Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 25 - 75 reais
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 25 - 75 reais
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: Ba5Ity4.jpg?1]



75 reais: o limite máximo.

Isto pode parecer óbvio para alguns, mas...
Jamais gaste mais do que 75 reais num encontro. Eu acredito que zero é o ideal, mas muitos de vocês não tem culhões para isto. 75 reais é mais do que suficiente para comprar para ela alguns drinks, o que já serve para uma mulher de peso normal.

Evite jantares porque isto além de te custar dinheiro isto irá fazer com que você perca muito tempo papeando com ela e isto não é nada bom. O quanto mais você conversar com ela, maiores as chances de você falar alguma coisa que ela não irá gostar e servirá de desculpa para ela não transar com você. Talvez ela não goste de seu posicionamento político, sua religião (ou falta dela), suas boas maneiras na mesa ou uma miríade de outras coisas que servirão de desculpas. A idéia é gastar o menor tempo e dinheiro possível com ela. Esqueça essa história de ter romances ou "mimar" ela. Quando você a mima, você é quem vai ter que pagar por isto no final.

75 reais é uma grana razoável e um número fácil de lembrar. Use-o como guia. Não fique pagando bebida para as amiguinhas dela, irmãs, primas ou qualquer um. Essas são as mesmas pessoas que a levarão embora caso você consiga algum progresso com ela. É só ela que te interessa. Entendeu?


"Lembre-se que nenhum rabo no mundo vale mais do que 50 pratas." - Bukowski.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Com a correção monetária estamos em quanto? 100?
A ideia central veio no texto: gastar o menor tempo e dinheiro possíveis. Acho complicado ter um valor específico como norte, como o texto sugere. Hj R$ 75,00 ou R$ 100,00 não abastece nem 1/3 do tanque do carro, que dirá pagar algumas bebidas, comer petiscos, ir pro motel...