Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Os novos padrões estéticos femininos - Parte 2
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Os novos padrões estéticos femininos são resultados da "nova ideologia feminina" e não do machismo - Parte 2
(Por The Truth) 

[Image: F6K1uOu.png]

As mulheres se transformam em objetos na busca de mais poder
A objetificação das mulheres é muito criticada pelas feministas. Qualquer coisa que se exija da mulher é uma objetificação! Agora, quem lucra com a objetificação feminina, são os homens ou as mulheres? É claro que são as mulheres! O que impressiona é a hipocrisia da mídia que culpa os homens por isso! A mulher investe no corpo pra se promover, pra ter poder, pra viver uma vida utilitarista!

Ela faz isso isso por que é obrigada ou por que ela lucra com isso? As mulheres criam as próprias armadilhas delas. Não são os homens que forçam as mulheres a correrem para as plásticas. As mulheres fazem isso por livre e espontânea vontade e pra manterem um complexo de superioridade. Elas querem ficar gostosas e turbinadas pra usarem isso como moeda de troca e meios de exigências!

A mulher acha que ser muito gostosa é um único meio de atrair um homem de valor. E homem de valor na sociedade superficial dos dias de hoje é um homem bonito ou rico basicamente. Se elas são gostosas, cheirosas, estão enfeitando os lugares com a beleza artifical e fabricada delas, é porque elas mostram isso como sinal e prova do valor delas! Elas não mostram cultura, inteligência como prova de valor. Elas mostram futilidades , corpos fabricados, exibição de "poder sexual" como prova de valor. A menina hoje em dia se torna um objeto apenas pra provar que tem valor.

As comunidades de relacionamento são grandes festivais de exibicionismo feminino, nas quais as mulheres competem entre elas em exibições de "poder sexual" insanas. Elas competem pra ver quem tem o namorado mais rico, mais bonito, quem atrai mais homens, quais são as que conseguem mais favores e frescuras do namorado ou marido! O mundo feminino é um mundo de puro exibicionismo, competição e gira em torna de provocações sociais. Para a mulher, a grande vantagem de ser um objeto interessante é causar inveja em todo mundo e ter o sentimento de realização narcísica, cada vez mais comum nas meninas das novas gerações. 5

A mulher se objetifica sozinha, ela faz isso por narcisismo, por exibicionismo e pra se afirmar como melhor e superior. É absurdo culpar os homens pela objetificação que asmulheres promovem a favor delas mesmas, pra no final sairem no lucro! As mulheres provam que quando são livres apostam nos meios mais simples e preguiçosos de auto-promoção!

Os padrões são criados pela competição feminina e não pelos homens. Se a mulher de peito pequeno começar a ter vantagens, logo, todas vão começar a tirar pedaços da mama. As mulheres criam os padrões através da auto-regulação inerente à competição delas. Se a magrinha ganhar batalhas de egos e provar ter mais "poder sexual", então todas começarão a imitar as magrinhas! As mulheres imitam os modelos de sucesso na sexualidade e não em outras áreas. As mulheres não imitam mulheres com sucesso profissional ou acadêmico. O sucesso para a mulher consiste na sexualidade feliz. A fraude do feminismo consiste em tentar passar a idéia mentirosa de que as mulheres precisam do trabalho e da escolaridade pra terem valor na sociedade, quando na verdade o comportamento das mulheres provam que elas sóse sentem tendo valor quando são um corpo atraente e fabricado! 6


A falsa agonia das mulheres sem dinheiro
Um dos argumentos mais desonestos colocados pela mídia é que a indústria da beleza é uma perversão contra a mulher pobre! A mulher pobre seria mais vítima desse "padrão injusto" da sociedade "machista". Contudo, a pobreza é muito mais perversa com o homem do que com a mulher! 7
As estatísticas brasileiras demonstram que a luta do homem por inclusão social é cada vez mais insana! Os homens entram na criminalidade em busca de inclusão social, em busca de riquezas que nunca terão em condições normais.

