Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
por C.O.B.R.A » 02 Abr 2012, 23:58

Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho. É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado). Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam. O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa. Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina. Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos. Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestajem supera tudo.
Alguns comentários da época:

Citação:Por Jason X » 03 Abr 2012, 00:37

Pessoal fica falando: "estude agora que quando completar 30 vai tá cheio de grana e estatus, assim vai poder cumer mulher a vontade". não adianta, nessa idade um cafa vai pegar mais mulher do que o ricão. A Luma de Oliveira uma época meteu chifres no Eike batista. O cara pode chegar aos 30 cheio de grana namorando uma mulher bonita, mas a única coisa que precisa aparecer para ela meter um chifre nele é aparecer um cafa que cause fortes emoções nelas. AOS 30 VOCÊ PODE SE APROVEITAR DE ALGUMAS MULHERES INTERESSEIRAS SE VOCÊ FOR RICO, MAS PISQUE OS OLHOS QUE ELA VAI TÁ DANDO PRA UM CAFA!

Citação:Por Arlindo_Menezes » 03 Abr 2012, 08:31

Mais um tópico com o Selo Jorge Tadeu de Aprovação!

Eu concordo, não dá pra emular um cafa e estendo isso a categoria dos alfas. O cara destacado está nessa condição por beleza acima da média ou traquejo social, um cara bem treinado pode até chegar próximo mas nunca irá atingir o nível destes.

Não se iludam, não é pq conhecem a Real que irão se tornar "alfas absolutos".


Citação:Por Barão_Kageyama » 01 Ago 2012, 15:31

Uma coisa q eu não gosto é essa certa "idolatria" do cafajeste. Sim, realmente fazem coisas incríveis e tenho total certeza q eu dificilmente conseguiria emular tal comportamento. Mas eles podem ser tão ou mais matrixianos q qqer beta por aí.

Eu cito de cabeça dois tios meus, cafas convictos. Um tio meu msm certa vez até trouxe uma delicinha de 18 anos do interior pra morar na casa dele sob desculpa que ela trabalharia de empregada por lá. Detalhe q na época ele era casado e tinha 3 filhos. Minha tia reclamou, é claro, mas vê se largou ele...

Hj ele separou da minha tia e foi morar no interior da Bahia. Comprou um daqueles sedãs fodas da Volks com a pequena fortuna q tinha (ele era inteligente e malandro pra caralho, conseguiu levantar uma grana boa através de imóveis), arrumou outra delicinha por lá e a engravidou. Hj o bobalhão está tão domado por ela q praticamente nem a come mais, só serve de taxista pra ela (dizem por lá q a mina o usa pra a levar pros outros machos dela rs)

Outro tio meu também, era meio gordo e sub mediano, mas tem alguma grana e é extremamente cara de pau. Era raro vc ver ele sem mulher (q variam desde sub tops até mesmo feionas. Pra ele não tem tempo ruim rs). Como é desesperado por mulher, vivia perdendo grana com elas e até hj não sei como não faliu. Tem uns 3 filhos e atualmente tá andando com uma mãe solteira gatinha já pensando em casamento...

Pra mim o cara realmente se dá bem sendo cafa se:

* conseguir levar o desapego q a real prega a níveis astronômicos
* ser naturalmente um psicopata/sociopata/narcisista

No mais, cafas "comuns" se sairão bem melhor q a maioria dos caras no campo sexual, mas geralmente em outros campos só tomam no rabo.


Citação:Por Roberto » 02 Ago 2012, 14:49

Penso que cafajeste seja uma mistura entre cultura e genética.

A parte cultural é a independência da mãe desde a infância, onde ele aprende a se virar logo que possível e não tem tempo de correlacionar a figura materna com as outras mulheres, uma vez que o processo de adaptação e socialização já faz parte da formação dele. Os manginas são geralmente aqueles homens que, na infância e principalmente na adolescência, sofreram forte influência da mãe ou da avó, seja por um cuidado excessivo, que o tornará um homem muito carente e apegado, seja por um autoritarismo excessivo, que o tornará excessivamente recluso, não raro aprensentando tendências masoquistas.

A parte genética provavelmente tem a ver com um maior desenvolvimento da parte instintiva. Por exemplo, um maior instinto de sobrevivência que a média, que pode torná-lo inclusive um narcisista, ou uma maior quantidade de testosterona, que o torna mais impulsivo e propenso a ir à luta desde cedo, ou ainda um desenvolvimento fraco dos instintos paternos, que o torna menos sensível que a média, algumas vezes chegando ao nível de um psicopata.

Há também um outro aspecto: certas personalidades atiçam mais a sexualidade das mulheres do que outras. A personalidade que mais parece atiçar as mulheres é a daquele homem que fala baixo, mas fala como se estivesse acabado de fazer sexo, aquela fala tranquila e desapegada. Em segundo lugar vem aquela personalidade hiperativa, voz forte, tom firme, levemente arrogante e que não percebe muito bem os sentidos dos outros.

Mesmo que o cafajeste seja feio, ele vence por efeito dominó. Eventualmente ele pega uma mulher ou outra, trata a mesma como se fosse nada, o caso repercute e outras mulheres decidem experimentar o veneno. O interessante do cafajeste é que ele dá às mulheres um pouco do próprio remédio: do desinteresse, do descaso, e, em alguns casos hilários, até mesmo da friendzone.

Apesar de tudo, o cafajeste ainda é um matrixiano. Um matrixiano bem sucedido, mas um matrixiano. Quem conhece a Real ganha um potencial de desenvolvimento emocional e espiritual muito superior à de um cafajeste. Pode até não fazer tanto sucesso com as mulheres, mas possui inteligência e preparo que um cafajeste não é capaz de alcançar.

