Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Tipos comportamentais em relação à aparência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tipos comportamentais em relação à aparência
(Por Comunidade Timidez e Depressão)

[Image: C8dWnyv.png?1]



Pessoas bonitas crescem com privilégios, paparicações. É PROVADO que crianças bonitas recebem mais atenção de professores, mães e são mais respeitadas pelas outras crianças. É provado que pessoas bonitas ganham mais e tem mais parceiros sexuais.

Pessoas feias recebem crueldades desde pequenas e são mais destruídas ao longo da vida se tornando mais retraídas socialmente.

Isso é uma realidade que sempre falo mas que as pessoas fecham os olhos por aqui.
Existe uma pesquisa que diz que quanto mais traumas uma pessoa tem, ela não se torna mais forte e sim mais fraca (o ditado que diz que o que não mata fortalece é mentira).

Pessoas bonitas são canalhas em sua maioria e deveriam sofrer sanções sociais e financeiras devido a vantagem que tem na vida.

Eu sou o homem mais feio do sul do Brasil e o maior especialista em beleza da América Latina.

E o que eu falo é a pura realidade. Quem discordo é um palhação que não sabe de NADA.

Como sempre a discussão descamba por causa de comentários esdrúxulos femininos. Ora, vamos separar a realidade aqui: Mulher bonita geralmente não sabe a DOR que feiura causa na vida de alguém e até mesmo as feias conseguem sexo e se sociabilizam facilmente porque mulher é sempre melhor aceita em qualquer círculo social.

Segundo os adeptos da teoria PAMONHA de que "tá cheio de feio que se dá bem isso não é determinante" eu o DESAFIO, seu imbecil, DESAFIO a descomprovar tais conclusões bufalescas:

1- Porque 99% dos fóbicos são feios;
2- Porque 99% dos que sofrem bullyng são feios;
3- Porque 90% dos tímidos são feios;
4- Porque 90% dos depressivos são feios;
5- Porque 90% dos que NÃO tem namoradas involuntariamente são feios;
6- Porque 99% dos homens Incels (celibato involuntário) são feios;

Vamos lá, eu quero ver quem é vai ter coragem de desmentir a beleza como fator primordial atualmente de sucesso.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
É verdade. Desde moleque eu sentia que era indesejável por conta da minha aparência (era gordo pra caralho e com espinha na cara), e sempre via as pessoas mais bonitas sendo canalhas e mesmo assim se dando bem. Na adolescência isso se intensificou. Quando você é "feio", qualquer deslize que você der, a cobrança é 10x pior. Quando o cara é bonito, ele pode ser um canalha total, que as pessoas vão relevar. Quantas vezes eu já vi caras bonitos traindo as namoradas e sendo perdoados em seguida, enquanto o cara feio recebe humilhação e chifre da parceira ao menor deslize. O cara bonito, se ele cometer um crime, a sociedade irá perdoá-lo, o feio não. Na escola as professoras tinham mais empatia pelos garotos bonitos, que eram superprotegidos, enquanto eu sofria alopração até umas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia eu não sou lá o cara mais bonito do mundo, tenho uma aparência razoável, mas é o bastante pra voar fora do radar, porque até nisso o feio se fode. Parece que quando você é feio, todos estão de olho em você, não sei se é instinto ou sei lá. Depois que emagreci e obtive uma aparência menos feia, mudei meu corpo e visual, parece que ninguém liga mais pra mim da forma que ligavam antes (negativamente), até tenho uma certa facilidade em desenrolar uma conversa com uma mulher, coisa que antigamente era impossível, porque parece que elas sentiam algum tipo de repulsa de mim só pelo fato de eu olhar para elas.

Mas pra mim foi bom, eu conheci a Real bem na época da adolescência, quando estava em transição e a Real me ajudou à mudar de vida. Se não fosse a Real, eu seria um gordo escroto, sem futuro, sem estudo e sem vida.

A Real me salvou.

A única coisa ruim de ter mudado de aparência é que no início um mundo novo se abriu aos meus olhos, e acabei fazendo algumas cagadas. Só espero algum dia encontrar alguém na mesma situação que passei, e ajudar esta pessoa à mudar de vida, porque a pior coisa é se sentir um nada, sentir que sua existência é inútil e que você só faz peso para si mesmo, isto é uma merda. A mania de suicídio e a sensação da depressão, é uma das piores coisas que podem te afetar, e te levam pro buraco fácil.

