Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Textos do Roberto 10
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Textos do Roberto 10
(Por Roberto)

[Image: O7RJ4gf.jpg?1]

O segredo é o seguinte: faça as pessoas se apegarem a você, e jamais se apegue a elas.

Evolua. Quanto melhor você se tornar, mais você terá a oferecer. Quanto mais valor tiver, maior o poder de barganha. Observe bem o momento em que as pessoas passarem a gesticular como você gesticula, falar como você fala, pensar como você pensa. Dali para a frente você é o tesouro que essas pessoas acharam, e que elas vão tentar proteger de qualquer maneira, como um pobre miserável que achou uma mina de ouro.

Aproveite a mão-de-obra enquanto ela estiver disponível, pois um dia ela acaba, assim como acaba todo interesse. Que a despedida seja agradável, e desde já tenha ares de nostalgia. Você deve fazer laços a todo momento, e ao mesmo tempo saber que pode perdê-los a qualquer minuto. Não dependa de ninguém, e sempre tenha alguém que some aos seus esforços.

Seja um dia o aluno, outro dia o professor. E em todos esses dias passe a imagem de ser o professor. Sempre tenha um objetivo claro na sua vida, e saiba que cada minuto desperdiçado é um minuto a menos para você curtir a recompensa dos seus esforços.

A culpa é da namorada.

Ela quer te deixar ciumento e apegado. A resposta é ficar frio e distante, exatamente o oposto do que ela queria. Se não quiser mais ela depois desses joguinhos emocionais, espere ela falar mais uma vez do outro sujeito. Quando isso acontecer, termine o namoro. Diga que era obrigação dela cortar o sujeito. Diga que você cortou muitas vadias que te deram mole durante o namoro. Fale que que você só quer compromisso com uma mulher séria. E termine. Nem sequer ouça o lado dela. Não discuta, não perca a calma. Apenas informe. Se ela te procurar depois disso (provável - desejo de continuidade), reduza-a a uma foda fixa e continue caçando outras mulheres no seu dia a dia.

Namoro seguro é aquele em que a mulher estiver constantemente preocupada em agradar o homem, em que sempre tenha o medo de perdê-lo. Se ela começou os joguinhos, é porque ela se sente segura de que não vai te perder.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.