Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Os novos padrões estéticos femininos - Parte 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Os novos padrões estéticos femininos são resultados da "nova ideologia feminina" e não do machismo - Parte 1
(Por The Truth) 


[Image: oDoLSpj.jpg?1]


Introdução
Existem muitos artigos na internet que falam sobre os novos padrões de beleza das mulheres modernas. Padrões que estariam sendo impostos pelos homens. Essa é uma das maiores mentiras pregadas pela mídia, pelos acadêmicos e pelas mulheres. Há no mundo inteiro um crescente movimento de condenação da nova estética feminina, estética que estaria sendo produzida por um homem cada vez mais exigente. A farsa desses argumentos está justamente no fato de que a nova estética é resultado da competição feminina por poder. A mulheres competem por poder e a aumento da indústria da beleza é o resultado disso.

A mulher usa o corpo como principal meio de poder!
É fato que desde os anos 60 as mulheres abandonaram a educação e os valores como principais meios de atrair um homem para qualquer tipo de relacionamento. A questão não é somente o fim de uma educação feminina voltada para a valorização do homem, mas da criação de uma educação que incentiva a mulher a buscar poder. Ainda que a mulher trabalhe, tenha liberdade de escolher com que vai para a cama, no fundo ela continua dando grande importância para a vida social. A mulher mudou a relação com a sociedade, mas provou ser incapaz de superar as expectativas sociais e desse modo ela continua sendo totalmente dependente de sonhos sociais, que atualmente são sonhos midiáticos.

A mulher sempre usou o corpo como meio de poder, mas ela usa o corpo hoje em dia de forma absurda pra se promover na sociedade. A questão é que esse uso é promovido pelas próprias mulheres e não pelos homens. A mulher sem peito coloca silicone pra competir com outras mulheres. No fundo ela pensa que o valor dela está associado a uma sexualidade feliz e por mais que ela trabalhe e tenha títulos, ela pensa que é pior do que a outra se não for capaz de atrair um homem tão bonito e interessante quanto a outra.

A fraude do feminismo consiste em pensar que a mulher é desvalorizada porque tem menos escolaridade ou porque ganha menos do que o homem, quando a principal desvalorização é aquela que as mulheres promovem contra elas mesmas ao reduzirem o valor delas a um corpo fabricado! Na medida em que a mulher reduz ovalor dela a um corpo, ela prova que todas as outras conquistas são insignificantes. A mulher não tem realmente escolha? O que ela fez com a autonomia, a independência dela? 1

É da natureza da mulher associar valor à sexualidade! Isso não vai mudar. Assim como a natureza do homem não mudará! A mulher pode ganhar bem, pode ter mais escolaridade do que as outras mulheres e os outros homens, mas se ela não for mais atraente do que as outras, ela se sente menos valorizada! A cultura feminina é uma cultura de competição. A mulher moderna quer inimigos invejosos. O objetivo da vida dela consiste em ter mais poder que as outras mulheres e os homens e provocá-los e humilhá-los com esse poder. 

A mulher entende que ter mais "poder sexual" é um sinal de superioridade na sociedade. Por isso, ela mede o valor dela sempre comparando o "poder sexual" dela com o das outras mulheres. 


A superioridade feminina é percebida pelas mulheres como maior "poder sexual"!
A maioria das mulheres hoje em dia se acham superiores aos homens. Existe um mito de que as mulheres modernas possuem baixa auto-estima! As mulheres não possuem baixa auto-estima! O que ocorre é que elas não sabem lidar com o poder e com o sucesso e por isso precisam controlar a realidade a qualquer custo! A mulher que tem muito poder, ainda não está satisfeita. A mulher dificilmente se satisfaz com a vida dela e busca sempre mais poder.

A menina que tem peito pequeno já tem algum poder. Mesmo tendo peito pequeno, ela não tem muito dificuldade para namorar. A questão é que a felicidade da mulher que tem peito grande incomoda demais ela e ela não consegue aceitar isso de maneira alguma. O problema das mulheres na juventude não é a escassez, mas o sentimento de ter menos poder do que as outras mulheres.

Agora, a mulher coloca silicone por que não tem homem disponível ou por que a sociedade machista obrigou ela a fazer isso? Não A mulher coloca silicone porque ela precisa ter mais "poder sexual" do que todas as outras mulheres. Ela quer jogar na cara das outras mulheres que é melhor, que é superior e pra isso precisa fabricar um corpo artificial. A maioria das mulheres jogaria a escolaridade e o trabalho delas no lixo pra ter um corpo perfeito, porque o corpo é sinônimo de "poder sexual." Poder sexual é tudo para a mulher moderna, é mais importante do que escolaridade e do que trabalho! 2

A questão continua: aonde está o machismo? Por que a mulher supervaloriza o corpo dela e não a escolaridade, ou o trabalho na hora de um relacionamento? Qualquer mulher usa o corpo pra subjulgar os homens, pra humilhá-los e ridicularizá-los. O principal argumento feminino pra dizer "não" a um pretendente que se aproxima não é o argumento do "poder sexual"? A mulher só rebaixa os homens na medida em que possui muito "poder sexual". Quando elas envelhecem tornam-se "humildes" e surpreendentemente mais tolerantes.

Não podemos ser ingênuos! As mulheres usam o corpo o tempo inteiro como meio de provocação e humilham os homens na juventude. A mulher, que sempre foi extremamente arrogante por ser "gostosa demais", entra em parafuso quando começaa perder esse atributo. Assim, a indústria da beleza é uma indústria que serve apenas pra afagar o ego complexado de mulheres que passaram boa parte da vida humilhando os homens mais limitados e competindo entre elas.

A mulher não começa a fazer plásticas pra se tornar mais tolerante e humana, ou pra agradar os "machistas de plantão", como diz a mídia. A mulher faz plástica pra continuar tendo muito "poder sexual", enquanto vê o corpo da rival cair mais rápido por faltas de cirurgias. A indústria da beleza é a indústria do narcisismo feminino, é a indústria da satisfação dos complexos femininos de superioridade. 3

As exigências femininas não estão diminuindo. As mulheres estão se cuidando mais, mas não estão mais humildes. Aonde está o machismo opressor? Mulheres mais exigentes deixam os homens mais estressados, porque o mínimo que eles precisam, para que as mulheres os valorizem, é cada vez mais alto.

As mulheres fazem plásticas pra terem o poder de exigir mais e mais dos homens. Elas vêem as plásticas como um investimento mais importante do que uma faculdade ou um trabalho. Porque a escolaridade dela e o trabalho não vai trazer um namorado interessante, mas um seio turbinado sim! 4

Continua...


Notas de Rodapé
1. O contexto aqui é a heterossexualidade!

2. Essa questão é controvertida. Mas o número de balzacas com carreiras de sucesso infelizes aumenta a cada dia. Isso prova que para a mulher heterossexual, ter um homem bonito é um sinal de valor. Mas do que isso. Ter um homem bonito é sinal de que a mulher ainda é atraente!

3. As mulheres não sofrem de complexo de inferioridade, mas sim de complexo de superioridade. Elas não se sentem inseguras diante de homens comuns. Se fossem tão inseguras assim, elas não seriam tão exigentes quanto são atualmente.

4. As mulheres entram mais em depressão por causa da falta de um homem na vida delas, do que pela falta de uma carreira profissional de sucesso. Porque a competição feminina é muito mais sexual e afetiva do que por outros motivos.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.