Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 20 - Contatos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 20 - Contatos
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: wm4AI9j.png?1]

Trocando números de telefone
Dê seu número de telefone para o máximo de mulheres possível. Se possível, sempre pegue o número dela também.

Homens de verdade pegam o número dela e não o email. É difícil as mulheres te ligarem de volta. Mas há algumas que ligam, então é por isto que você deve espalhar seu número o máximo possível. Isto inclui mulheres que você se interessa, mulheres que você simplesmente quer comer, mulheres que você nem transaria no escuro, e assim vai. Jogue com os números. Quanto mais você espalha seu telefone maiores as chances de alguém te ligar de volta.

Isto é a força dos números.

Você não espera pela ligação delas. Ao contrário, você continua a espalhar seu telefone. De 100 que você passou seu telefone, quem sabe umas 5 ligam de volta. Não seja um imbecil que fica do lado do telefone esperando alguém ligar.

As mulheres acham que a vida delas valem mais do que a nossa. É por isso que os homens gastam com gasolina, pagam jantares, pagam entradas para eventos, etc, só para ter uma mulher. A dica de ouro é dar seu telefone para as mulheres e não ser ansioso. Nunca ligue de volta antes de uma semana. Simplesmente espere. Dê seu telefone sempre que der.

Lembre-se, tudo é sobre administrar a rejeição. É como nas vendas, eles sabem que serão mais rejeitados do que comprados. O sucesso se esconde na quantidade. Você mantém sua rede sempre se espalhando e uma hora algo ficará preso nela.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Salve amigos, minha última postagem aqui foi há mais de 7 anos...vários membros novos.

Bom saber que a Real ainda sobrevive