Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Sou o fundador, não sei se vcs lembram de mim.
Saudade daqueles tempos, de usuários como Doutrinador, Mó Humirde, Silvio Koerich, Cobra, etc que não sei por onde andam.
Alguém mais é dessa época?

Fiquem à vontade pra fazer perguntas também. Se alguém tiver alguma curiosidade sobre aquela época e se eu souber responder, farei o meu melhor.
Prazer em conhece-lo, tenho umas perguntas.

O foco dos fóruns de antigamente era mulher (me corrija se estiver errado) e deixavam isso claro, hoje dizem ser o desenvolvimento pessoal porém ainda falam muito de mulher, principalmente os novatos.

Acha mesmo que desenvolvimento pessoal é o foco hoje nos fóruns da real? E se sim, acredita que isso seja uma evolução de assunto? Por que os homens das antigas focaram primeiro no assunto mulher?

Para exemplificar, nos últimos anos surgiu muito conteúdo fora do assunto mulher e mais sobre a sociedade, pessoas no geral e o homem, vindo de produtores que conheceram a real, no YouTube há o Trunks do Futuro, Owlk (Coruja do Carvalho), Yani Kirigaya, Epifania Disruptiva, entre outros, além claro dos autores dentro dos fóruns da real com seus tópicos. Gerando mais conteúdo fora do assunto mulher que em qualquer época, creio eu.

Então, agradeço caso responda alguma pergunta, se elas fizerem sentido para você, é claro.
(06-09-2022, 11:17 PM)Travis Bickle Escreveu: [ -> ]Sou o fundador, não sei se vcs lembram de mim.
Saudade daqueles tempos, de usuários como Doutrinador, Mó Humirde, Silvio Koerich, Cobra, etc que não sei por onde andam.
Alguém mais é dessa época?

Fiquem à vontade pra fazer perguntas também. Se alguém tiver alguma curiosidade sobre aquela época e se eu souber responder, farei o meu melhor.

A minha única dúvida é: porque o fórum saiu do ar?
Satisifação, Travis!

Você não era o cara do bigodinho?

Olha que essa porra voltou a moda com as piranhas do Insta agora! kkkkk

Saudades do Mó Humirde mesmo.

Acho que o fórum acabou por conta da política. Naquela época (2012-2013) muitos usuários começaram a fazer vários tópicos sobre gurus de direita, questões religiosas, as discussões foram indo para o lado pessoal e ninguém mais se ajudava.
(07-09-2022, 12:57 PM)O Incansável Escreveu: [ -> ]O foco dos fóruns de antigamente era mulher (me corrija se estiver errado) e deixavam isso claro, hoje dizem ser o desenvolvimento pessoal porém ainda falam muito de mulher, principalmente os novatos.
Acha mesmo que desenvolvimento pessoal é o foco hoje nos fóruns da real? E se sim, acredita que isso seja uma evolução de assunto? Por que os homens das antigas focaram primeiro no assunto mulher?
Eu não sei como estão os foruns realistas hoje, pois só voltei a acompanhar agora. Não deu tempo ainda de ver como está. Mas antigamente o foco primário era mulher mesmo. Pois não tem como se desenvolver se vc estiver perdendo tempo com a mulher errada. Uma mulher pode afundar um homem ou engrandecê-lo. E sim, acredito que se estiverem falando mais sobre o desenvolvimento pessoal, é pq o assunto "mulher" já foi de certa forma "dominado". Então acredito que seja mesmo uma evolução natural da Real começar a falar sobre outras coisas.

Gordo Escreveu:A minha única dúvida é: porque o fórum saiu do ar?

Por um único motivo: na época um grupo de criminosos denominados "homens sanctos" estava cometendo crimes cibernéticos e usando nosso nome, como fizeram também com o Silvio Koerich. Na época, percebemos que isso ia virar caso de polícia, e nós teríamos de explicar que "focinho de porco não é tomada". Ou seja, nós éramos o "elo fraco". Enquanto eles escondiam bem a identidade deles, nós estávamos expostos, vulneráveis. E nós não estávamos errados. De fato virou caso de polícia e acabou levando à prisão do Mijão e daquele outro cara. Então realmente foi necessária, na época, a dissolução do fórum, infelizmente.
(07-09-2022, 03:47 PM)Vincent Escreveu: [ -> ]Você não era o cara do bigodinho?
Não, nunca usei bigode, rs.
(06-09-2022, 11:17 PM)Travis Bickle Escreveu: [ -> ]Sou o fundador, não sei se vcs lembram de mim.
Saudade daqueles tempos, de usuários como Doutrinador, Mó Humirde, Silvio Koerich, Cobra, etc que não sei por onde andam.
Alguém mais é dessa época?

