Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobrevivência no mundo vaginante 3 - M$ols
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobrevivência no mundo vaginante 3 - M$ols
(Tom Leykis- Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: YmFoz3S.png?1]

Não fique se relacionando com mães solteiras.

Por quê? Se ela não se acertou com o pai do filho dela, ela irá se acertar com você por acaso?

Não se arrisque também a ter que pagar alguma pensão (procure sobre paternidade sócio afetiva). E mais, o filho sempre será o nº 1 na vida dela, e você realmente quer ser só o 2º lugar na vida de uma mulher? Eu não penso assim. E porque sustentar o erro de outro homem? Como você sabe que ela não está atrás mesmo é de um provedor? Alguém que a ajude a pagar as contas? Pense nisto, e veja como tudo estará contra você. Ela já cometeu um erro. O último cara não ficou com ela. Pra que você tem que ficar?

Leykis ainda reforça que alguns homens tenham que pagar pensão para filhos que nem são deles, porque eles entraram na paternidade sócio afetiva. Isto, ele afirma, pode arruinar financeiramente um homem por anos, fazendo com que ele fique impossibilitado de começar uma nova vida com outra mulher ou aproveite o dinheiro que ele ganhou.

"Eu poderia namorar mães solteiras, mas eu não quero distraí-las de sua maternidade. Brincadeirinha, eu não quero lidar com as consequências de suas más escolhas de vida." -Tom Leykis


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.