Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Os homens são mais carentes do que as mulheres
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Os homens são mais carentes do que as mulheres
Postado por The Truth na Segunda-Feira, 27 de junho de 2011.

[Image: Gw2vYapv_t.jpeg]


Hoje vou desmascarar mais um mito. Esse mito diz que as mulheres são mais carentes do que os homens. Isso é mentira. A razão disso é simples: o homem deseja sexualmente as mulheres, mas não é desejado sexualmente por elas.

Sei que elas vão chiar e reclamar disso. É previsível. Elas vão dizer que isso é um pensamento machista, que tem como objetivo deixar as mulheres conformadas com relacionamentos ruins e desvantajosos para elas. Os argumentos das mulheres nessa questão são todos repetitivos e sem criatividade. Culpar o machismo pelo fraco desejo sexual das mulheres é algo que não tem sentido. Esse argumento só tem peso atualmente, porque o politicamente correto escravizou a mente das pessoas. Elas são escravas do politicamente correto e são incapazes de contrariá-lo.

As mulheres sentem desejo sexual por um número extremamente reduzido de homens. Por quê? Isso ocorre porque elas não gostam do homem comum e natural. O homem sem produção, sem incrementos, melhorias e estímulos artificiais é insuportável para as mulheres. As exigências femininas determinam o que é desejável ou não. O padrão mínimo do desejo feminino é extremamente alto. Tudo o que está abaixo desse padrão mínimo não produz estímulos suficientes nas mulheres.

A cultura da pegada é a prova popular da ausência de desejo sexual feminino pelo homem comum e “natural”. Quando a mulher diz que o homem precisa ter pegada para ter valor, ela está dizendo que não suporta o homem comum. Todas as mulheres que exigem pegada são totalmente dependentes de estímulos artificiais. O desejo sexual delas não é ativado sem estímulos fortíssimos. As mulheres têm cada vez menos desejo sexual pelo homem, então elas precisam de estímulos cada vez mais fortes. O grau de anestesia delas está cada vez maior. Quase a totalidade do desejo feminino passa pelo fetiche atualmente.

Quantos homens são naturalmente desejados pelas mulheres modernas? Menos de 10%, menos de 5%, menos de 1%? Eu diria que esse número é baixíssimo. Notem bem uma coisa. As mulheres que gostam de homens famosos, bonitos, bombados, na verdade não gostam do homem comum e natural, pois todos homens citados acima já estão numa condição artificial. Eles já são fetiches para as mulheres. Se tirarmos todos os fetiches femininos, o que é que sobra? Nada, ou quase nada.

As mulheres modernas são incapazes de desejar o homem fora dos estímulos artificiais e fetichistas. Há provas abundantes disso atualmente. A cultura da pegada é uma delas. A valorização dos “bombados” é outra. Outra prova do fetichismo feminino é o fato das mulheres reclamarem da “falta” de homem no mercado. Isso significa que os homens que não produzem estímulos fortíssimos nelas são invisíveis! É como se eles não existissem.

Os homens são muito mais carentes do que as mulheres porque eles não são desejados, nem valorizados. Antigamente os homens não eram desejados sexualmente, mas eram valorizados por aquilo que eles faziam. Hoje, o homem não é valorizado por razão alguma, então ele perdeu as ilusões dele. Antigamente o homem podia confundir a “valorização” com o desejo sexual. Hoje, o homem sabe que ele não é valorizado, nem desejado, pois o que está sendo valorizado na verdade é o estímulo artificial que o homem produz na mulher e não o homem em si.

As mulheres mais próximas da carência masculina são as mulheres extremamente feias, que estão em último lugar no mercado sexual. Isso pode parecer absurdo, mas até essas mulheres são mais desejadas do que os homens. Pois alguns homens são capazes de desejar até as mulheres mais feias naturalmente, enquanto praticamente nenhum homem atualmente é desejado fora do estímulo artificial.

A maioria das mulheres são naturalmente desejadas pelos homens e naturalmente valorizadas. Isso significa que a mulher não faz qualquer esforço pelo valor. O valor está na própria condição dela. Basta ela existir, que ela já é valorizada. A mulher de beleza comum não tem carência, pois ela é sempre desejada sexualmente. A carência é uma característica das pessoas que não são desejadas, ou são desejadas nas condições mais artificiais possíveis.

Mesmo que o homem famoso seja desejado pelas mulheres, ele sabe que esse desejo é artificial e mentiroso, pois o homem famoso é o maior troféu da competição feminina. A mulher comum não precisa ser um fetiche para ser valorizada. Do jeito que ela é, ela é naturalmente desejada e valorizada! Existe uma diferença profunda na relação de gênero nesse aspecto.

