Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 9 - Mulheres em bares
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 9 - Mulheres em bares
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: aKmSvO1.jpg?1]


Chegar em uma mulher em bares não é difícil.

Você pode levar um amigo para ajudar a quebrar um parzinho de mulheres ou para levá-las para uma mesa, mas ir sozinho também é tranquilo. Se você estiver desesperado, nem vá. Mulheres podem sentir o desespero a quilômetros de distância. Qualquer traço de desespero que você demonstrar ou se as mulheres do bar notar que você está sendo rejeitado, provavelmente suas chances lá dentro serão bem baixas.

Fique no balcão ou em alguma mesa privativa. Você tem o seu dinheiro na mesa (é o item mais fácil que um homem pode arrumar para atrair "mulheres excitadas"). Se vista bem, com roupas escuras (para parecer misterioso, sombrio, etc). Pegue uma ou outra bebida e simplesmente fique de olho no movimento. Analise o ambiente. Veja com quem você gostaria de transar ali. Mais cedo ou mais tarde, alguma irá se aproximar de você. Pensando que você está esperando alguém. Ou apenas sozinho.

Por não chegar junto, você não irá gastar dinheiro pagando coisas para mulheres que você não teria chance. Mulheres que se aproximam de você provavelmente topariam ir para a cama com você já que ela já fez sua lista de pessoas que ela gostaria de transar. Basta você fechar o acordo agora.

Hora da Xepa
Normalmente só os refugos ficam até tarde em um bar. As melhores já acharam algum macho, enquanto as refugos ficaram para trás. Se você não liga em comer elas esta é a melhor hora para faturar alguma mulher desesperada. Mas se prepare para lidar com uma mulher bêbada e ter sexo com uma não muito bonita.

Nota do tradutor: mesmo sendo uma tática bem menos ostensiva e que provavelmente rende menos resultados do que simplesmente abordar diretamente sua "presa", acredito que ela possa funcionar muito bem se você demonstrar alguns "sinais de poder", como os citados acima. E ainda mais se uma mulher chega em você, é muito mais fácil arrastá-la pra foda do que uma que você tem que fazer toda uma interação. Tire suas conclusões.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Costuma ser discreto e eficiente a ajuda de garçons como mensageiros. 

Se notamos que uma mulher no bar está olhando ou dando algum tipo de sinal, pra evitar exposição e não se queimar com as demais na hipótese dela ter enviado falso sinal (qdo a mulher quer apenas que demonstremos interesse para aumentar sua auto-estima, rejeitando em seguida) pode ser muito útil o envio de bilhetes com recados, telefone ou mesmo pedir que o garçon pergunte se ela está acompanhada, dizendo que a informação é a nosso pedido.

Dessa forma ninguem no bar percebe que vc pediu isso ao garçon, e tb ninguém percebe o resultado da investida, uma vez que faz parte do trabalho dele se aproximar das mesas e conversar com clientes. Se der certo bem. Vc tem, no mínimo, um contato. Se não der, vc tem a vantagem de não ter se queimado com as demais no ambiente.

Na minha cidade isso é extremamente comum e dá muito certo.