Fiquem à vontade pra fazer perguntas também. Se alguém tiver alguma curiosidade sobre aquela época e se eu souber responder, farei o meu melhor.

Diz aí travis, blz...
Frequantava o h.h. nos idos de 2010/11 salvo engano... vem de cara, a lembrança um tpc muito bom, de um parça que desenhava quadrinhos, fez meio que algumas ''hq'' sobre relatos lá no tópico ... 

Entrar no h.h. foi o passo seguinte após ter conhecido e frequentado as comunidades ''mghb'' e ''olodm'' no orkut ...
Com o fim daquele (ótimo) fórum, o asilo seguinte foi o FdB ... outros parças migraram pra o M.R. que virou esse L.R. há algum tempo.

Sempre com o mesmo nome 'Baralho' desde o orkut.
É o que falo para muitos: O povo na Real pensa que ser administrador é apenas um Nick Vermelho com poderes para banir os outros.

Quando eu vejo na Real a seguinte frase: "Ain, se eu fosse Admin... [...]". Risada
Incrível como cara antigo sempre volta com aquela  "saudadi daquele tempo"...  vá mamar terneiro rapaiz Yaoming
Salve Travis, War das antigas, lembro de você

(07-09-2022, 03:47 PM)Vincent Escreveu: [ -> ]Satisifação, Travis!

Você não era o cara do bigodinho?

Olha que essa porra voltou a moda com as piranhas do Insta agora! kkkkk

Saudades do Mó Humirde mesmo.

Acho que o fórum acabou por conta da política. Naquela época (2012-2013) muitos usuários começaram a fazer vários tópicos sobre gurus de direita, questões religiosas, as discussões foram indo para o lado pessoal e ninguém mais se ajudava.

Esse era o Lawliet

Moh Humirde era top, um dos grandes membros da epoca
Fala Travis.

Lembro de você, da época do fórum Homens Honrados e real orkutiana. Bem vindo cara.

Gostava de ler seus textos, tinha muita "real na lata" sem enrolação. 


Seria uma boa se mais membros clássicos aparecessem novamente.
(10-09-2022, 02:55 PM)Travis Bickle Escreveu: [ -> ]
Gordo Escreveu:A minha única dúvida é: porque o fórum saiu do ar?

Por um único motivo: na época um grupo de criminosos denominados "homens sanctos" estava cometendo crimes cibernéticos e usando nosso nome, como fizeram também com o Silvio Koerich. Na época, percebemos que isso ia virar caso de polícia, e nós teríamos de explicar que "focinho de porco não é tomada". Ou seja, nós éramos o "elo fraco". Enquanto eles escondiam bem a identidade deles, nós estávamos expostos, vulneráveis. E nós não estávamos errados. De fato virou caso de polícia e acabou levando à prisão do Mijão e daquele outro cara. Então realmente foi necessária, na época, a dissolução do fórum, infelizmente.

E o backup desse fórum? Vocês ainda tem? Seria interessante disponibilizar para o link para consultas e também para o @Guardião talvez animar de trazer os melhores textos pra cá.
Eu sou das antigas
(10-09-2022, 08:06 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]É o que falo para muitos: O povo na Real pensa que ser administrador é apenas um Nick Vermelho com poderes para banir os outros.

Quando eu vejo na Real a seguinte frase: "Ain, se eu fosse Admin... [...]". Risada

eu acho que pra ser adm tu tem que ter um parafuso a menos.

Puta trabalho chato e estressante.

Na real em geral poucos são os admins lúcidos, o resto é só pinel.
@Awaken detalhe: Você não ganha ($) nada por isso e ainda perde ($). Yaoming

É o que falo para o pessoal: Quem é (ou quem já foi) administrador de um fórum da Real... Teve automaticamente todos os pecados perdoados e ganhou um "salvo conduto" para o paraíso.

Dizem que o paraíso é um local tropical (estilo às ilhas do Caribe) com diversos coqueiros iluminados. A alma chegará neste paraíso de terno, luvas de boxe e será aguardado pelas 70 virgens.  Sleepy Heart
(16-09-2022, 07:54 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]@Awaken detalhe: Você não ganha ($) nada por isso e ainda perde ($). Yaoming

É o que falo para o pessoal: Quem é (ou quem já foi) administrador de um fórum da Real... Teve automaticamente todos os pecados perdoados e ganhou um "salvo conduto" para o paraíso.