Por que as mulheres reclamam tanto da carência então? A carência da maioria das mulheres é arrogância. O que as incomoda não é a falta de desejo masculino, pois todos os homens heterossexuais as desejam. O que as incomoda é que algumas mulheres sejam mais bem sucedidas na autoafirmação sexual do que elas. A carência feminina é a carência da afirmação da superioridade sexual. Mesmo que a mulher seja desejada por centenas de homens, ela ficará carente quando ela descobrir que outra tem mais destaque sexual do que ela. A carência feminina é uma exigência do complexo de superioridade da mulher. As mulheres querem provar a superioridade sexual delas o tempo inteiro e competem entre si por essa prova.

A carência feminina não é uma queixa sobre a ausência de desejo masculino, ou a ausência de valorização. Em muitos casos, as mulheres reclamam que os homens de maior valor não as desejam. Isso ocorre porque o desejo sexual de muitos betas tem menos valor para a mulher do que o desejo sexual de um único alfa. Imagine o quadro de medalhas de uma competição. A medalha de ouro vale muito mais do que centenas de medalhas de prata no ranking. O alfa é a medalha de outro. O beta é a medalha de latão.

A maioria das mulheres não são carentes. A carência delas é uma invenção mental, pois o que as incomoda é o maior destaque social da outra e não a falta de homem. O que mais vemos atualmente são mulheres arrogantes e extremamente mimadas, que choram carências pelas coisas mais banais do mundo. O que é a carência dessas meninas senão uma necessidade arrogante de provar superioridade sexual pelos êxitos mais extravagantes possíveis? Muitas dizem que são carentes porque não casaram com homens ricos e famosos.

A carência feminina é fetichista. A mulher sente falta de fetiches. A mulher é carente de coisas artificiais. A carência feminina é uma função de um mundo de estímulos artificiais. A mulher exige pegada porque é carente. A carência nesse caso, significa que o estímulo artificial forte é aquilo que tem valor para a mulher. O homem pode ser bom, sensível, honesto, decente, legal e companheiro, mas se ele não produzir estímulos fortes nas mulheres, então ele sempre as deixará carentes. Então, o homem precisa ser um fetiche para aliviar a carência feminina.

O homem permanece carente o tempo inteiro, pois tudo o que a mulher faz sexualmente, ela faz somente com estímulos artificiais. A mulher de hoje não gosta de agradar o homem. E todas que fazem agrados nos homens, apenas fazem isso para manter a situação fetichista. A mulher moderna não faz sacrifícios por homens comuns. Ela faz sacrifícios por homens que representam os fetiches dela. Por isso, a mulher adora agradar o homem com esforços falsos, porque ela não está realmente agradando o homem. Na verdade, a mulher está agradando ela mesma, pois o foco dela é a situação fetichista e não o homem.

A mulher moderna não valoriza o homem. Quando a mulher deseja o homem sexualmente, esse desejo é artificial, pois o desejo sexual feminino nesse caso depende totalmente de estímulos artificiais. Quando esses estímulos acabam, o desejo sexual feminino morre. Os supostos homens valorizados pelas mulheres, não são realmente valorizados. As mulheres não valorizam os homens em si, mas sim a função que eles desempenham.

Enquanto a carência masculina é real e forte, a carência feminina está muito mais próxima da frescura e da arrogância. A mulher sofre porque ela quer estímulos absurdos e humilha os homens com essas exigências de estímulos fortes. A pegada é o de menos. Agora, o homem precisa ser rico, muito forte e ter carro para produzir estímulos na mulher. A carência fetichista da mulher moderna criou um modelo extremamente infantil e megalomaníaco de valorização da mulher. Se a mulher não receber um numero absurdo de estímulos artificiais, então ela fica “carente”.

Enquanto a carência feminina é excesso de frescuras e mimos, a carência masculina é uma experiência de desvalorização, desprezo e solidão. O homem atualmente está totalmente desvalorizado, desprezado e sozinho. Os homens valorizados da sociedade de hoje estão iludidos. Eles acham que eles são valorizados, mas eles são apenas fetiches para as mulheres. Se eles cessarem a estimulação fetichista que eles produzem nas mulheres, automaticamente eles sentirão solidão absoluta, pois descobrirão que não são nada para elas.

Os homens são mais carentes do que as mulheres porque a carência masculina é real. O homem não é valorizado, nem desejado pelas mulheres de uma forma natural. Todo homem atualmente precisa criar estímulos artificiais na mulher para tirá-la da inércia sexual. O homem comum atualmente viverá a vida inteira carente, pois os estímulos que ele produz na mulher são insuficientes. É por isso que muitos estão doentes emocionalmente, pois estes estão iludidos com o amor feminino. A carência feminina é artificial e fetichista. A mulher comum é naturalmente desejada por todos os homens heterossexuais, só que a mulher não acha suficiente o desejo da maioria dos homens e precisa de estímulos cada vez mais fortes para superar a carência artificial.

Hoje, o homem é apenas um provedor e uma fonte de lazer fetichista para as mulheres!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.