Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Reflexão] cafas são mais honrados na lida?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Reflexão] cafas são mais honrados na lida?
(Por OLODM)

[Image: 2Qgs4ug.jpg]


Do ponto de vista feminino, que nada mais é que o ponto de vista da amoralidade, dos genes, dos instintos puros, da volta a idade da pedra, não há honra e os cafas são os vencedores da história.

Do ponto de vista tradicional, da moralidade, da honra, da família tradicional, da civlização ocidental cristão, da ordem, eles são desonrados pelo poder de manipulação e enganação.

DO ponto de vista da sobrevivência do homem moderno, ser cafa não é honrado nem desonrado, mas um modo extremo de sobreviver à canalhice feminina.

________________________________________



Betas são bons homens. Betas construiram a civilização que conhecemos quando deram pra ele o afeto e uma mulher pra casar.

Um homem quando é dado o afeto e suporte de uma mulher suporta as maiores cargas e horas de trabalho duras e intermináveis. Este é o único motivo do porque os homens se matam de trabalhar.

Retire a chance de ter mulheres e ele desiste da sociedade. Betas são o pilar e motor da civilização. Eles não tem culpa de nada.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Magnífico.
Cafagestagem é só mais uma ilusão mundana, mas nos dias de hoje querer sobreviver sem malicia nesse "mundo vaginante" é o verdadeiro passaporte para a loucura
Como diria no livro do Homem racional, no pico do vsm feminino elas irão testar seu vsm com cafas playboys, alphas. E é assim o beta banca e o cafa come.