Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Posts Poderosos do Silvio 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Posts Poderosos do Silvio 3
(Comunidade OLODM)

[Image: cekdh8E.jpg]


[Evidência] Grana, status, beleza: Nada te salvará

Parem de ficar de mimmiimi "Ai, eu gosto de mulher assim e assado".

É PRA COMENTAR o tópico que mete uma real cruel: Tom Brady é alto, forte, bonito, tem grana, é americano, jogador de futebol americano.

Ou seja, ele junta TUDO que uma mulher gosta.

Mas mulheres odeiam homens domesticados papais de família maridinhos fieis legais. Ela quer emoção. Ela quer safadezas, ela quer loucuras. E nada mais dá EMOÇÃO pra uma mulher atualmente do que TRAIR o marido fiel e legal.

A emoção que elas sentem é tão grande, tão enorme, tão excitante não pelo sexo em si mas por serem a "menina má vadia vagabunda" que elas hoje em dia traem porque podem e é emocionante.


[Relato de Vida] O Homem Superior ao Alfa

A coisa mais difícil pra um homem está na libido.

Todos os problemas do homem emanam da libido. Pensem, se não houvesse libido masculina ou se nossa libido fosse igual a delas, nós homens seríamos MUITO mais intolerantes com as mulheres e simplesmente não daríamos muita bola pra ela, quase que as retirando de nossa vida porque elas são realmente inúteis pra um homem se formos pensar bem cruelmente.

Porque as mulheres cagam e andam pros homens, tem nojo destes, nos acham descartáveis, nos maltratam, nos destroem, nos odeiam tanto?

Porque a libido delas é baixissima pela gente, sexo é um saco e o nosso mundo masculino pra elas é um porre e uma idiotice por isso que elas não ligam pra gente e viveriam muito bem sem homens na terra.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.