Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Você não aceita o passado dela?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Você não aceita o passado dela?
(Postado por The Truth na Domingo, 8 de maio de 2011.

[Image: IwuO0lsK_t.jpg]

Um problema que está cada vez comum na internet são os homens que não conseguem aceitar o passado da namorada. Isso é comum justamente porque o sexo e a beleza da mulher não são suficientes para compensar a frustração de não ser o primeiro. O amor não é só sexo com uma mulher gostosa! Muitas mulheres acham que isso é bobagem e machismo arcaico, mas não é. Para as mulheres céticas, experimentem fazer uma pesquisa no Google com as seguintes palavras: “Não aceito o passado da minha namorada!” 

Vocês verão que há milhares de resultados e milhares de homens angustiados com essa situação. E isso não acontece só no Brasil não. Façam a pesquisa com frases em espanhol, inglês ou outras línguas. Homens do mundo inteiro estão angustiados com isso. A maioria dos sites defendem as mulheres e afirmam o politicamente correto. Isso significa que os homens que procuram ajuda sempre são vistos como inseguros ou depressivos! Aqui eu vou oferecer outro ponto de vista. 

Se você descobriu com sua namorada ou noiva já transou com outros homens, não fique com raiva da mulher. Se ela transou com outros caras, isso foi um direito dela. Não a agrida! Não a xingue com palavras chulas. Isso tudo não irá te ajudar de maneira alguma! 

Mas então, o que fazer? Antes de tudo, você tem que entender, que por pior que isso seja, a mulher tem o direito de transar com quem ela quiser. Mas isso significa que você tem o direito de dizer não! 

A mesma liberdade que ela tem de transar é a mesma liberdade que você tem dizer não! Não vamos entrar no mérito aqui se isso é machismo ou não. Isso é um direito de escolha. Nenhum homem é obrigado a dizer sim para uma mulher. Da mesma forma, nenhuma mulher é obrigada a aceitar um homem só porque ele a ama! Ambos possuem o direito de dizer sim ou não conforme a vontade de ambos! O que o homem não pode fazer é a agredir a mulher que transou com outros homens antes dele. Não a desrespeite e a trate mal por isso. Mas saiba que você não é obrigado a casar com ela!

 Então, os homens que sofrem com esse dilema, o que eles devem fazer? O que eu percebo é que os homens sentem uma culpa terrível quando não aceitam o passado da mulher, porque eles acham que isso é errado. Notem que nesse caso, o homem sofre sozinho! A mulher que erra não sofre e não se arrepende e é o homem que se sente culpado de não aceitá-la. Os homens não discriminam negativamente o passado da mulher porque são maus. Se eles fossem maus, eles não sofreriam de maneira alguma e seriam iguais aos cafajestes, que usam as mulheres sem sentimento de culpa! 

O homem que sofre por causa do passado da mulher não é um homem sem caráter ou misógino. Pelo o contrário, ele sente culpa, mas não consegue aceitar a realidade. Ele luta contra si mesmo para se conformar e aceitar o relacionamento! Para o politicamente correto de hoje, a mulher não erra. Por mais que a namorada dele ou noiva tenha sido inconseqüente e irresponsável, a culpa cai sempre sobre o homem! A mulher promíscua não erra para a sociedade de hoje e o homem que sofre por causa do passado da mulher é visto como um machista arcaico. 

O que esses caras fazem com o sentimento de culpa? Eles tentam aceitar a realidade. Então eles assumem compromisso com as mulheres como se tivessem uma obrigação moral de provar que não são preconceituosos, uma vez que eles acham que são os errados da história, pois eles são machistas e “precisam” mudar! 

Agora eu pergunto para vocês: 

Alguma mulher perdoa o homem pobre e desempregado? 

Alguma mulher perdoa o homem feio e tímido? 

Alguma mulher perdoa o homem fóbico e traumatizado? 

Alguma mulher perdoa o homem que sofreu bullying no colégio e agora tem medo da vida? 

Alguma mulher perdoa o homem carente e depressivo? 