O cristianismo também me ajuda bastante atualmente, apesar de eu ter conhecido à Cristo bem depois de conhecer a real.
Pra chegar à fácil conclusão acerca da áurea e da hipnose causada pela beleza, é só perguntar pra alguém que viveu os dois extremos: era feio, e ficou bonito. Ou vice-versa. A repulsa à feiura e o magnetismo da beleza são incontestaveis.

Conheço uma moça que era apelidada de Nariztzabal, zoeira com o jogador Aristzabal, porque a guria era nariguda e magrela. Sofria bullying e era ridicularizada. Com muito custo, conseguiu um gordinho pra namorar.

Só que...

O tempo passou, e ela começou a trabalhar ainda nova. Fez musculação e uma plástica no nariz. Ficou gostosa e gata pra caralho e o condomínio inteiro passou a querer comer. De magrela feiosa à gata gostosa num intervalo de pouco mais de um ano.

Normalmente, uma história dessas terminaria com a gata deslumbrada com a atenção e iria rodar na pica de todos os cafas destacados.

Essa história, porém, apesar de ser uma exceção, é legal de ser contada porque ela CONTINUOU com o gordinho e não deu pra ninguém por anos. 

Não sei como estão hj, porque me mudei e não tive mais notícias, mas acredito que ela não largou o cara, pq sempre fez questão de dizer que ele a quis qdo ninguém queria, e deu toco nos chads qdo ainda era nova e podia ter ficado com a cabeça virada.
Mete o shape que pouco vai importar a sua cara de cavalo
Citação:Existe uma pesquisa que diz que quanto mais traumas uma pessoa tem, ela não se torna mais forte e sim mais fraca (o ditado que diz que o que não mata fortalece é mentira).


Eu discordo. Se a pessoa conseguir superar os traumas ou ao menos lidar com eles, ela fica mais forte sim. Entendo que se a pessoa ceder aos traumas, fatalmente morrerá socialmente (1° sintoma), morrerá emocionalmente, espiritualmente (a pior morte) e finalmente, morrerá fisicamente. 

Citação:a beleza como fator primordial atualmente de sucesso.

Assino em baixo.


Adiciono ao conjunto das feiras as esquisitices, na maioria das vezes, comportamentos esquisitos. O que essas merda afasta as pessoas (e principalmente as mulheres) não está no gibi.

Quando a pessoa é bela é mister, quando a pessoa é feia é só esquisito mesmo.
Cara, uma coisa é você ser feio, e outra é você ser um burro relaxado.

Não me recordo em ter visto alguém ser tratado mal, ou ter se fudido na vida por ser feio. Contudo, já observei vários casos de pessoas sendo deixadas às margens, excluídas, mal atendidas e etc. por serem desleixadas, "mal cuidadas", porcas e preguiçosas. Uma pessoa feia, que esteja bem vestida, educada e que saiba se portar (chamar a atenção em um bom sentido), dificilmente será deixada de lado pela sociedade no todo (claro, tem exceções nos relacionamentos, questão de bullying no colégio e etc.).

Todavia, uma pessoa que não se cuida, não toma banho, não cuida das roupas (enfim, não opera os básicos da higiene), e ainda por cima é "burrinha", não será aceita, ajudada e acolhida pela sociedade uma vez que nem ela própria fez o mínimo para se ajudar.

Conclusão: Não lamente ser feio, rara as exceções de quem não é. Ninguém liga pra como você se sente feio, você tem que se sentir foda, construir uma auto estima, se vestir melhor, malhar, estudar, desenvolver sua oratória, cuidar de sua higiene. Construindo uma auto estima você começa a ser mais respeitado, pois primeiramente você começou a se respeitar…

Ou você intimida o mundo, ou o mundo intimida você.
Quando você tem conciência do que você realmente é e de que o que os outros acham com relação a você interfere em pouca ou quase nenhuma coisa na sua vida, você vai viver livre. É por isso que muita gente quando atinge o auge da capacidade intelectual não faz a mínima questão de andar na moda e se esbanjar na luxuria, muitas vezes preferem uma vida bem frugal.

É fato que a beleza abre portas? É! Para aqueles que se importam com isso.
Se você quer se destacar na sociedade e ter algum tipo de aceitação estética, tem que pagar o pato pra isso aí.
(16-08-2022, 05:37 PM)xaxado Escreveu: [ -> ]Quando você tem conciência do que você realmente é e de que o que os outros acham com relação a você interfere em pouca ou quase nenhuma coisa na sua vida, você vai viver livre. É por isso que muita gente quando atinge o auge da capacidade intelectual não faz a mínima questão de andar na moda e se esbanjar na luxuria, muitas vezes preferem uma vida bem frugal.