A nova mulher despreza o homem comum e cria uma luta por sobrevivência no mercado de trabalho que condiciona toda a existência do homem. Se manter no emprego e ganhar bem para muitos homens é o único meio de continuar tendo valor! Os homens sabem que um homem sem dinheiro é um homem totalmente desvalorizado. O homem é muito mais rebaixado pelo capital do que a mulher. 8 O homem sem dinheiro está exilado de todas as possibilidades de sucesso e valor! Na medida em que a mulher entra no mercado de trabalho e passa a competir com os homens, ela ajuda a aumentar a escassez de emprego na sociedade rebaixando salários e indiretamente o valor do trabalho do homem! Quem vai criar emprego extras para suprir as necessidades masculinas de dinheiro e trabalho?

A grande mentira do feminismo é dizer qua a mulher heterossexual precisa tanto do emprego quanto o homem. Essa mentira é evidente, porque quanto mais faltam os recursos sociais, mais os homens se sentem acuados e obrigados e procurarem meios ilegais de sobrevivência. Ganhar dinheiro para o homem é uma questão de sobrevivência, é ter o mínino na sociedade hoje em dia! 9 As mulheres já provaram que o trabalho e a escolaridade possuem valor secundário, terciário na vida elas, uma vez que o meio primário é o corpo. Mas os homens não possuem o corpo como meio primário. Ou o homem tem dinheiro, ou ele não tem valor! O homem não tem escolha! 

As mulheres escondem a hipocrisia da juventude "feliz" na gritaria da velhice sem "poder sexual". As mulheres modernas querem sustentar um padrão utilitarista de vida durante toda a vida. Dizer que as mulheres agonizam a falta de dinheiro é verdade para poucas mulheres.

O vitimismo feminino parece não ter solução. As mulheres talvez nunca aprenderão alidar com poder, sucesso e conquistas sem levar isso para a provocação. Se elas fracassam nesses objetivos um tanto egoístas, elas apelam para o vitimismo e não para a auto-crítica. O homem ter dinheiro é uma questão de vida ou morte. Para a mulher, o dinheiro não parece ser tão urgente. Elas não sentem a pressão de trabalhar com o mesmo nível de ansiedade e angústia do homem!

O Estado do futuro vai patrocinar os ideais femininos. Vivemos num tempo em que a "ética social" diz que o sofrimento feminino tem muito mais valor que o sofrimento masculino. Para a mídia e o Estado o sofrimento feminino é urgente e insuportável, já o sofrimento masculino é banal e desprezível. 10

As mulheres não fazem plásticas pra agradar homem algum! Elas fazem isso por poder, exibicionismo e pra terem meios de segurar um troféu, um homem que elas usarão o tempo inteiro pra jogar na cara das outras mulheres que são superiores!


Notas de Rodapé
5. Isso demonstra que a independência feminina total é um mito. As mulheres ainda são muito dependentes da aprovação social.

6 No contexto heterossexual, a tese feminista parece paradoxal e inaplicável! As mulheres heterossexuais são muito mais dependentes da felicidade afetiva do que a felicidade profissional e acadêmica.

7. O objetivo aqui não é cair no mérito da discussão filosófica: quem sofre mais? A questão é que os padrões atuais excluem mais os homens do que as mulheres, principalmente num país como o Brasil. Por que isso acontece? Por que o dinheiro para o homem é um meio de inclusão social obrigatório para o homem!

8. Principalmente no contexto heterossexual, o homem é muito mais rebaixado pela escassez do dinheiro. A razão disso é simples: o homem é visto naturalmente como um provedor e a educação das mulheres não mudará isso. Quanto menos recursos financeiros e econômicos o homem tiver, mais tensa será a vida dele, porque ele não será aceito pela nova mulher.

9. As mulheres precisam menos do dinheiro na juventude do que na velhice. A razão disso é simples. Na juventude elas precisam menos de dinheiro pra realizar algo que é muito importante pra elas: uma vida afetiva feliz.

10. O problema é principalmente os dois pesos, duas medidas da mídia que coloca o homem como o grande culpado de tudo. De fato, há inúmeros problemas sociais, muito mais urgentes do que a revanche feminista contra os homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.