A resposta de todas essas perguntas é um sonoro não. As mulheres falam mal do machismo, mas elas são super machistas. Procure uma mulher compreensiva. Você não acha. Você terá que pagar uma psicóloga para te ouvir, porque a mulher odeia ouvir o homem. As mulheres não são humanistas como elas falam. Se elas não aceitam os homens nessas condições, então por que isso é visto como um direito de expressão e não como um preconceito? Os direitos são iguais! Se as mulheres têm o direito de rejeitar homens pobres e feios, tímidos e desajeitados, os homens possuem o direito de recusar casamento com mulheres promíscuas! 

O principal machismo dos homens, segundo as mulheres, é o preconceito contra a promiscuidade feminina. Mas agora, quantos preconceitos as mulheres possuem? Inúmeros! Muitos homens adorariam trocar de situação com as mulheres. Eles queriam ser exigidos como as mulheres são. Ou seja, eles seriam amados apenas por existirem, assim como as mulheres são. Há inúmeras mulheres que são amadas só porque existem. Elas não têm carro, não possuem dinheiro, não possuem curso superior, não trabalham e não são produzidas. Elas existem e são amadas. Será que muitos homens não gostariam de trocar de situação? 

Mas nesse caso, a sociedade reprime o homem, porque isso é visto como um preconceito inaceitável. Mas paradoxalmente todos os preconceitos femininos são aceitáveis. Aonde eu quero chegar com isso? As mulheres possuem muitos preconceitos. Hoje, elas estão cada vez mais fetichistas e os fetiches delas envolvem sempre exigências de dominância. 

O que eu quero dizer é que o homem não deve se sentir mal e culpado por não conseguir amar uma mulher que é promíscua, justamente porque isso é instintivo. Ele não aprende a ser assim. Ele simplesmente é assim e isso é involuntário. Alguns foram criados em ambiente liberal e sofrem com isso. Portanto, a educação não explicaria o conflito desses homens. Alguns tentam superar o suposto preconceito e não conseguem e somente sentem muita culpa! O homem sofre porque está lutando contra a natureza dele e tentando aceitar situações que naturalmente são frustrantes. Não adianta o homem tentar bancar o moderninho, o liberal, se ele continua infeliz por dentro. O único infeliz acaba sendo ele e ele se sacrifica para viver frustrado e agradar um politicamente correto que nunca se importou com ele.

O homem não tem que sentir culpa por ser homem. Ele não tem que se adaptar a algo que é artificial. Isso não significa que ele deve maltratar a mulher, por causa do seu passado. Ele simplesmente não tem a obrigação de casar com ela para provar que não é machista. Alguns homens bonzinhos e sensíveis acham que precisam casar com a mulher. Eles criaram uma obrigação moral que não existe! Mas elas mesmas só estão com eles porque foram usadas pelos cafajestes. Homens bons, honestos e direitos merecem mulheres com bons valores e não as promíscuas vulgares. Se as mulheres não querem os certinhos, os bonzinhos e sensíveis, são elas que estão erradas. Se elas aceitam homens promíscuos, só porque eles são poderosos, são elas que estão erradas! O homem tem o direito de exigir pureza das mulheres, pois isso é uma exigência como qualquer outra. Se ele não encontrar mais uma mulher assim, aí é outra história, mas o direito de exigir, ele tem, pois isso é uma liberdade de escolha, assim como a mulher tem a liberdade de escolher os mais ricos, bonitos e bombados. 

O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária! E a história é sempre a mesma em quase todos os casos. A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia. Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido? É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira! Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos. É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma mulher que sempre fez questão de desprezá-lo. Se esse homem for inteligente, ele irá escolher uma mulher um pouco menos atraente, mas com bons valores. A gostosura feminina não compensa as humilhações que um homem passa ao lado de algumas mulheres problemáticas que tiveram boas chances na vida e jogaram essas chances fora. 

Como foi dito no começo do post, ninguém pode proibir a mulher de fazer nada. Se você descobrir o passado de tua namorada, não fique nervosão. Nessa hora, controle os impulsos e só fale com a mulher quando você estiver bem calmo. Não adianta perder a cabeça, mesmo que ela seja a mulher da tua vida. O homem não pode jamais agredir a mulher por causa disso. As mulheres dizem não dezenas, centenas, milhares de vezes e não sentem culpa alguma por isso. Se você não for capaz de aceitar o passado da mulher, diga não sem culpa, mas diga não sem agredir a mulher.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.