Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 34 - Não fique de papinho
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 34 - Não fique de papinho
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: vJ7iLq7.png]

Mulheres adoram torrar o teu valioso tempo. Ou seja, elas consomem o tempo no qual você poderia estar usando para caçar novas e mais férteis terras.

Uma das maneiras que elas fazem isto é te enviando um monte de mensagens de texto. Elas querem saber o que você está fazendo e onde está, todo o tempo. Elas querem uma resposta para cada estúpido emoticon que elas mandam. Quantas vezes você está lá dirigindo e se sente na obrigação de responder quando ela te manda um " Wink "? Umas 20 vezes por hora?


Pare com esta loucura. Esta é mais um das coisas que você tem que enfiar na sua cabeça. A única mensagem que um cara precisa mandar é "Cadê você? Já tou te esperando aqui por mais de 60 segundos!" Ou dizer "São 2 da manhã e tou passando aí nas redondezas. Posso ir aí?"

Ficar batendo papo mais do que isso dará a ela a sensação que você se importa com ela, o que não queremos. Esta é uma das coisas chatas que, assim que você começa a responder com frequência, irá se tornar bonitinho e até meio sacana no começo para se tornar uma obrigação. E dará a ela a sensação que ela colocou uma coleira eletrônica em você. Você tem que resistir a isto.

Evite a tentação de responder quando ela te manda uma mensagem (a menos se a mensagem for "Estou aqui peladinha te esperando com a porta destrancada!") Se ela te perguntar por que você não responde, diga que estava dirigindo, com seus amigos ou se estiver pensando em se livrar dela fale que estava com outra mulher e que ela te atrapalhou. E não ache que isto fará com que ela te largue. Repetindo, isto apenas te faz ficar mais interessante para ela.

Mantenha suas mensagens curtas e sem romantismo, e somente fale o necessário. E você não ativou aquela funcionalidade do Facebook ou Twitter que diz exatamente onde você está quando você posta algo, não é? Meu Deus, não me diga que faz isto! Se faz, vá desativar isto agora antes de terminar de ler esta frase.

É aqui que se separa os meninos dos homens de verdade. Se ela não gostar disto, você já sabe o que ela tem que fazer: cair fora!

Você consegue lidar com isto, garoto?



Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.