Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg.
Trabalho como jovem aprendiz em uma empresa famosa do meu estado, mas meu salário é baixo e não tenho oportunidade de ser efetivado (só conseguiria se eu fizesse o concurso deles, que está a anos sem abrir).

Faço faculdade, mas é uma uniesquina ead merda que a minha tia paga (contra a minha vontade) e que eu empurro com a barriga pois, apesar do curso ser bom (TI) o nome da faculdade não vai me ajudar em nada e não quero fazer algo que eu não tive esforço.

Não passei em TI pelo enem nas duas vezes que eu fiz e nem consegui passar na ESA mesmo com a minha tia tendo pagado cursinho presencial para mim (estava mal das ideias na época por causa da puta suja da minha ex, que me deixou diversos traumas).

Minha vida tem sido bem monótona salvo as ocasiões que saio com meus amigos para role (mas sinto que esses mesmos amigos não me respeitam como eu deveriam).

E para fechar com chave de cu, não consigo nada de bom no quesito relacionamento. Nas poucas vezes que namorei e fiquei com alguém eu acabei sendo trocado e tratado como merda. Sinto como se eu fosse uma pessoa vazia e facilmente substituível. 

Por favor, confrades, sinto que eu estou a anos (especificamente desde 2021) em um fundo do poço profundo em que não consigo escapar.

Eu só queria tá fazendo TI em federal, ter um corpo decente para o meu tamanho e idade e ter uma namorada decente ao meu lado (ou ter a mesma sorte que os meus amigos e consegui atrair mulher decente de aparência e personalidade sem esforço).

O que eu preciso fazer para conseguir isso? Estou pedindo demais?
Olá caro juvena, seja bem vindo!