Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Uma coach de relacionamento admite que homens gostam mais de sexo do que as mulheres
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Uma pesquisa recente,  da empresa britânica Lovehoney, que vende brinquedos sexuais, mostrou que 49% dos entrevistados disseram que já transaram logo no primeiro encontro. Segundo o portal Toronto Sun, cerca de 2 mil pessoas com mais de 18 anos participaram do levantamento. A porcentagem varia, porém, quando é feita a separação das respostas por gênero, ficando em 59% para homens e 43% para mulheres.

A coach de relacionamento Kate Mansfield disse ao site de notícias britânico que a tendência em ter uma relação sexual imediatamente pode ser explicada pelos efeitos da testosterona na libido.

Em geral, os homens são biologicamente mais direcionados ao sexo do que as mulheres, porque a testosterona cria um alto desejo sexual, e há um desejo primordial de procriar com vários parceiros — explicou Mansfield.

“As mulheres são levadas a encontrar segurança e compromisso. Isso significa que a maioria dos homens é muito melhor em encontros casuais do que as mulheres, e mais abertos ao sexo no primeiro encontro, porque eles não tendem a se apegar tanto quanto as mulheres por meio do sexo", explica Mansfield.

Questionadas sobre suas motivações para fazer sexo no primeiro encontro, a resposta mais citada pelas mulheres (49%) foi testar a compatibilidade sexual com o outro indivíduo. Já para os homens, o motivo mais comum foi simplesmente porque gostam do ato.

Entre os 51% que preferem esperar maior intimidade para dormir junto, 47% disseram não se sentir à vontade para fazer sexo com alguém que ainda não conhecem muito bem, e 32% afirmaram que só gostam de sexo quando percebem uma conexão emocional com a outra pessoa. Para 38%, sexo no primeiro encontro não está de acordo com seus princípios, e 25% seguem uma regra de não transar imediatamente.


https://metro.co.uk/2023/01/18/men-and-w...-18114270/


(31-01-2023, 08:59 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]

[Image: meme-3362-nao-me-diga-.jpg]

Gargalhada trollface Yaoming
Já falei sobre isso no meu antigo blog. Vou colar aqui:

Tudo tem a ver com sexo, menos o sexo. Sexo é sobre poder.

Me deparei com uma postagem no facebook anos atrás, uma ilustração de uma mulher comendo o rabo de um "homem" de quatro, sendo penetrado por algum tipo de cintaralho, acompanhado da frase: "seja um homão da porra, deixe sua mina te comer". Até aí, tudo bem, eu já desisti da sociedade e sei que existem pessoas perturbadas o suficiente pra reproduzir esse tipo de conteúdo.

O surpreendente foi a quantidade absurda de namoradas, noivas e afins marcando os betas, pedindo para comer o rabo deles. E ainda pior, quando outros homens questionavam tais comentários, os escravos de vulva, defendiam suas fêmeas com unhas e dentes. Patético e nojento.

Essa colherada não tem nenhum interesse em apreciar um ânus peludo e fedorento, elas querem a posição de dominância e poder. Para as mulheres sexo é apenas uma ferramenta de controle e poder.

Homens poderosos - eu disse poderosos, não necessariamente ricos ou bonitos - não precisam se preocupar com sexo, eles o tem com qualidade e abundância. A prova disso são as mulheres de políticos, mulheres que se envolvem com bandidos, entre outros. As emoções que somente o poder pode proporcionar. Ou você acha que as fantasias do livro "50 tons de cinza" seriam possíveis com o pedreiro Jorge, 53 anos, apreciador de cachaça que pilota um gol quadrado ano 94? E pela quantidade de mulheres que adoraram a história, mesmo que secretamente, podemos assumir tudo que eu disse até aqui como um princípio geral.
(01-02-2023, 09:26 AM)Gorlami Escreveu: [ -> ]Ou você acha que as fantasias do livro "50 tons de cinza" seriam possíveis com o pedreiro Jorge, 53 anos, apreciador de cachaça que pilota um gol quadrado ano 94?

Vc está correto, de maneira geral.

Mas o Jorge ainda pode ser o pegador de alguma Marlene por aí sim, tendo determinado perfil que todos aqui conhecem.

Até mendigo tem munhé.