Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobre os Bonzinhos - Parte 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobre os Bonzinhos - Parte 3
(Postado por The Truth na sexta-feira, 11 de outubro de 2010)

[Image: RgOZTR.png]


Link para a parte 1.
Link para a parte 2.


A mulher nova se esforça menos do que o homem para ser amada! 1 A razão disso é simples: as mulheres novas geralmente são atraentes e os homens não exigem das mulheres nada além da beleza.

As mulheres heterossexuais não trabalham e estudam com a ansiedade típica da vida masculina! Elas não dependem do dinheiro e do trabalho pra serem amadas. Todos os homens são capazes de aceitar mulheres com muito menos recursos, mas a recíproca não é verdadeira. Por isso, quanto mais independentes elas se tornam, mais insensíveis elas ficam. Os bonzinhos nunca serão valorizados pelas mulheres de hoje, simplesmente porque elas nunca entenderão o que é a ansiedade de ganhar dinheiro pra ter a tal "inclusão sexual"!

O bonzinho só será "amado" na medida em que não for excessivamente bonzinho e compensar a bondade dele com muito poder. Mulheres só toleram bonzinhos na medida em que podem usá-los como troféus! Um bonzinho que não serve para o teatro de vaidade das mulheres modernas será certamente abandonado, desprezado ou traído!


O bonzinho sofre com a ansiedade mais do que as mulheres!
Por que as mulheres falam tanto que são ansiosas? Elas falam isso porque supervalorizam a vida delas. Elas entendem que possuem mais valor do que os homens porque são mais assediadas. Elas percebem a justiça e o mérito como poder sexual! Para elas, quem tem mais poder sexual, merece mais a felicidade!

E como elas possuem mais poder sexual do que os homens, elas se julgam mais dignas da felicidade! As mulheres de hoje 2 vivem humilhando os homens com argumentos sexuais. Elas não usam a escolaridade ou o salário delas pra provocar os homens, mas a sexualidade. Algumas mulheres até usam a escolaridade e o salário, mas essa arrogância é mais comum nas balzaquianas, que precisam apresentar outras modalidades de poder. 3

As mulheres modernas supervalorizam o poder do homem, por isso elas tomam o poder do homem como critério de comparação. Então, elas se comparam com os poderosos e não com os bonzinhos. A justiça para elas consiste na imitação da vida dos poderosos.

As mulheres falam nos blogs e no Orkut que os homens são machistas e que elas são reprimidas. Com quantos homens as reprimidas transaram? Elas dizem que foram 5, mas continuam reclamando! Por quê? Porque para elas 5 é um número muito baixo!! 4 Elas acham que os homens transam com 100. Para a mulher, a referência é sempre os homens mais poderosos.

A ansiedade das mulheres é pura ansiedade de provar superioridade (sexual) o tempo inteiro. Elas têm verdadeira obsessão em ostentar a sexualidade delas! Elas não se satisfazem com o pensamento de que são atraentes e gostosas! Elas exigem esse reconhecimento dos homens! As mulheres também possuem um tipo "sexismo". Só que as manifestações desse sexismo são mais "lights". 5 A ansiedade do bonzinho é sofrimento real, é a ilusão do amor feminino. Homens bonzinhos acreditam no amor feminino e sofrem porque acreditam na donzela, na princesa,na boazinha, na carinhosa! Eles idealizam tal tipo de mulher e tudo o que fazem na vida é pra aliviar a ansiedade de ter tal mulher.

O bonzinho trabalha e estuda, pensando na donzela, pensando que será recompensado algum dia. A esperança o escraviza, então, quando os anos se passam, ele descobre que tais mulheres não existem e que todas elas se entregaram ou se entregarão aos mais poderosos! Não importa o que o bonzinho pense, as mulheres de hoje são insensíveis ao mérito altruísta. Elas querem poder e não gentilezas. Elas odeiam carinho excessivo e preferem os distantes e indiferentes. Elas falam que homem bonzinho e carinhoso enjoa e é insuportável.

Perder todas as esperanças românticas é a melhor coisa que pode acontecer a um bonzinho. Algumas frustrações amorosas, que não levam o homem à ruina e ao suicídio podem ser boas. Alguns homens só acordam quando encontram mulheres extremamente incoerentes!


O bonzinho sem recursos nunca será "amado"!
O utilitarismo feminino não é apenas amar os homens por interesses financeiros, mas também por interesses sociais! O bonitão, pode não ser rico, mas é um troféu que a mulher irá usar nos teatros sociais dela! Quando uma mulher ama um homem mais pobre, ela só faz isso quando tem interesses em coisas que estão além do dinheiro. E que coisas são essas?

Beleza, atração fisica e perfil transgressor!

A maioria das mulheres só ama homens mais pobres na medida em que eles são muito mais bonitos e atraentes fisicamente do que os homens do contexto social deles! O homem bonito também é um troféu para a mulher e ela o usa pra provocar as outras mulheres em competições de vaidade. O prazer da mulher está nessas provocações sociais!