Citação:Por Barão_Kageyama » 02 Ago 2012, 15:02

Quanto essa parte genética do cafajeste, acho q ela tem uma importância fundamental.

Parece q esses homens mais dominantes tem amídalas cerebrais (http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%ADgdala_cerebelosa) mais desenvolvidas q nos homens comuns. A amídala controla a agressividade e o comportamento sexual do indivíduo. Nem precisa dizer q na mulher ela é menor q no homem.

Também acredito que os níveis de testosterona são relacionados com a cafajestagem do cara. Há mts estudos mostrando (além dos próprios caras q treinam e q aplicam) q se aplicar testosterona num cara de níveis normais de testo o comportamento dele muda.
Esse tem tara por cafas....
(27-01-2023, 08:06 PM)Gangster Escreveu: [ -> ]Esse tem tara por cafas....

trollface
O sonho dele é ser enrabado por um oldschool Yaoming
Bem, o que eu tenho a dizer sobre isso é que
cafajestismo cultural realista

De todos os atributos que atrai mulheres, a Aparência é o que supera todos eles.


[Image: NwNkEwRfHFsvKPXxEb1YZbdPQZ_3qlWZR2YIvDmE...s640-nd-v1]
(30-01-2023, 02:24 PM)Rick O\Connell Escreveu: [ -> ]
De todos os atributos que atrai mulheres, a Aparência é o que supera todos eles.


[Image: NwNkEwRfHFsvKPXxEb1YZbdPQZ_3qlWZR2YIvDmE...s640-nd-v1]

Aparência FACIAL, frise-se.

Se não, daqui a pouco os gymcels vão achar que basta botar músculo no corpo.
(30-01-2023, 05:19 PM)Per Onore Escreveu: [ -> ]
(30-01-2023, 02:24 PM)Rick O\Connell Escreveu: [ -> ]
De todos os atributos que atrai mulheres, a Aparência é o que supera todos eles.


[Image: NwNkEwRfHFsvKPXxEb1YZbdPQZ_3qlWZR2YIvDmE...s640-nd-v1]

Aparência FACIAL, frise-se.

Se não, daqui a pouco os gymcels vão achar que basta botar músculo no corpo.


Apesar de não ter o mesmo efeito que nas mulheres, a questão de shape ajuda os caras medianos sim. 

A turma confunde o conceito de ficar monstro com o conceito de ter definição. Se perguntar, boa parte das mulheres vai falar que prefere
o cara definido do que ultra musculoso.

Mas o mesmo vale da visão sobre as mulheres. Tem aquelas que são medianas de rosto, mas com corpão, que aumenta pra caramba a nota dela.
E se engorda vira sub-five. E tem aquelas que mesmo magra, pela aparência facial, mesmo com um corpão não faz a nota subir pra caramba.

A imagem acima é mais uma ilustração de uma ilusão que alguns tem, que se ficar "sheipado" vai virar um cara bonito, do mesmo jeito que 
tem mulher que emagrece, coloca silicone, vira uma nota 5 e se lamenta de homens atrás delas. Mas que aumenta o VSM, aumenta.

E sempre vai ter exceções. Uma vez, em uma academia, um professor de lá me falou de uma japonesinha, linda, baixinha, de seios pequenos e bunda média,
que quando ia treinar, chamava a atenção geral, um monte de cara babando por ela.
No fim é o conjunto que define a nota.
Não treinem!!!

Afinal de contas, pra que treinar se isso não vai impressionar as mulheres né?

Continuem raquíticos e gordos.
(31-01-2023, 10:48 AM)BarbaNegra Escreveu: [ -> ]Não treinem!!!

Afinal de contas, pra que treinar se isso não vai impressionar as mulheres né?

Continuem raquíticos e gordos.

Essa é a questão!

O treino é fundamental na vida, mas para a saúde e funcionalidade.

Agora, o que tem de nego que treina pra "pegá muié" não tá no gibi...
(31-01-2023, 10:55 AM)Per Onore Escreveu: [ -> ]
(31-01-2023, 10:48 AM)BarbaNegra Escreveu: [ -> ]Não treinem!!!

Afinal de contas, pra que treinar se isso não vai impressionar as mulheres né?

Continuem raquíticos e gordos.

Essa é a questão!

O treino é fundamental na vida, mas para a saúde e funcionalidade.

Agora, o que tem de nego que treina pra "pegá muié" não tá no gibi...

Quem treina pra pegar mulher não fica 3 meses na academia.

Quem treina de verdade tá a anos fazendo aquilo todo dia por que realmente gosta do esporte.

Porém um corpo sarado impressiona a mulherada, isso é a natureza, não da pra contrariar, experiência própria.

Ai eu te pergunto, quem pode falar com propriedade que shape melhora a vida sexual do cara;

O cara que treinou 3 meses ou o cara que tá a anos treinando?
Eu gostei da imagem do cara bombado, pagam pra carregar peso (já viram quanto um pedreiro cobra?) gastam uma fortuna com bomba, pra pegar mulher?
Daí eu magricelo faço a festa, eu fiz o outro tópico só por curiosidade, mas se matar por mulher é foda (o outro tópico era sobre uma mais velha que estava pegando e surtou pq eu não dava atenção)
esse tipo de assunto é uma vergonha
que se foda o que mulher quer ou qual atributo ela se atrai. O objetivo deste espaço não é esse.