Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O machismo atualmente é um padrão feminino
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O machismo atualmente é um padrão feminino
(Postado por The Truth na Quinta-feira, 2 de maio de 2011)

[Image: tyohOkCS_t.jpg]

O machismo como um padrão exclusivamente masculino acabou e as feministas fingem que não sabem disso. Mas muitos vão dizer que a sociedade é machista, porque a mulher ganha menos, ou porque elas são criticadas no trânsito Isso é verdade, porém essa realidade é um período de transição que esconde o fato do machismo atualmente não ser mais um padrão masculino. 

Mas ainda existe a violência contra a mulher? Sim, isso ainda existe, mas não invalida o argumento. O machismo não é mais masculino. Atualmente ele é um padrão feminino. O que há hoje em dia é um processo de transição. Nesse processo de transição ocorrem reações fortes, que representam o machismo reativo. Esse machismo reativo não é um padrão social, mas sim uma reação ao padrão “machista” das mulheres. 

Podemos descrever o processo da seguinte da maneira: 

1. As mulheres ganharam liberdade sexual a partir dos anos 60 do século passado. 

2. As mulheres ganharam poder e os homens perderam poder. 

3. Os padrões femininos começaram a substituir progressivamente os padrões masculinos. 

4. Os homens excluídos pelos novos padrões femininos reagiram com agressividade e violência e isso caracteriza o machismo reativo. 

5. O poder da mulher foi consolidado e as mulheres afirmaram padrões machistas mais elitistas do que os padrões machistas dos homens até esse momento. 

O resumo do processo foi descrito acima. Não há mais machismo enquanto um padrão masculino. Hoje em dia só existe machismo reativo, ou o resquício do machismo de décadas passadas. Fora desses dois casos, todo o machismo é um padrão feminino. Qual foi a grande cultura machista inventada pelos homens nos últimos 10 anos? Não há nenhum exemplo claro, inequívoco disso. 

O machismo, enquanto um padrão masculino, parou no tempo. Ele não existe mais. Todos os exemplos de machismo “masculino” (redundância proposital para separar os padrões masculinos dos padrões femininos) são na verdade machismo “feminino”. Exemplo disso. A indústria da beleza. As feministas dizem que essa indústria é um padrão masculino opressor. Mas a indústria da beleza é uma criação feminina. As mulheres eram modestas no passado. Elas não eram exibicionistas. Elas não competiam pela atenção sexual dos homens. Quem criou a indústria da beleza foram as mulheres livres sexualmente que passaram a competir entre si por mais status. 

Os homens do passado não exigiam peito e bunda das mulheres. Há inúmeras fotos de casais do passado que mostravam mulheres flácidas, com pouco peito e pouca bunda sorrindo ao lado do marido. Quem criou essa exigência foram as próprias mulheres que se vulgarizam e jogaram no lixo todos os valores que exaltavam as características “espirituais” delas. Foi a mulher que saturou a cultura com a supervalorização do seu corpo. Nenhum homem supervalorizou mais o corpo da mulher do que ela mesma! A mulher supervalorizou o próprio corpo e passou a usar esse corpo supervalorizado como meio de barganha nos relacionamentos de modo geral. 

A indústria da beleza prova apenas que a mulher usa o corpo para impor padrões que são muito mais machistas do que os padrões masculinos, pois os homens exigiam modéstia, pureza, espiritualidade das mulheres. Estas coisas não dependem de dinheiro, mas as mulheres exigem atributos de dominância e estes são totalmente dependentes de fatores sociais e financeiros. O machismo feminino é muito mais opressor do que o machismo masculino. Essa opressão não é vista, nem percebida, simplesmente porque é silenciosa. Exigir sucesso do homem num mundo competitivo é muito mais opressor do que exigir caráter, coisa que não depende de competição social. 

Mas o que é o machismo feminino? Esse machismo possui as seguintes características: 

1. Ele transformou os direitos iguais numa defesa escancarada do utilitarismo feminino. 

2. Ele defende os direitos da promiscuidade, quando a promiscuidade é conveniente e lucrativa para a mulher. 

3. Ele exige atributos de dominância dos homens em todos os aspectos importantes da vida. 

Os cafajestes lucram com o machismo feminino, porque as mulheres pensam que podem transitar entre a promiscuidade a monogamia a qualquer momento. O ideal delas é otimizar a vida sexual para o máximo de vantagens. Quando elas se cansam da promiscuidade, elas querem um homem fiel e rico para sustentá-las. Nesse caso, elas exigirão a aceitação total do passado delas. Na vida inteira delas, elas exigem homens machistas. Num primeiro caso, o cafajeste era o machista que dava à mulher uma grande auto-afirmação dentro da competição feminina. Num segundo caso, a mulher quer um provedor rico e exige ser sustentada por ele assim como a mulher era sustentada pelo marido no passado. Mesmo que tal mulher trabalhe, a responsabilidade de sustentar a casa e pagar as despesas mais caras será sempre do homem. Portanto tal mulher, sempre exigiu dominância dos homens e sempre quis viver às custas dele, mesmo que ela não precise disso!. A lógica dela é a instrumentalização do machismo para o máximo de comodidade e vantagens. 

As mulheres heterossexuais sabem que elas lucram com o machismo, mas elas também querem “os lucros” da afirmação dos direitos da promiscuidade. Os homens do passado diminuíam o lucro das mulheres, porque elas não podiam instrumentalizar a vida sexual delas da forma como elas fazem hoje. A defesa dos direitos da promiscuidade é uma forma de aumentar a comodidade da vida da mulher. Os homens são cada vez mais exigidos por mulheres que possuem cada vez menos virtudes, em termos de valores. 

