Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Fuga de mulher adicta sendo ex usuario de drogas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Eai meus crias sou um ex usuario de drogas e recai com uso de maconha, não estou internado
mas vale a pena envolver com mulher que faz uso? já fumei muita droga e já tive problemas sérios com isso
Sim, vale apena e continue fumando muito, devendo pra traficante e quando tu tiver na merda, isso claro, se conseguir se manter vivo, volte aqui e nos conte a sua experiência. Certeza que vai ajudar vários a decidir se entra ou não nesse tipo de vida. De certa forma vc ajudará muitos sendo cobaia. O fórum e os membros agradece se fizer desse modelo que acabei de descrever. Se tiver precisando de um empurrão pode contar com o titio Gangster aqui. Como pode reparar, já dei o ponta pé inicial rumo ao abismo e a sua possível, certeza e futura desgraça. Boa sorte.
Droga é um problema fdp, conheço muita gente se perde achando que há um nível seguro para o uso de maconha, cocaína, balinhas, etc. Sempre a gente por mais que pense que tá tudo controle, sempre se perde na dose, é como dar uma corrida na beira do abismo, qualquer tropeço pode ser fatal.

O problema não é só de se envolver com uma mulher, mas também o círculo de colegas e amigos, é o 'instigamento' de voltar a usar para não fazer desfeita com a turma, ainda mais que você já teve problema com essas merdas, aí ajunta ela que faz uso de drogas, vai ser mais uma coisa para você vigiar, ainda mais se você tem acesso fácil a esse tipo de coisa.

Eu me focaria em ficar limpo o máximo de tempo possível até você ter a segurança de passar um fim de semana inteiro sem ter vontade de usar nada, e é triste ver gente boa se acabando nessas merdas, por causa das vaidades mais idiotas e supérfluas.

Força e honra!
Abriram minha mente...
eu ja fumei muita maconha, chegou um momento que os prensados da favela já nao eram suficientes. Comecei a fumar skank e "broto" de alguns colegas da universidade.

Para voce parar de fumar maconha, é interessante você substituir essa atividade por outra. Exercicios fisicos na academia ajuda. As vezes eu fumo um cigarrinho, de nicotina, quando eu to tomando cerveja. Quando eu bebo cerveja, bate uma vontade de fumar. O cigarro consegue enganar o cerebro.

A vontade de fumar maconha é algo que você vai ter que conviver pelo resto da vida provavelmente. Eu sou amigo de muitos usuários e ver eles fumando e nao sentir vontade de dar uns 2 é gratificante. Acredito que a melhor forma de fumar maconha é você reduzir o numero de becks. Eu comprava pedaços de 100, 200 reais para passar o mes, fumava como se fosse cigarro... Passei a fumar uma ponta por dia e fui treinando na academia em paralelo. Hoje em dia eu nem lembro mais quando foi a ultima vez q eu fumei.

Mas, inevitavelmente, vc vai querer dar uns 2, nao fique se culpando por isso. Pense em sempre progredir. Repito: fumava maconha o dia todo, vivia brisado, passei a fumar umas pontas de vez em nunca e evolui para uma condição de nao fumar mais e, de vez em quando, fumo um cigarrinho para tirar o stress.

O cigarro de nicotina e mt ruim, zoa minha garganta, eu associo esse desconforto com o ato de fumar e perco a vontade de fumar maconha....

Em um dia que eu saio para beber, eu fumo no maximo 2 a 3 cigarros num dia. Muito melhor q fumar maconha.... um maço dura mais de um mes comigo
(19-02-2022, 07:46 PM)lokoman Escreveu: [ -> ]eu ja fumei muita maconha, chegou um momento que os prensados da favela já nao eram suficientes. Comecei a fumar skank e "broto" de alguns colegas da universidade.

Para voce parar de fumar maconha, é interessante você substituir essa atividade por outra. Exercicios fisicos na academia ajuda. As vezes eu fumo um cigarrinho, de nicotina, quando eu to tomando cerveja. Quando eu bebo cerveja, bate uma vontade de fumar. O cigarro consegue enganar o cerebro.

A vontade de fumar maconha é algo que você vai ter que conviver pelo resto da vida provavelmente. Eu sou amigo de muitos usuários e ver eles fumando e nao sentir vontade de dar uns 2 é gratificante. Acredito que a melhor forma de fumar maconha é você reduzir o numero de becks. Eu comprava pedaços de 100, 200 reais para passar o mes, fumava como se fosse cigarro... Passei a fumar uma ponta por dia e fui treinando na academia em paralelo. Hoje em dia eu nem lembro mais quando foi a ultima vez q eu fumei.

