Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Quais serão as consequências das vacinas?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
???
Vão ficar nessa de aplicar mais doses até perder a graça de fazer isso, aí é só inventar outra pandemia. Mas não creio que vão matar ninguém e nem deixar estéril.
Rapaz, minha visão da pandemia e da vacinação é esta:

Acredito em Cristo e na Bíblia, não digo que sou Cristão pois não tenho os atributos nem a honra de ser. Mas por acreditar na biblia eu tenho essas palavras escrito no livro de apocalipse 13-16,17. Assim, acredito que a vacinação não causará mal algum, pois para mim, a pandemia e a vacinação obrigatória nada mais foi que o meio para a modulação mental global, para a aceitação de uma imposição do Estado (esta que pode e é a representação do sistema Anticristão) nas pessoas, afim de se aceitar aquilo, obviamente para a aceitação de uma futura marca, ou sistema tecnológico em que fará com que todos do mundo se renda ao governo mundial e assim, ao Anticristo e a besta, faz-se necessário uma modulação da mente. O ser humano é adptivo, porém temos a questão do espanto, Satanás não irá aparecer na sua frente sendo uma coisa horrível, pois assim faria com que não quisse conta com o mesmo, tendo isso por analogia, ao implementar um sistema que há de vir como o sistema anticristão é necessário a modulação mental para o que há de vir.

E os exemplos são claros, nem vou por outros lugares, vejam o caso do RJ, SP, BA entre outros com o tal "passagem da vacinação", hoje em dia a única coisa ainda que se é obrigatório é a questão de aquisições, entretanto, para todo o resto já se estar se exigindo, para ir em qualquer evento, para o trabalho, tendo este ser demitido por justa causa, universidades, escolas e etc tudo cobrando. Sem falar na imposição do Estado (besta) na vida das pessoas: "você não poderá abrir seu comércio", "Vocês não poderão sair nas ruas" "só pode ficar na rua até X horário" "Todos vocês devem se vacinar, caso contrário haverá sanções"... e por aí vai.
Eu não vacinei e nem vacinarei meu filho, por enquanto estou no emprego,
mas já fazendo serviços por fora, logo vou pra roça e viverei de auto sustentabilidade e pequenos serviços.
Cara, confesso que não sei. Mas pelo que ocorreu comigo, não vou aplicar a segunda dose. Na primeira semana fiquei depressivo. Depois vermelhidões em uns dedos que parecia que estava com catapora. Depois apareceram 3 linfomas debaixo do meu pescoço. Agora estou começando a ter tonturas do nada.

Tomei a disgraPfizer.
Pessoas já estão morrendo ou tendo reações graves pelo mundo. Porém a grande mídia consegue abafar muita informação. Eu recomendo você buscar informações atraves do alessandro loiola no twitter. E por lá você vai encontrar outras pessoas, grupos de telegram e etc. Nem todos querem saber da verdade, então eu recomendo você não jogar pérolas aos porcos, para evitar problemas.
@Filósofo Andiroba

Sim, sigo o Loiola, além do Zimmerman, o Edmilson Migoski, o Dr. Paulo Porto, o Zeballos, entre outros.

Só o fato que as pessoas ou autoridades sequer podem tocar no assunto tratamento precoce, ineficácia da vacinas, ditadura sanitária, sob pena de censura sumária, é sinal de que existe algo muito estranho por trás dessas farmacêuticas multibilionárias e seus parceiros de empreitada no autoritarismo.
Não vou nem entrar no mérito da minha opinião, todos sabem.

Só trazendo uma informação de que Israel já está pensando em uma QUARTA DOSE da vacina, como reforço.

Começaram com uma, depois não era suficiente, então tome duas. Aumentaram para três e a quarta é quase realidade.

É a balada da vacina, os entregadores de ifood vão entregá-las com desconto em sua residência, mas eles estarão usando carros policiais e das guardas municipais, só irão embora quando você não só receber o pedido, mas usá-lo na frente deles.

Viva a democracia, viva Xandão do STF, viva nosso heroi Renan Calheiros e viva papai Lula.
Penso que temos um cenário de preparação para a chegada do Anti-Cristo , pois hoje em dia em muitos lugares já não é possível entrar , comprar ou vender sem a tal " marca" ( passaporte).

Estamos apenas no começo , um tipo de treinamento , condicionamento das massas , pois se você não tiver a "marca" não poderá trabalhar , aposentados não receberam mais seus benefícios , atendimento médico hospitalar esqueça não haverá nada disso para quem não tiver o sinal...

E digo mais , não é só a vachina que vem aí , em 2022 a fome baterá às portas de muitos , preparem-se!
(26-09-2021, 07:50 AM)Cafamante Escreveu: [ -> ]Penso que temos um cenário de preparação para a chegada do Anti-Cristo , pois hoje em dia em muitos lugares já não é possível entrar , comprar ou vender sem a tal " marca" ( passaporte).