Outras mulheres amam bandidos, porque se atraem pelo poder transgressor do bandido. E para elas, o bandido pobre tem mais poder do que o mediano certinho de classe média, porque o bandido tem a capacidade de transgredir as leis e isso gera na mulher a sensação de estar com um homem poderoso! As mulheres amam o poder dos homens e não as qualidades espirituais que elas exaltam! Todo homem que expressa poder, através da sua beleza, do seu status, da sua riqueza e da sua transgressão, se torna imediatamente atraente para as mulheres no seu contexto!

Se o amor que as mulheres sentem pelos poderosos é utilitarista, a ausência de qualquer sentimento pelos bonzinhos e homens comuns é ainda mais visível! É claro que o bonzinho bonito poderá ser amado, mas pra isso, ele precisará ter riqueza e beleza num nível altíssimo pra compensar os efeitos negativos que a bondade dele produz nas mulheres.

Para as mulheres de hoje, devido a precária educação delas, ser bonzinho é um sinal de fraqueza. Então, o poderoso bonzinho anula o poder dele através do altruísmo dele. Um alfa pode se tornar um beta, na medida em que se torna bonzinho! Elas não amam homens que são apenas provedores. Elas apenas os usam como pagadores de contas. Elas amam os bonzinhos apenas numa fase da vida em que se cansaram da promiscuidade! Mesmo assim, elas continuam idealizando os cafajestes e alfas e muitas traem os bonzinhos, quando casam com eles!

O bonzinho nunca será amado pelas mulheres, porque o altruísmo dele tem um efeito negativo nelas! Elas amam poder! Por isso, demonstrações de poder são muito mais impactantes do que flores e bombons. Mulheres procuram sinais de apego nos homens pra usá-los e chantageá-los! Tenha mais poder do que elas. Isso te dá a segurança necessária pra não ter medo de perder um amor!

Os bonzinhos são medrosos nos relacionamentos, mesmo quando possuem poder! Mas isso é fácil de entender. O bonzinho ainda conserva mitos românticos como alma gêmea e metade da laranja. Por isso, é insuportável para ele, perder a mulher que ele considera a alma gêmea. Eles entram em falência mental pra salvar relacionamentos com mulheres que não se importam com eles.

Existe uma diferença entre ser alfa e ter delírios de grandeza. Não adianta simular um poder que você não tem! Se você é pobre, feio, não trabalha, nem estuda, realmente você só conquistará mulheres na base de mentiras descaradas. Porque elas não se iludem com poderes falsos, se elas realmente conhecem a tua realidade. Da mesma forma, o uso de conhecimentos de sedutologia é inútil num contexto de ausência de poder!

Ter poder faz quase todo o trabalho da sedução sozinho. O que você precisa é ter poder e saber conversar com as mulheres. Não adianta ter poder e ser excessivamente bonzinho.


CONTINUA...


NOTAS DE RODAPÉ
1. Estou descrevendo principalmente o comportamento da mulher nova e atraente! A maioria das mulheres novas são atraentes, por isso as coisas ditas aqui valem para elas. Mulheres novas estão no auge do poder sexual feminino e são as referências de qualquer estudo sobre as mulheres, porque as mulheres só mudam porque esbarram num limite biológico. Muitas balzaquianas ainda são atraentes, por isso, muitas coisas ditas aqui também valem para muitas delas.

2. Na verdade as mulheres sempre acharam os homens inferiores, só não tinham meios de expressar isso. A mulher sempre entendeu o poder sexual maior como superioridade. Para as mulheres, intelectualidade não é prova de superioridade, nem de poder! E poder para elas é fundamentalmente poder sexual. A prova disso, é que a felicidade para as mulheres hoje em dia é ter um homem ideal. Elas não são felizes somente com trabalho e estudo, porque no fundo, a felicidade delas está na exibição de uma sexualidade feliz!

3. A balzaca precisa de novos argumentos pra justificar as exigências dela. Como ela não possui mais pureza e a beleza dela entrou em colapso, então usa os títulos acadêmicos e o trabalho dela para se impor. Muitas dizem que merecem um homem do mesmo nível cultural. Então, se elas possuem mestrado, querem um homem que tenha no mínimo um mestrado. Justamente, porque elas ficam muito complexadas com as conquistas delas. As mulheres que conseguem alguma coisa na vida, ficam arrogantes demais, pois não sabem lidar com o sucesso.

4. No questionário do site askme, depois do décimo parceiro sexual, a mulher é considerada promíscua. Acredito que esse número seria ainda mais baixo se houvesse opções mais baixas, como 5 ou 3. A pergunta que questiona esse número é a 38. Em alguns blogs femininos, houve muita reclamação, pois esse número foi considerado "machista demais"!

5. Ao contrário do que as feministas dizem, as mulheres são profundamente "sexistas" e só não tinham meios culturais de expressar isso! Mas dê liberdade total para as mulheres, que elas reivindicarão lucros e mais lucros. Por que elas reivindicam tantos lucros? Elas fazem isso porque acham os homens seres inferiores, que possuem menos poder sexual do que elas.

Elas só respeitam homens que possuem tanto ou mais poder do que elas. Isso é instintivo. As explicações foram dadas na série "Desvendando as falsas certinhas - parte 1" . Como o homem não tem mais poder sexual do que a mulher, ele compensa a falta desse poder com força física, dinheiro, beleza, comportamento transgressor, status social, fama, profissão de prestígio.



Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.