Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sexo e Poder
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sexo e Poder
(Postado por The Truth na sexta-feira, 1 de dezembro de 2010)

[Image: 2JqBgwOp_t.png]


No post 9 da série dos bonzinhos, eu questionei o conceito de “bom de cama” das mulheres, demonstrando que esse conceito é uma construção da mente feminina, influenciada totalmente pelos instintos femininos. 

O bom de cama das mulheres é sempre um homem poderoso e o sexo bom é sempre fantasiado num contexto utilitarista, no qual a mulher domina um alfa. 

Contudo, o post já era muito grande e evitei muitos detalhes. E como sempre, a falta de detalhes causou interpretações equivocadas! O tópico não criou uma dicotomia: bonzinho bom de cama e cafa ruim de cama, mas relativizou o conceito de “bom de cama” das mulheres. O bom de cama delas já é uma fantasia distorcida da realidade. 

Reparem que o bom de cama das mulheres são sempre homens bonitos, ricos e fortes. Elas nunca irão idealizar o bom de cama como um homem feio, pobre e raquítico! 

Elas nunca ou quase nunca se sentem amadas por homens pobres, feios e raquíticos. A mulher só se sente amada num contexto utilitarista, num contexto de lucros! Ou seja, a sensibilidade, o carinho e o respeito do pobre feio são aversivos para a mulher. Elas preferem a insensibilidade do rico bonito do que o carinho e o respeito do pobre feio! 

Os sites sobre sexualidade dizem que a sexualidade feminina não é visual e que elas são “ativadas” pelo toque, pelo erotismo e pela sensibilidade. Mas isso é uma mentira. O que ativa a mulher é o contexto fetichista do sexo. Um homem limitado que toque a mulher, seja sensível e faça as coisas ditas nesses sites, será desprezado mesmo assim! Por quê? Porque elas precisam de um fetiche pra gostar do sexo. O sexo pelo sexo, sem a presença de fantasias utilitaristas e de dominação de homens poderosos é insuportável para a mulher. 


O cafa pode dar prazer físico para a mulher, mas isso não é o fundamental para elas 
O principal prazer que o cafa dá para a mulher é prazer psicológico. O prazer psicológico da mulher é o prazer de transar com um homem difícil, poderoso, indomável. Elas amam homens cuja personalidade não seja manipulada pelo poder sexual delas. Ou seja, o cafa não sofre os efeitos da ansiedade sexual que os betas e os tímidos sentem ao lado de uma mulher gostosa. Por mais bonita e gostosa que seja uma mulher, o cafa possui a capacidade de desprezá-la, pois ele não sofre os efeitos da ansiedade sexual na mesma medida que os outros. Esses são autênticos cafas. 

Elas amam o desafio de prender homens insensíveis e impossíveis de dominar. O prazer da mulher na cama com o cafa é a ilusão de dominação. De fato, cafas podem dar prazer físico para a mulher também. Mas não é isso que pesa para as mulheres. Qualquer homem bonzinho, pode ler muito sobre o assunto e aprender a dar prazer físico para as mulheres. Ou seja, o prazer físico que um cafa dá ou pode dar pra as mulheres já é um extra. O cafa que dá prazer físico para a mulher, oferece mais do que foi pedido. 

Quem são os bonzinhos e os betas? São os típicos homens que as mulheres abandonam com a desculpa mentirosa de que não eram desejadas por eles na cama. O alfa pode fazer apenas o que ele quer na cama, que mesmo assim ele será amado. As mulheres toleram muitas frustrações sexuais ao lado dos alfas, mas não suportam frustrações sexuais ao lado dos betas. 

Em outras palavras, a razão dos cafas e alfas serem tão bons de cama quanto as mulheres dizem é que eles dão prazer psicológico para as mulheres e elas não sabem separar esse prazer psicológico do físico! Na prática, elas misturam as duas coisas, então, no contexto geral, o prazer total, medido como uma combinação do prazer físico e psicológico, é sempre maior com os cafas, pois o peso do prazer psicológico é sempre maior nessa combinação de fatores! 


A função do poder do homem no sexo 
O poder do homem é fundamental na hora do sexo. Eu diria mais: É isso que faz a mulher gozar na cama! É claro que estou sendo irônico. Mas o que quero dizer é que o poder do homem dá intenso prazer psicológico para a mulher. Aquilo que é atraente para os instintos femininos é também aquilo que dá prazer psicológico a elas! 