Estamos apenas no começo , um tipo de treinamento , condicionamento das massas , pois se você não tiver a "marca" não poderá trabalhar , aposentados não receberam mais seus benefícios , atendimento médico hospitalar esqueça não haverá nada disso para quem não tiver o sinal...

E digo mais , não é só a vachina que vem aí , em 2022 a fome baterá às portas de muitos , preparem-se!

Assino embaixo!
Pra quem não sabe, tudo isso que está acontecendo hoje já aconteceu no passado. Vocês já estudaram a revolta das vacinas?

"em junho de 1904, o governo fez uma proposta de lei que tornava obrigatória a vacinação da população. A lei gerou debates exaltados entre os legisladores e a população, e, apesar da forte campanha de oposição, foi aprovada no dia 31 de outubro.

O estopim da revolta foi a publicação de um projeto de regulamentação da aplicação da vacina obrigatória no jornal A Notícia, em 9 de janeiro de 1904. O projeto exigia comprovantes de vacinação para a realização de matrículas nas escolas, para obtenção de empregos, viagens, hospedagens e casamentos. Previa-se também o pagamento de multas para quem resistisse à vacinação. Quando a proposta vazou para a imprensa, o povo indignado e contrariado iniciou uma série de conflitos e manifestações que se estenderam por cerca de uma semana. Embora a vacinação obrigatória tenha sido o deflagador da revolta, logo os protestos passaram a se dirigir aos serviços públicos em geral e aos representantes do governo, em especial contra as forças repressivas. Um grupo de militares florianistas e positivistas, com o apoio de alguns setores civis, tentou se aproveitar do descontentamento popular para realizar um golpe de Estado na madrugada do dia 14 para o dia 15 de novembro, que, no entanto, foi derrotado."

FONTE: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Revolta_da_Vacina

Será que nessa época, os cristãos diziam que essa vacina era a marca da besta?

Vejam o vídeo abaixo sobre a vacina. Tem 4 milhões de visualizações. 





Veja o vídeo da assembleia de são Paulo sobre essa vacinas.



(23-09-2021, 10:27 PM)Roris Morfí Escreveu: [ -> ]Cara, confesso que não sei. Mas pelo que ocorreu comigo, não vou aplicar a segunda dose. Na primeira semana fiquei depressivo. Depois vermelhidões em uns dedos que parecia que estava com catapora. Depois apareceram 3 linfomas debaixo do meu pescoço. Agora estou começando a ter tonturas do nada.

Tomei a disgraPfizer.

Minha irmã tomou a vacina da pfizer, 3 dias depois, começou a senti dores no peito. Minha mãe levou no médico fez exame de coração. E disse que está tudo bem. Mas a dor continuou por mais alguns dias. Depois parou. Mas por mais que ela não esteja sentindo nada, eu não sei se ela realmente está bem. 

Eu tomei 1 dose da coronavac. Na terceira semana, comecei a sentir dores de cabeça no meio da cabeça. E quando deitava, parecia que minha veia estava entupida. Mas a dor era leve e eu achei que era dor de cabeça. Já no terceiro dia. Quando eu deitava, eu sentia que a veia da minha cabeça estava entupida. Eu tinha que levantar e fazer massagem na cabeça. Pois não estava conseguindo dormir. Foi o dia que eu sentir a dor mais forte. Nem sei como conseguir dormir nesse dia. Já no dia seguinte não senti mais nada. 
Falei com a minha mãe que também tomou a coronavac o que aconteceu. Ela disse que sentiu a mesma coisa, só que nos primeiro dias. Então eu pesquisei na internet sensação de entupimento na cabeça. E falava que era sintoma de avc. Eu nunca tinha sentido isso antes. 

Pesquisei reações da coronavac. Não encontrei praticamente nada. Então pesquisei coronavac avc. Aí encontrei alguns artigos. 
Antes de tomar a vacina, eu tinha pesquisado sobre as vacinas. Eu optei pela coronavac pois usa tecnologia de vírus inativado. Que é uma tecnologia que já foi estudada e testada há décadas. E todas as vacinas que tomamos da caderneta é de vírus inativado. Mas eu não esperava que fosse ficar com sintomas de avc. Não tomei as outras pois usa tecnologia nova Vetor Viral (Astrazeneca e Jansen) e Mrna (pfizer e moderna)

As principais reações as vacinas são:

Coronavac: Paralisia facial e AVC
Astrazeneca: Trombose 
Pfizer e moderna: Miocardite e pericardite
Jansen: Síndrome de Guilain Barre

Aqui está um site dos estados unidos mostrando os efeitos da vacina:

https://openvaers.com/covid-data

Roris, pesquise em inglês no duckduckgo, neutralize covid vaccine. Vou deixar um site aqui. Se você não estiver melhorando e for no médico e também não melhorar, tente usar as dicas desse artigo. Dependendo da dosagem que você usar, consulte um médico. 

https://spikedetox.blogspot.com/2021/06/...x.html?m=1

Alguns médicos estão falando que chá de agulha de pinheiro é a suposta cura da vacina da covid. Também combinada com outras substâncias que está no link acima. 
Pois a agulha de pinheiro e outras plantas possui shikimate (ácido Xiquimico). Agulha de pinheiro é uma planta medicinal com várias substâncias antioxidantes. 




