Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Grupo de artistas da Real
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Realistas, ainda não sei se tem artistas (ou desenhistas) nesse site da Real, mas gostaria que vocês saibam que pretendo criar o grupo desse site, do WhatsApp ou do Telegram pelos talentos artísticos juntando com ideias realistas ou também conservadoras, porém também com liberdade.

Estamos na era da degeneração moral em todos os aspectos da civilização ocidental, como a arte, pois quase todas as galerias modernas que exibiam as "artes" feias ou irracionais, infelizmente. 

Mas ainda existe a minoria de artistas conservadores em dia de hoje.

Sejam experientes ou não, vamos juntar ao grupo de artistas da Real para nos divulgar nossos talentos artísticos também para o mundo, sejam desenhos, grafites, pinturas outros!

[Image: 610fa9a1082de479201825.jpg]
Não sei desenhar mas toco muito. trollface
Eu gostaria de ser aprendiz de desenhista. Se esse grupo vingar, seria uma oportunidade para mentorias e networking.
Eu desenho relativamente bem, tenho até uma mesa digitalizadora aqui parada, tenho que aprender a usar melhor.
Se rolar o grupo eu participo.
(25-12-2022, 10:56 AM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]Eu gostaria de ser aprendiz de desenhista. Se esse grupo vingar, seria uma oportunidade para mentorias e networking.

Pode procurar pela Internet para achar os cursos de desenhos para iniciantes no seu bairro ou na sua cidade.

Se não tivesse condições financeiras para isso, poderia aprender com vídeos de YouTube, revistas ou outras coisas.
Spoiler Revelar
(24-12-2022, 05:43 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]Não sei desenhar mas toco muito. trollface

Bronha não é instrumento.
(25-12-2022, 03:19 PM)TheReturn_ Escreveu: [ -> ]Eu desenho relativamente bem, tenho até uma mesa digitalizadora aqui parada, tenho que aprender a usar melhor.
Se rolar o grupo eu participo.

Ótimo, deixei uma mensagem no pv.
Tenho notado o crescimento desse tipo de "arte" em redes sociais. Se vc não tiver esse tipo de "talento", acho dificil a coisa ir pra frente. Mas boa sorte.

https://www.instagram.com/p/CmKeXA1v4hU/?hl=en
(26-12-2022, 04:58 PM)Mó Humirde Escreveu: [ -> ]Tenho notado o crescimento desse tipo de "arte" em redes sociais. Se vc não tiver esse tipo de "talento", acho dificil a coisa ir pra frente. Mas boa sorte.

https://www.instagram.com/p/CmKeXA1v4hU/?hl=en

Entendi, na verdade estou avançando muito certas técnicas de arte ultimamente mesmo, então estou no curso de pintura a óleo em poucos meses, daí consegui passar em níveis em apenas meses, como o meu professor me afirmou, estou perto para chegar a pintar na tela no ano que vem.
(25-12-2022, 09:51 PM)João Melo Escreveu: [ -> ]
(25-12-2022, 10:56 AM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]Eu gostaria de ser aprendiz de desenhista. Se esse grupo vingar, seria uma oportunidade para mentorias e networking.

Pode procurar pela Internet para achar os cursos de desenhos para iniciantes no seu bairro ou na sua cidade.

Se não tivesse condições financeiras para isso, poderia aprender com vídeos de YouTube, revistas ou outras coisas.

Fiz uma vez durante uma viagem de 6 meses na Bahia.

Estava num lugar entediante e decidi buscar algo para distrair a mente, então comecei à praticar pela internet, youtube e etc. Nesse tempo comecei à ficar "bom", mas depois desisti quando voltei pra SP.
(26-12-2022, 09:10 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]
(25-12-2022, 09:51 PM)João Melo Escreveu: [ -> ]Pode procurar pela Internet para achar os cursos de desenhos para iniciantes no seu bairro ou na sua cidade.

Se não tivesse condições financeiras para isso, poderia aprender com vídeos de YouTube, revistas ou outras coisas.

Fiz uma vez durante uma viagem de 6 meses na Bahia.

Estava num lugar entediante e decidi buscar algo para distrair a mente, então comecei à praticar pela internet, youtube e etc. Nesse tempo comecei à ficar "bom", mas depois desisti quando voltei pra SP.

Já aconteceu isso parecido comigo, quando parei de desenhar repentinamente em 1 a 2 anos, talvez perdi a vontade ou a fé na arte devido ao mundo de arte moderna. Mas já voltei a fazer, então foi um dos maiores arrependimentos da minha vida. Ainda estou fazendo tudo o possível para desenvolver os meus talentos até agora.

Não importa onde esteja, você poderia voltar a desenhar. Até mesmo nos transportes, na fila ou na espera. Poderia usar o bloco ou a caderneta. Não desista.
(24-12-2022, 12:16 AM)João Melo Escreveu: [ -> ]Realistas, ainda não sei se tem artistas (ou desenhistas) nesse site da Real, mas gostaria que vocês saibam que pretendo criar o grupo desse site, do WhatsApp ou do Telegram pelos talentos artísticos juntando com ideias realistas ou também conservadoras, porém também com liberdade.

Estamos na era da degeneração moral em todos os aspectos da civilização ocidental, como a arte, pois quase todas as galerias modernas que exibiam as "artes" feias ou irracionais, infelizmente. 

Mas ainda existe a minoria de artistas conservadores em dia de hoje.

Sejam experientes ou não, vamos juntar ao grupo de artistas da Real para nos divulgar nossos talentos artísticos também para o mundo, sejam desenhos, grafites, pinturas outros!

[Image: 610fa9a1082de479201825.jpg]

Sou ilustrador, designer e animador 2d / 3d ... nas horas vagas também pinto com tintas tradicionais e produzo minhas proprias tintas, ja ministrei aulas de desenho em um curso presencial e aulas particulares para alunos que precisavam passar no teste de habilidades de desenho para cursos como arquitetura e artes visuais , trabalhei na industria de games, tecnologia e estudios de comunicação, se a ideia ainda estiver de pé, ou tenha acontecido, tenho interesse em participar