Quanto maior o poder do homem, maior a capacidade dele de dar prazer psicológico para as mulheres e na cama, o prazer psicológico para elas é ainda mais importante do que o físico. É claro, não se deve negligenciar o prazer físico da mulher, mas não se pode de modo algum negligenciar o prazer psicológico delas, caso você queira realmente causar boas impressões. 

Ter pegada num contexto onde você tem poder fará toda a diferença. Melhore sua aparência e seus ganhos financeiros. A pegada nesse contexto dará intenso prazer psicológico para as mulheres, pois agora você se tornou um objeto das fantasias utilitaristas delas de dominação de alfas. Ou seja, para dar prazer às mulheres, é fundamental ter poder. 

Satisfazer a mulher na cama é dar dois tipos de prazer, o físico e o psicológico! Mas a proporção do prazer psicológico precisa ser sempre maior do que o prazer físico. Somente o prazer físico para a mulher é como uma masturbação no corpo do homem! Elas não suportam esse prazer fora de um cenário de fantasias utilitaristas e de dominação de alfas. Por isso, sexo bom para as mulheres é sexo romantizado, com muito prazer psicológico e algum prazer físico! 

Por mais estranho que isso pareça, para satisfazer sexualmente a mulher hoje em dia é necessário ganhar muito bem e ter uma boa aparência! Ou seja, o feio só satisfará uma mulher se tiver ótimos ganhos financeiros, ou compensar a feiúra dele com um físico privilegiado! 

Se você for feio, pobre, raquítico, você pode ler todos os kama sutras do mundo, ler sobre ponto g e todos os livros de sexologia do mundo, que isso não irá te ajudar com as mulheres. A mulher está profundamente anestesiada psiquicamente para o prazer físico em si. Ela poderá ter vários orgasmos com você, mas jamais te amará por isso.
Porque a vida social para a mulher é muito mais importante do que a vida privada. E o sexo só é bom e interessante pra elas num contexto fetichista. O prazer que elas podem sentir com homens pobres feios e raquíticos é como uma masturbação no corpo do homem, algo em si que dá pouquíssimo prazer psicológico para elas. 

Quer impressionar uma mulher na cama? Tenha muito dinheiro, melhore a sua aparência o máximo possível, otimizando o que você já tem e tenha pegada nesse contexto e dê “prazer físico”, sem ser sensível demais! Isso produzirá um profundo prazer psicológico nelas! 

A mulher que termina um relacionamento com a desculpa exclusiva do “sexo ruim” está mentindo em quase todos os casos. A verdade sobre isso é que o último parceiro dela não dava o prazer psicológico que ela tanto almejava! Elas sabem que o homem pode melhorar o desempenho dele na cama. Por que elas não os ajudam? Elas simplesmente querem uma desculpa pra terminar o relacionamento, pois no fundo elas acham esses homens inferiores e indignos delas! 

Em quase a totalidade dos relacionamentos o prazer físico em si não é o problema principal dos relacionamentos, pois esse pode ser aprendido e elas sabem disso. O problema é a falta de prazer psicológico e o sentimento feminino de desvalorização! Elas se negam a falar do assunto de propósito, pois assim se sentem justificadas para terminar com homens que não dão prazer psicológico para elas! Ou seja, para algumas mulheres, você será sempre inferior, enquanto não compensar suas limitações! Elas se sentem desvalorizadas quando se relacionam com homens que consideram seres de menor valor do que elas merecem! As mulheres hoje em dia, exigem intensas compensações nos relacionamentos! É como se o homem vivesse pra compensar a falta de valor dele perante uma mulher exigente! 

Para satisfazer psicologicamente a mulher atualmente é preciso se destacar no contexto social! O homem que não satisfaz as expectativas femininas de realização social, será menosprezado por elas. Por isso, quem elas transam enquanto são novas? São os homens de destaque social e não os pobres de beleza limitada que não venceram na vida! 

Para satisfazer a mulher na cama é necessário dar prazer psicológico a ela e isso só é possível na medida em que o homem cumpre uma função social importante para a mulher: 

O homem é importante socialmente para a mulher na medida em que ele é um troféu que a mulher pode exibir para a sociedade como um sinal do valor dela e ser um objeto de uso narcísico e utilitarista da mulher nas competições femininas de vaidades. 1 


NOTAS DE RODAPÉ 
1. A verdade é que em qualquer relacionamento a mulher usa o homem! (num contexto democrático) A grande diferença entre os alfas e os betas, é que as mulheres usam os alfas, mas fazem muitas concessões. Enquanto, os betas são usados e elas não fazem concessões com eles. Ou seja, os alfas recebem sexo de qualidade em troca da função social que cumprem para as mulheres, mas os betas são usados e não recebem nem sexo de qualidade!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.