Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O psicológico e comportamentos femininos - Os principais motores
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O psicológico e comportamentos femininos - Os principais motores
(Por Crixus)

[Image: lHgKjyb.png]


As mulheres são capazes de fazer qualquer coisa para agradar o seu parceiro, para posteriormente, conquistar seus reais objetivos, sejam eles, egoístas ou não. Inicialmente, esses objetivos poderão ser camuflados, fazendo-as afirmarem totalmente um desejo oposto à eles. Isto é, por trás de cada palavra dita, um motivo totalmente contrária à ela poderá ser a sua verdadeira intenção. É por isso que muito se diz para confiar mais em suas atitudes do que em suas palavras, pois as palavras são incoerentes pois buscam, por mentiras, ocultar seus planejamentos, enquanto as atitudes mostram aquilo que sai do inconsciente para o consciente.

Depois que conquistam seus reais objetivos, a postura que as seguirão, é o de relaxamento total. Relaxamento no aspecto de desleixo, onde a necessidade de agradá-lo não mais as pressionam. É por isso que elas se prendem naqueles que se mostram indomáveis, pois as forçarão nas constantes tentativas para satisfazê-los.

É fácil de perceber isso. Os casamentos relaxados, por exemplo, onde depois que o homem se apega totalmente, as mulheres ficam mais desleixadas, sem oferecer aquilo que antes faziam com demasias. Os relacionamentos longos também podem ser motivos para desleixos, pois assim como há a expectativa de afeto decorrido do apego dos homens, há, por outro lado, a sensação de que tudo está dominado, por parte das mulheres. É por isso que não sentem mais a necessidade de agradá-los, pois o seu objetivo já foi alcançado.

Em resumo, ressalto que o psicológico feminino nos relacionamentos, trabalha na forma de aprisionar o homem, deixando-o dependente da forma que fique bastante satisfeito, para que depois ele fique sob expectativa das constantes e boas sensações. A partir daí, elas começarão a mudar seu comportamento, para que sua satisfação seja eterna sem que faça mais esforço nenhum.

Se dependessem delas, elas apenas iriam querer usufruir dos benefícios vindos dos homens. O outro lado da moeda, iriam rejeitar por completa má vontade. Elas detestam o fato de que terão que agradar um homem, por um momento, para que possa conquistar aquilo que tanto desejam. Depois que conquistam, os homens serão vistos como brinquedos descartáveis, como exaustivamente foi mencionado até agora.

Para avaliar as reais intenções por trás das boas ações das mulheres, é preciso antes ter uma noção daquilo que as movem, em princípio. Os causadores vêm de três pontos: segurança, elevação do ego e perpetuação.


1. Segurança.
A segurança se dá pela necessidade de se manterem confortáveis, de não passarem apertos sociais, físicos ou psicológicos. A partir daí, elas poderão agir para conquistar tais apoios, nos quais, as darão melhores sensações de poder. É por isso que elas possuem a mania de ir aos banheiros agarradas com outras mulheres, por exemplo, pois não se sentem confortáveis o suficiente, tanto psicologicamente quanto em seus respectivos egos.

Então, a segurança está totalmente envolvida com o apoio. Elas percebendo que terão um “chão” para pisar com convicção, agirão para que conquistem
esse apoio, tendo o comportamento curvado ao propósito.

Por mais que se negue isso, falando coisas contrárias à isso, assim como coisas sem sentido algum, elas poderão agir para conquistar segurança nos momentos em que se sentem desconfortáveis, inseguras, medrosas, tímidas, pressionadas ou recaídas.


2. Elevação de ego.
Uma das principais razões para o comportamento feminino, é o ego. Todas, absolutamente todas elas precisam se autoafirmar para se sentirem seguras
e poderosas, acima das outras mulheres. Esses são os seus reais sentimentos para com as outras. Querem empinar seus narizes ao olhar as demais. Querem olhar para o chão quando forem falar com as outras. É basicamente isso!

Isso se dá pelo fato genético, onde elas não possuem força o suficiente para enfrentar as questões mais pesadas da vida, sejam elas sociais, físicas e psicológicas. Então, elas precisam de autoafirmação e tentam assim, engrandecerem-se através do seu ego e das atitudes que as fazem se sentir potencialmente poderosas. Muitas vezes é com essa sensação de poder, que elas cometem erros gravíssimos onde agem, na maior parte de suas vidas, de forma errada e impulsiva.

Então, a razão pelo qual uma mulher pode estar constantemente assediando um famoso, é a elevação do próprio ego. Ao conquistar um famoso, irão olhar para as demais com a sensação de superioridade, enquanto as rivais estarão sob sentimento de inveja ao deparar-se com uma mulher superior.

O mundo feminino é uma constante competição, onde os motivos de sua felicidade estão voltados para uma espécie de ranking entre as mulheres do seu meio. Experimente observá-las em uma festa ou até mesmo em um ônibus cheio, e perceberá que umas se comparam sigilosamente com as outras, onde o bajulador que desejar uma, estará deixando-a em um patamar acima das demais, e por aí vai...


3. Perpetuação.
A perpetuação se dá pela necessidade inconsciente que todas possuem, em cuidar, criar e sustentar seus filhos, assim como receberam de suas mães, rejeitando na criação, aquilo que elas repudiavam de seus pais, e tornandoo referência, aquilo que mais gostavam. Esse desejo pode ser negado até seus últimos suspiros, mas suas atitudes, mesmo que futuras, poderão lhes entregar de bandeja, com suas intenções.

Através desse desejo impregnado nas mulheres, elas poderão agir para que tudo dê certo para a sua perpetuação. Poderão mudar completamente suas atitudes de promiscuidade, poderão fingir santidade, poderão agradar ao extremo os homens que querem relacionamentos fixos, tudo isso para os prenderem até que conseguirem o que tanto querem.

É por isso que os homens devem tomar bastante cuidado com as mulheres que estão chegando aos seus 30 anos. Geralmente são elas as que mais insistem em relacionamentos fixos, planejando uma família formada. Isso, depois que já fizeram de seus passados, livros de contos eróticos (rs).

(...)

A partir dessas três vertentes, as mulheres poderão agir com a impressão de estarem apenas para agradar os homens, mas não estão. Elas querem saciar os seus desejos, oferecendo primeiro a satisfação para euforia masculina. E é com isso que os homens devem se manter constantemente atentos, ao invés de se renderem aos prazeres e à paixão.

Elas sabem que é através da euforia masculina ou do êxtase sensorial dos seus prazeres, que os homens entregam tudo de bandeja, assim como Reis já decretaram guerras, Imperadores amoleceram seus corações, ou outros homens simples mataram seus irmãos, por exemplo. Existem milhares de histórias de homens que agiram de forma imprudente depois de se saciar com os prazeres femininos, abdicando de seus próprios pensamentos para serem motivos de manipulação total das mulheres espertas.

Como elas não podem agir frente à frente nas exigências com os homens, muitas vezes elas procuram rodear seus comportamentos, para manipular e conquistar tudo o que querem, através da euforia no prazer dos homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.