não foi o primeiro não tem a obrigação ou o dever de ser o último.Jamais se deixe pressionar por mulheres de passado incerto e não sabido e de difícil verificação.


Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Que seja eterno enquanto o sexo for farto e ela não querer ficar jogando e ser desobediente. Essas trolls rodadas acham que com meia duzia de foda, caras e bocas de lolita ingenua coitadinha podem segurar um cara, esse tempo já passou no Br. Sexo não é garantia de manipulação, controle e construção relacional.

O destino de toda Brasileira nascida a partir da década de 80 é o tinder e o Happn, seja antes dos 30 anos ou após os 30 anos.

Não há equilibrio onde a opção  é quase inexistente, o que sobra é adaptação, ainda mais numa nação de bárbaros.
kkkk rir dessa parada. 

[2!] no Minerim.
(17-01-2016, 07:45 PM)Minerim Escreveu: [ -> ][Image: 1340198007image-1.jpg]


Se você não foi o primeiro não tem a obrigação ou o dever de ser o último.Jamais se deixe pressionar por mulheres de passado incerto e não sabido e de difícil verificação.


Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Que seja eterno enquanto o sexo for farto e ela não querer ficar jogando e ser desobediente. Essas trolls rodadas acham que com meia duzia de foda, caras e bocas de lolita ingenua coitadinha podem segurar um cara, esse tempo já passou no Br. Sexo não é garantia de manipulação, controle e construção relacional.

O destino de toda Brasileira nascida a partir da década de 80 é o tinder e o Happn, seja antes dos 30 anos ou após os 30 anos.

Não há equilibrio onde a opção  é quase inexistente, o que sobra é adaptação, ainda mais numa nação de bárbaros.
Esse excesso transbordado nos primeiros textos da real já não cabem nos dias de hoje, minha sugestão é usar o caminho do meio, curti os favores da donzela até o limite da paz de espirito e dar a mulher moderna a independência que elas tanto querem.
Gostaria de aproveitar pra deixar o link de um tópico com relatos que mostram bem como é o comportamento feminino, especialmente nos dias atuais:
http://forum.jogos.uol.com.br/relatos-so...399?page=1

Esse fórum de 0 a 10 tem um nível de manginagem de 11, mas são tópicos como esse que fazem o cabra acordar pra vida.
Faltou realidade nesse tópico, se vc tem poder de barganha, aparência ou dinheiro, vc pode namorar e ela ficará louca em cima de vc, vai querer dar muito a xota para te segurar etc... tópico incompleto e cheio de coitadismo. O valor reprodutivo do homem não é estático, podemos mudar muito mais o nosso valor reprodutivo do que a mulher pode mudar o dela.

Se usarmos a divisão alfa e beta para classificar os homens é claro que o alfa terá tudo. O beta é feio, pobre, ou tem uma condição financeira melhorzinha, mas é um castrado que deixa a mulher mandar, mulher perde o tesão na hora...bem feito quem manda ser otário, o choro é livre. Os relacionamentos seguem a lei da natureza, tudo para os alfas, e não adianta chorar, a natureza não quer saber da sua opinião, vai continuar a mesma coisa; desenvolva-se ou fique o resto da vida chorando só porq uma buceta não quer se abrir p vc.

Krieger

(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

Se namorar/casar com mulher virgem fosse garantia de algo, Adão estaria garantido até hoje. Negócio é o seguinte, algumas regras básicas, que mesmo sendo seguidas criteriosamente, podem não ser servir de nada, pq o ser humano é dinâmico demais e é natural dele transgredir, independentemente de gênero, mas pior ainda na mulher, insatisfeita por natureza, dependente de elogios e autoafirmação constante e na grande maioria das vezes, sem foco algum.

- Uma mulher que é boa filha, boa amiga, geralmente será boa namorada/esposa;
- Nunca, mas nunca se envolva com mulheres que foram abandonadas pelo pai ou que tem relação ruim com o pai, ou que foram criadas com mães feminazis e pais bananas, que plantaram na cabeça dela que os homens são seres desprezíveis úteis;
- Se começou uma relação sendo a mocinha do relacionamento, carentezinho, compreesivo, paga-lanche, se fodeu, amigão, ela nunca te respeitará, salvo raras exceções quando o vivente coloca o pau na mesa e mostra quem tem mais testosterona;
- Mulheres são criadas desde pequenas com histórias de princesas sendo salvas por principes corajosos, ricos, em seus cavalos, matando dragões, lutando e vencendo batalhas, e não com histórias de homens que abrem a porta da carruagem, que trabalham o dia inteiro, que são controlados financeiramente, responsáveis, fieis, que são bons pais ou bons filhos, etc, etc., então, meu amigo, mesmo que você siga todas as instruções possíveis, que ela seja virgem, criada com leite de cabra das montanhas, que seja cega, se der na telha dela, se mudar a chave, vc estará fodido.