A mulher nunca foi tão machista quanto ela é hoje. O homem nunca foi tão cobrado pelas mulheres, quanto ele é cobrado hoje. Além dele ser cobrado, o homem é obrigado a aceitar os direitos da promiscuidade feminina, direitos que tornam o homem apenas um capricho dos desejos anárquicos de mulheres confusas e impulsivas, que não sabem o que querem. A mulher que exige dominância dos homens tornou-se tão elitista que ela está anestesiada para os esforços masculinos. Tudo o que o homem faz na vida é banal e sem importância para ela. Quanto mais rica e bem sucedida uma mulher é, menos o homem tem valor para ela. O machismo feminino é uma grande desvalorização do homem, pois além delas exigirem atributos de dominância dos homens, elas entendem essa exigência como o mínimo. 

O maior exemplo de machismo feminino dos últimos anos é a cultura da pegada. Essa cultura afirma que o homem é apenas um objeto de entretenimento da mulher. A cultura da pegada significa que o homem não tem valor e que ele precisa compensar a falta de valor dele com demonstrações exageradas de desejo sexual. O homem atualmente precisa divertir a mulher o tempo inteiro através de comportamentos que transbordam as emoções e os fetiches femininos. 

O machismo feminino é uma forma camuflada de sexismo e isso precisa ficar claro. A mulher usa padrões machistas para sufocar os homens com muitas exigências, pois ela sabe que o homem está disposto a pagar o preço que ela impõe. O homem supervaloriza o sexo e até o homem que possui muitas amantes sabe que o poder dele tem um custo de manutenção. Se a mulher falar que o mínimo é ter carro, os homens vão fazer de tudo para ter carro. O sucesso do homem depende do poder e o poder é uma exigência feminina. Portanto, o sucesso sexual dos homens é uma grande ilusão, pois eles apenas afirmam os padrões “machistas” das mulheres. A mulher controla o homem através das exigências de poder, pois os homens que estão fora dessas exigências são os seres mais inseguros do universo. 

As mulheres são tão machistas, que elas usam a masculinidade e a dominância machista para humilhar os homens. Elas dizem que os homens que não casam com promíscuas são veados. Há diversas variações machistas dessas exigências passivas e utilitaristas. Assim, elas dizem que os homens que não casam com as mulheres mais velhas e não assediam mulheres cheias de decote são veados. A mulher moderna afronta a masculinidade do homem para exigir o direito de ser promíscua, passiva e utilitarista e isso prova que as mulheres são muito mais machistas do que os homens, porém menos violentas. 

O machismo feminino não é criticado, pois a mulher machista consegue tudo através da passividade. Na verdade, a sociedade perdoa o machismo feminino, porque a mulher não comete crimes violentos no exercício do machismo dela. Ela não precisa ser agressiva para ter um relacionamento, ou fazer sexo. A mulher pode ser machista porque todas as exigências machistas dela são prontamente atendidas. Uma vez que a mulher é supervalorizada sexualmente pelo o homem, ela pode explorar o homem totalmente através exigências machistas (sexistas), uma vez que ela sabe que o homem prefere atender essas exigências do que ficar sem sexo. 

Não vou generalizar e dizer que todas as mulheres que falam mal do machismo são hipócritas, mas quase a totalidade das mulheres que criticam o machismo são mais machistas do que qualquer homem, pois elas só querem homens com um perfil dominante. A maioria das mulheres novas, resolvidas e liberais querem homens machistas e dominantes, que aparentemente aceitam a promiscuidade feminina, mas que são machistas em todos os outros aspectos.

Qualquer homem que sofrer bullying, ou tiver fobia social jamais será compreendido e amado pelas mulheres, pois as mulheres são super insensíveis e frias com o sofrimento subjetivo do homem. As mulheres são super machistas e jamais namorarão ou casarão com homens medrosos, que sofreram repressão em casa ou tiveram experiências sociais ruins. A mulher é totalmente incapaz de compreender qualquer tipo de mazela traumática dos homens, ainda que alguns traumas tenham ocorrido de forma totalmente acidental. 

Uma mulher fóbica, medrosa, tímida será super amada e valorizada pelos homens. Ela pode ter medo de tudo e passar por inúmeras experiências traumáticas, que ainda será amada, pois o homem é compreensivo com o sofrimento psíquico e subjetivo da mulher. O homem será capaz de cuidar de uma mulher assim, pagar todas as despesas delas, amá-la com toda a vontade e exigir pouco ou nada em troca. Mas a mulher é totalmente incapaz disso, pois a mulher (heterossexual) é super machista e não aceita nenhuma limitação emocional nos homens. Elas vêem os homens medrosos, tímidos e traumatizados como “desprezíveis” (ainda que sejam compreensivas no discurso politicamente correto ), então os rejeitam dogmaticamente. Por isso, estes homens jamais serão amados pelas mulheres, pois elas são machistas e só amam homens que possuem nervos de aço e são capazes de agüentar todo tipo de pressão sem manifestar qualquer fraqueza. 

O maior machismo masculino é a violência. Fora dessa violência, o machismo feminino é atualmente maior do que o masculino. Se a violência masculina acabar, ficará provado que as mulheres são mais machistas do que os homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.