Dizem que o paraíso é um local tropical (estilo às ilhas do Caribe) com diversos coqueiros iluminados. A alma chegará neste paraíso de terno, luvas de boxe e será aguardado pelas 70 virgens.  Sleepy Heart

Eu fui adm na HH, na real foi pré era "redpill" então nem era tão trabalhoso, mas já que tenho direito ai a 70 virgens tamo ai nessas carne  Big Grin
Sobre os 3 últimos posts: Hoje está em piloto automático, mas muito por conta da administração anterior que deixou o terreno sedimentado. Inclusive sua migração para um servidor internacional. Em outras palavras: Herdamos tudo pronto.

Sabemos que a plataforma de fórum está "velha" para os tempos atuais, porém é um espaço onde se pode debater de forma mais discreta.

No futuro, caso o LR seja descontinuado, o projeto que temos será migrar toda à estrutura para um servidor mais em conta e deixar os tópicos somente para consulta.


(16-09-2022, 11:13 AM)Gordo Escreveu: [ -> ]
Spoiler Revelar
E o backup desse fórum? Vocês ainda tem? Seria interessante disponibilizar para o link para consultas e também para o @Guardião talvez animar de trazer os melhores textos pra cá.

Seria ótimo.

Nota técnica para todos: Até pelo fato que estamos desde 2019 postando os assuntos dos fóruns antecessores de maneira regular (todas as Segundas). Não tenho como instalar diretamente no banco de dados devido as incompatibilidade dos sistemas. O risco é bem elevado para pouco retorno. Sendo assim, acredito ser bem melhor postarmos da maneira individual. Assim quem não conhece ou não se lembra dos textos antigos; poderá conhecer ou relembrar.
Grande Travis!

Grande honra ver que a Real ainda segue de pé mesmo tantos anos depois.

A Real foi pioneira no Brasil e todo esse pessoal desses movimentos alguma-coisa-Pill que tem hoje em dia basicamente repete o que Alita e a gente já dizia.

(11-09-2022, 11:22 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]Incrível como cara antigo sempre volta com aquela  "saudadi daquele tempo"...  vá mamar terneiro rapaiz Yaoming

Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.

(18-09-2022, 11:43 AM)War Escreveu: [ -> ]
(16-09-2022, 07:54 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]@Awaken detalhe: Você não ganha ($) nada por isso e ainda perde ($). Yaoming

É o que falo para o pessoal: Quem é (ou quem já foi) administrador de um fórum da Real... Teve automaticamente todos os pecados perdoados e ganhou um "salvo conduto" para o paraíso.

Dizem que o paraíso é um local tropical (estilo às ilhas do Caribe) com diversos coqueiros iluminados. A alma chegará neste paraíso de terno, luvas de boxe e será aguardado pelas 70 virgens.  Sleepy Heart

Eu fui adm na HH, na real foi pré era "redpill" então nem era tão trabalhoso, mas já que tenho direito ai a 70 virgens tamo ai nessas carne  Big Grin
Grande War!
(09-10-2022, 09:02 PM)Mó Humirde Escreveu: [ -> ]
(11-09-2022, 11:22 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]Incrível como cara antigo sempre volta com aquela  "saudadi daquele tempo"...  vá mamar terneiro rapaiz Yaoming

Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.

Imbecil foi teu pai aquele beta capacho e tetudo que não usou camisinha e te colocou no mundo.
(09-10-2022, 09:02 PM)Mó Humirde Escreveu: [ -> ]Grande Travis!

Grande honra ver que a Real ainda segue de pé mesmo tantos anos depois.

A Real foi pioneira no Brasil e todo esse pessoal desses movimentos alguma-coisa-Pill que tem hoje em dia basicamente repete o que Alita e a gente já dizia.

(11-09-2022, 11:22 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]Incrível como cara antigo sempre volta com aquela  "saudadi daquele tempo"...  vá mamar terneiro rapaiz Yaoming

Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.

(18-09-2022, 11:43 AM)War Escreveu: [ -> ]Eu fui adm na HH, na real foi pré era "redpill" então nem era tão trabalhoso, mas já que tenho direito ai a 70 virgens tamo ai nessas carne  Big Grin
Grande War!

Salve moh humirde, tmj
Páginas: 1 2