Mas, inevitavelmente, vc vai querer dar uns 2, nao fique se culpando por isso. Pense em sempre progredir. Repito: fumava maconha o dia todo, vivia brisado, passei a fumar umas pontas de vez em nunca e evolui para uma condição de nao fumar mais e, de vez em quando, fumo um cigarrinho para tirar o stress.

O cigarro de nicotina e mt ruim, zoa minha garganta, eu associo esse desconforto com o ato de fumar e perco a vontade de fumar maconha....

Em um dia que eu saio para beber, eu fumo no maximo 2 a 3 cigarros num dia. Muito melhor q fumar maconha.... um maço dura mais de um mes comigo

Porra aí eu paguei pal!! não consigo durar um maço em um dia se pah! Mas valew mano
Fui viciado em cheirar pó durante um tempo, e ao contrário do que muitos dizem por aí sobre o uso de drogas, não comecei pra "me mostrar", e sim para conseguir seguir com a rotina de trabalho. Na época eu saía para trabalhar as 04:00, num subemprego de um shopping, área de cozinha, fazia academia e ia para a escola no período noturno; só chegava em casa para descansar às 23:00, para no outro dia acordar às 03:30 novamente. Eu já usei cocaína nos roles para virar a noite, mas estava longe de ser um viciado, há muita lenda sobre o vício em cocaína. O que me viciou de vez foi o fato de ter que usar após acordar para poder superar o dia todo, e em determinados dias, usar para não dormir durante a noite e enfrentar o outro dia. Foi uma época fodida da minha vida, sentia que meu corpo estava sendo espancado pela toxina e pela rotina em si, e a paranoia da cocaína te dá uma depressão desgraçada que beira à neurose. Mas por outro lado, meu subemprego era tão ruim que eu preferia passar o dia "muito louco" pra não aturar certas coisas e ir no automático. Quando decidi me livrar deste vício, aos poucos e com a ajuda de algumas pessoas, passei por uma neurose gigantesca, com direito à nauseas, bastante suor, febre e desenvolvi uma sinusite que persiste até hoje. Passei uma semana com tendências suicidas na época, mesmo sem uma tristeza aparente. Sem falar que comecei à engordar assim que me "limpei".

A adicção é uma doença crônica, tive umas três recaídas já; atualmente faz uns 3 anos que não uso, mas não posso vacilar. Qualquer problema que aparece, vira pretexto, e a única saída que eu tive foi levar uma vida mais "pacata".

Meu conselho é: não tenha qualquer tipo de relação muito próxima com viciados ou ex-viciados, porque eles podem te arrastar.

Ao contrário do que muitos aqui pensam, uma grande parcela da sociedade usa drogas ilícitas mesmo, mas 80% não demonstra. As vezes o seu chefe pode ser um cheirador de pó ou um maconheiro e você nem percebe. A maioria das pessoas acham que o usuário de drogas se resume aos nóias que vemos nas ruas; se isso fosse verdade, o tráfico de drogas não lucraria bilhões todos os anos e a cocaína não teria gerado a segunda grande guerra do Paraguai.
Se relacionamento com mulher já é complicado, ainda mais com uma viciada. É como segurar o gatilho de uma granada sem pino, qualquer vacilo, tu se explode.
(19-02-2022, 12:42 PM)Mikail Andropov Escreveu: [ -> ]Eai meus crias sou um ex usuario de drogas e recai com uso de maconha, não estou internado
mas vale a pena envolver com mulher que faz uso? já fumei muita droga e já tive problemas sérios com isso

A resposta é óbvia, não, você deve se afastar de tudo que te lembre a droga, principalmente pessoas que podem te arrastar de volta para isso, não importa o quanto você pense que é forte, se você é um viciado basta pouco para te instigar e você recair, se você já teve problemas então sabe que não importa o quanto droga te proporcione sensações boas, as consequências são sempre ruins, lembre-se disso.

Agora, você tem que querer, se você ainda flerta com esse estilo de vida e se relaciona com pessoas do "clubinho da droga", não vê nada demais e ainda relativiza o uso da droga, continue, fume até pelo cu e veja onde sua vida vai parar.