É fato que a beleza abre portas? É! Para aqueles que se importam com isso.
Se você quer se destacar na sociedade e ter algum tipo de aceitação estética, tem que pagar o pato pra isso aí.
You know it's real when you are who you think you are
(16-08-2022, 01:38 AM)MacGyver Escreveu: [ -> ]Pra chegar à fácil conclusão acerca da áurea e da hipnose causada pela beleza, é só perguntar pra alguém que viveu os dois extremos: era feio, e ficou bonito. Ou vice-versa. A repulsa à feiura e o magnetismo da beleza são incontestaveis.

Conheço uma moça que era apelidada de Nariztzabal, zoeira com o jogador Aristzabal, porque a guria era nariguda e magrela. Sofria bullying e era ridicularizada. Com muito custo, conseguiu um gordinho pra namorar.

Só que...

O tempo passou, e ela começou a trabalhar ainda nova. Fez musculação e uma plástica no nariz. Ficou gostosa e gata pra caralho e o condomínio inteiro passou a querer comer. De magrela feiosa à gata gostosa num intervalo de pouco mais de um ano.

Normalmente, uma história dessas terminaria com a gata deslumbrada com a atenção e iria rodar na pica de todos os cafas destacados.

Essa história, porém, apesar de ser uma exceção, é legal de ser contada porque ela CONTINUOU com o gordinho e não deu pra ninguém por anos. 

Não sei como estão hj, porque me mudei e não tive mais notícias, mas acredito que ela não largou o cara, pq sempre fez questão de dizer que ele a quis qdo ninguém queria, e deu toco nos chads qdo ainda era nova e podia ter ficado com a cabeça virada.

Ficou com o gordola até achar um chad bombasco que der moral pra ela
Galera também acha que ser chad bonitao ta feito na vida, parem com isso seus paspalhos, se tu não tiver carisma e traquejo social, dificilmente tu vai ter sucesso apenas por ser bonito, a nao ser que tu seja bonitasso, mas ainda sim, sempre estará em desvantagem em relação a qualquer mulher que seja bonita padrão gata
Boa aparência abre portas (e pernas).

Até mais...


Bem soco na cara mas depende na lei do retorno os humilhados são exaltados
(17-08-2022, 07:06 PM)War Escreveu: [ -> ]Galera também acha que ser chad bonitao ta feito na vida, parem com isso seus paspalhos, se tu não tiver carisma e traquejo social, dificilmente tu vai ter sucesso apenas por ser bonito, a nao ser que tu seja bonitasso, mas ainda sim, sempre estará em desvantagem em relação a qualquer mulher que seja bonita padrão gata

O chad é o cara bonitasso, com carisma e traquejo social.

O cara apenas bonitasso, é proto-chad  Tom



deixando de lado esse linguajar esdrúxulo; geralmente caras bonitos possuem uma auto-estima lá em cima, por consequência, possuem um traquejo social maior e um carisma relevante, que se comparado ao carisma de qualquer homem mediano (que é o mesmo carisma de uma banana), é um puta de um carisma.

A real é que o cara bonito só vai sofrer se a beleza dele causar algum tipo de desequilíbrio.
- "[...] geralmente caras bonitos possuem uma auto-estima lá em cima, por consequência, possuem um traquejo social maior e um carisma relevante, que se comparado ao carisma de qualquer homem mediano (que é o mesmo carisma de uma banana), é um puta de um carisma."

Exato. É um sistema auto-alimentado. Boa aparência gera uma boa estima; uma boa estima gera uma boa saúde; uma boa saúde fortalece ainda mais à sua estima e consequentemente uma vontade maior de investir na aparência. Nota: Por isso falei que uma boa aparência abre portas (e pernas).

Se o cara não foi bem aventurado na loteria genética da vida... (kkkk) o que restará apenas é melhorar os pontos fortes (geralmente inexistentes) e atenuar o máximo possível os pontos fracos.

Detalhe muito importante que muitos ignoram: Ter uma boa dicção. Quando você tem uma boa dicção (aliado ao um bom assunto) às pessoas tendem a lhe ouvir mais. E por consequência mais uma aproximação por parte delas, que podem gerar vantagens e benefícios futuros.