Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Cinco perguntas para os entendidos da Comunidade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Cinco perguntas para os entendidos da Comunidade
(Comunidade MGHB)

[Image: cekdh8E.jpg]


1 - Depois que viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?!

R: Sim. A cada desilusão com cafas elas ficam mais destruídas emocionalmente. Aí buscam o certinho. Mas não adianta: O instinto dela é ficar com trastes e logo a necessidade de emoções volta.
Para descontar essa necessidade no bonzinho que estão, começam jogos infernais, sexo ruim, reclamações e traições.


2 - Os depósitos de esperma caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho?

R: É como falei acima: Elas agora querem ficar kietinhas mas o instinto dela é o gosto por cafas. Com o tempo ela passa a sentir falta e o homem de bem que paga o pato com uma vida infernal.


3 - As acabadas que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens, procuram os mesmos depois de anos?

R: Sim. O homem de 20 rejeitado pela colega de 20, aos 30 é procurado por ela de novo com investida para casamento e "algo sério". Ou seja, ela deu sexo fácil pra todos na juventude e agora ker algo sério e o inferno do casamento e namoro depois de usadas. É muito humilhante.


4 - Porque não existe uma revolta e uma rixa entre elas próprias, entre o grupo das novinhas e os depósitos de esperma?

R: Existe alta rivalidade. Mas como as mulheres são um grupo MUITO unido e evitam demonstrar que competem sexualmente, a rivalidade aparece sob a forma de vitimismo CONTRA OS HOMENS (elas sempre culpam os homens por tudo). Exemplos são reclamar da "ditadura da beleza", que "homens só kerem novinhas gostosas", que "a mídia é machista", "que mulheres de 30 são maravilhosas e homens tem medo", etc.


5 - Se a maioria das mulheres são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão da mulher ser vadia se refere a uma fase de vida que ela passa, ou algumas mulheres costumam ser um lixo em sua essência?

R: As mães são legais com seus filhos. Quando uma mulher tem filho, ela realmente muda porque o foco dela é a prole. Não é porque ela virou legal e sossegou é que o filho tem efeito forte nelas.
A questão é que o marido não será melhor tratado por ter tido uma familia com ela. No fundo dos fundos, ela ainda deseja cafas e emoções e dará sexo péssimo pro marido e o tratará como merda.
Quando os filhos crescem mais, chegando a uns 10 a 15, aí começa a voltar o instinto nojento delas.



Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.