Por isso só tenho uma regra: está namorando? gosta de alguma mulher? Está casado? Esteja sempre preparado para o pior, nunca se apegue, e o mais importante de tudo, garanta que esteja sempre 1 x 0 pra vc, pq se levar gol, estará ao menos empatado.

As mulheres são seres inconstantes e o que ela fala, com raras exceções, não pode ser escrito devido tamanha fugacidade.

Homens modernos para serem realizados precisam não depender do amor ou cia de uma mulher, é o primeiro passo para o sucesso. 

Relato: um amigo "se juntou" com uma virgem. Rapaz, quando ela invocou de conhecer mais brocas, pretiou o caqui pro meu amigo.

Já diz o ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar, nem o diabo segura".
Não confio em relacionamento com mulher virgem. Ela vai sentir curiosidade, vai ter vontade de sentar em outra jiromba, e o namorado/marido vai levar guampa de qualquer jeito.

Se a mulher é puta por natureza ou por criação, não é um hímen que vai salvar a lavoura.
Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/
(28-01-2016, 03:13 PM)vindiesel Escreveu: [ -> ]Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/
Acabei de ler essa merda. É incrível como quando é pra se fazer coisa errada/cornear o marido elas racionalizam ao máximo
(28-01-2016, 03:13 PM)vindiesel Escreveu: [ -> ]Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

Preciso dizer:

Casa que é gostoso.
(28-01-2016, 03:13 PM)vindiesel Escreveu: [ -> ]Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

O maridão permite a aula de dança, de quebra que ela vá na balada e ainda se recusa a ouvir da PRÓPRIA MULHER que ela corneou ele... kkkkk
(28-01-2016, 10:32 AM)Krieger Escreveu: [ -> ]
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

Se namorar/casar com mulher virgem fosse garantia de algo, Adão estaria garantido até hoje. Negócio é o seguinte, algumas regras básicas, que mesmo sendo seguidas criteriosamente, podem não ser servir de nada, pq o ser humano é dinâmico demais e é natural dele transgredir, independentemente de gênero, mas pior ainda na mulher, insatisfeita por natureza, dependente de elogios e autoafirmação constante e na grande maioria das vezes, sem foco algum.

- Uma mulher que é boa filha, boa amiga, geralmente será boa namorada/esposa;
- Nunca, mas nunca se envolva com mulheres que foram abandonadas pelo pai ou que tem relação ruim com o pai, ou que foram criadas com mães feminazis e pais bananas, que plantaram na cabeça dela que os homens são seres desprezíveis úteis;
- Se começou uma relação sendo a mocinha do relacionamento, carentezinho, compreesivo, paga-lanche, se fodeu, amigão, ela nunca te respeitará, salvo raras exceções quando o vivente coloca o pau na mesa e mostra quem tem mais testosterona;
- Mulheres são criadas desde pequenas com histórias de princesas sendo salvas por principes corajosos, ricos, em seus cavalos, matando dragões, lutando e vencendo batalhas, e não com histórias de homens que abrem a porta da carruagem, que trabalham o dia inteiro, que são controlados financeiramente, responsáveis, fieis, que são bons pais ou bons filhos, etc, etc., então, meu amigo, mesmo que você siga todas as instruções possíveis, que ela seja virgem, criada com leite de cabra das montanhas, que seja cega, se der na telha dela, se mudar a chave, vc estará fodido.

Por isso só tenho uma regra: está namorando? gosta de alguma mulher? Está casado? Esteja sempre preparado para o pior, nunca se apegue, e o mais importante de tudo, garanta que esteja sempre 1 x 0 pra vc, pq se levar gol, estará ao menos empatado.

As mulheres são seres inconstantes e o que ela fala, com raras exceções, não pode ser escrito devido tamanha fugacidade.

Homens modernos para serem realizados precisam não depender do amor ou cia de uma mulher, é o primeiro passo para o sucesso. 

Relato: um amigo "se juntou" com uma virgem. Rapaz, quando ela invocou de conhecer mais brocas, pretiou o caqui pro meu amigo.

Já diz o ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar, nem o diabo segura".
Depoimento de frustrado.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: [ -> ]"ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...
Quem realmente conhece e coloca em pratica os ensinamentos de N.A nao se submete a estas atitudes de querer domar a tal mulher moderna.
Páginas: 1 2