Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: WNn2mnM.jpg?1]

Leve ela para o motel/casa/drive in e não pare por nada.

Ela bebeu a noite inteira, os dois estão excitados, e você precisa levar ela rapidamente para algum lugar para transar. Você tem que encurtar o máximo possível a distância entre beber e trepar. Se ela te pede para parar para comer um lanche, ou algo do gênero, ela está esfriando (bloqueando). Ela sabe que está meio "alta" e está tentando ganhar tempo para ficar mais sóbria. Ficando mais sóbria ela ficará menos excitada e tentará não ir para a cama com você. Se não quer isto, simplesmente não a leve para comer.

Evitar isto é relativamente fácil E te permite dar o fora depois mais facilmente. Se ela pedir, fale que tem que trabalhar cedo no outro dia, você a deixa em algum lugar e se manda. Se ela não tem como arrumar algum transporte para casa, ela provavelmente não irá reclamar. Se ela pode arrumar um transporte, provavelmente ela iria dar para o outro mesmo. Se você levá-la para a casa dela e conseguir algo, você então tem uma desculpa para cair fora depois.

Comendo antes de um encontro
Esta idéia nos leva de volta a regra dos 75 reais. Coma bem antes de ir a um encontro com ela. Assim, se por acaso você a levar para um jantar, somente peça algum prato leve e barato, e salve algum dinheiro. Nenhuma mulher gosta de comer mais do que um homem e ficar parecendo uma porca perante ele.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.