Então, cria, estou falando pro seu bem, mas a maioria dos drogados não escutam conselhos de primeira, a vontade tem que partir de você, quando sua vontade é insuficiente o fundo de poço sempre estará aguardando, ou seja, você pode não dar importância para o que estou falando agora, mas quando você estiver fodido ou acontecer algo bem traumático você lembrará.




Tu fuma charuto de carne também.
" Mas quem sou eu pra falar de quem cheira ou quem fuma?
Nem dá, nunca te dei porra nenhuma
Você fuma o que vem, entope o nariz
Bebe tudo que vê, faça o Diabo feliz"

" Você vai terminar tipo o outro mano lá
Que era um preto tipo A, ..."

Ao meu ver o maior problema é você ter uma recaída.
Virar nóia literalmente, ficar naipe aquelas pessoas de cracolândia.
Perde tudo , dignidade , respeito da família .
Gera tristeza e dores aos seus pais, corre os risco de se afundar ainda mais no vício e começa a roubar para sustentar, pode ser preso num desses roubos e aí?
Imagine a cara da sua mãe indo lá no Xis te visitar , passar humilhações toda vez que for lá te ver ( tem que tirar a roupa e ficar agachando frente a espelho para ver se não tá te levando drogas entocada )...
Tú acha que vale a pena?
Arrume outra marmita cara, essa aí tá azeda já.
E se você desandar novamente e ficar devendo para os traficantes, imagine os vagabundos cobrando essas dívidas de seus pais , ameaçando te matarem, teu pai enfarta e aí quem vai cuidar da sua mãe?

Saí dessa vida meu chapa, tem muita buceta no mundo, tú não precisa desta aí.
e outra se teus amigos fumam maconha, se afaste deles também...
Não ande com viciados.
Que lindo  o nóia e a pucta maconheira de esquerda Heart

Nóia é uma desgraça fodem com a propria familia, a terapia que merecem é na base da surra de xxxxxxx, xxxxxx e ponta xxxxx. Adicto de cú é rola.







Errado não estava....
Gargalhada



Case-se com ela e não esqueça de me convidar pois gosto de bolo/salgadinhos/doces de festas Gargalhada

Risada
Cara, afaste-se de tudo que pode lhe induzir ao erro.
(19-02-2022, 12:42 PM)Mikail Andropov Escreveu: [ -> ]Eai meus crias sou um ex usuario de drogas e recai com uso de maconha, não estou internado
mas vale a pena envolver com mulher que faz uso? já fumei muita droga e já tive problemas sérios com isso

Na hora que tu tiver na merda, pensa se a maconheira vai estar do teu lado...

Abraços.
Citação:"mas vale a pena envolver com mulher que faz uso?"

Claro que sim... para o amor não há barreiras...

Spoiler Revelar

Yaoming

O único problema da droga é que ela demora para matar o usuário, esse é o único problema.

Se matasse rápido, aí esses desgraçados não precisariam ficar que nem peso morto na terra dando problema para vizinhos, famílias, amigos etc. Noia é sempre mentiroso e safado para conseguir a parada dele. Por mim, deveria fazer uma limpa nessa galera, (principalmente os da farinha/crack que são os que dão problema realmente - e tens os do álcool tbm que vão meio que no mesmo balaio em certo ponto) e dar um analgésico de elefante daqueles que mata de primeira só para esses veados pararem de ficar dando de louco por aí, roubando e perturbando os outros. Bando de egoístas filhos da puta que não aguentam a responsabilidade.
Mas que pergunta cretina.

Você já se fodeu. E ainda quer namorar uma usuária?

Pqp

VTNC. DEVERIA SER BANIDO E O TÓPICO EXCLUÍDO.

MACONHEIRO FINANCIA O TRÁFICO.

Lembro quando no SUL. Uma gauchinha linda perguntou se eu tinha drogas.

Só pela pergunta criei uma repulsa e nada de bonito nela consertava o fato dela ser uma biscateira noiada.
(25-08-2022, 08:54 AM)consigliere Escreveu: [ -> ]Mas que pergunta cretina.

Você já se fodeu. E ainda quer namorar uma usuária?

Pqp

VTNC. DEVERIA SER BANIDO E O TÓPICO EXCLUÍDO.

MACONHEIRO FINANCIA O TRÁFICO.

Lembro quando no SUL. Uma gauchinha linda perguntou se eu tinha drogas.

Só pela pergunta criei uma repulsa e nada de bonito nela consertava o fato dela ser uma biscateira noiada.

E o que acham de mulher que bebe?
Beber de forma moderada. 1 copo em toda noite. Aceitável.
Páginas: 1 2