O cara toma a dose da vacina, depois de 3 semanas sente algo estranho e acha que foi por causa disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, pare de comer pão doce com nutela, vai melhoar sua saúde. Daqui há dez anos vai ter um cisto anal e vai dizer que foi culpa da vacina.

Galera ta com síndrome da turma do chaves, quando se acha que tem doença por conta de efeito placebo. Trabalho com mais de 50 pessoas, e de todas elas, só vi relatos de efeitos colaterais no dia após a injeção.

Esse pessoal do chapéu de alumínio vive o inferno antecipado.
(28-09-2021, 05:04 PM)corpsegrinder Escreveu: [ -> ]Esse pessoal do chapéu de alumínio vive o inferno antecipado.

Espero que esteja certo, mas quando o presidente do fórum econômico mundial fala que as coisas nunca mais irão voltar ao normal, é difícil se manter tranquilo...
Mas meu palpite é que a próxima bola da vez será o meio ambiente e fazer mais lockdowns para combater a poluição. E não vírus, como sou do interior, acho que não irão querer fazer lockdown em interior, pois isso afetaria muito pouco o clima, em teoria, mas nunca se sabe...

Agora quem ai mora em cidade grande, já fica esperto, lockdowns para "purificar o ar" ou merda do tipo podem ocorrer, vocês leram aqui primeiro.
Bola da vez é a crise energética (que tema ver sim com o meio ambiente, claro).
A consequência dessa merda é a seguinte: 

De um lado, um bando de otário que tem um tempo livre do caralho perdendo tempo discutindo indefinidamente sobre assuntos que não levam a lugar nenhum.

Do outro, gente que não está nem aí pra isso e está vivendo a vida normalmente.

Vocês escolhem de que lado estarão.
(28-09-2021, 08:25 PM)Reale Escreveu: [ -> ]
(28-09-2021, 05:04 PM)corpsegrinder Escreveu: [ -> ]Esse pessoal do chapéu de alumínio vive o inferno antecipado.

Espero que esteja certo, mas quando o presidente do fórum econômico mundial fala que as coisas nunca mais irão voltar ao normal, é difícil se manter tranquilo...
Mas meu palpite é que a próxima bola da vez será o meio ambiente e fazer mais lockdowns para combater a poluição. E não vírus, como sou do interior, acho que não irão querer fazer lockdown em interior, pois isso afetaria muito pouco o clima, em teoria, mas nunca se sabe...

Agora quem ai mora em cidade grande, já fica esperto, lockdowns para "purificar o ar" ou merda do tipo podem ocorrer, vocês leram aqui primeiro.

Vai ser igual vacina da gripe, todo ano tem que tomar. Segue o jogo.
O duplipensar que mais me espanta é o do Bill Gates, ferrenho defensor da depopulação devido a questões ecológicas e agora querendo "salvar vidas". Acredito que algumas vacinas terão influência na fertilidade masculina e feminina no longo prazo. Muito mais fácil do que promover assassinato de criancinhas.

A tecnologia do RNA mensageiro realmente assusta, não se sabe o que ela pode sinalizar ao seu corpo no longo prazo.
(28-09-2021, 01:39 PM)fernandobon04 Escreveu: [ -> ]
(23-09-2021, 10:27 PM)Roris Morfí Escreveu: [ -> ]Cara, confesso que não sei. Mas pelo que ocorreu comigo, não vou aplicar a segunda dose. Na primeira semana fiquei depressivo. Depois vermelhidões em uns dedos que parecia que estava com catapora. Depois apareceram 3 linfomas debaixo do meu pescoço. Agora estou começando a ter tonturas do nada.

Tomei a disgraPfizer.

Minha irmã tomou a vacina da pfizer, 3 dias depois, começou a senti dores no peito. Minha mãe levou no médico fez exame de coração. E disse que está tudo bem. Mas a dor continuou por mais alguns dias. Depois parou. Mas por mais que ela não esteja sentindo nada, eu não sei se ela realmente está bem. 

Eu tomei 1 dose da coronavac. Na terceira semana, comecei a sentir dores de cabeça no meio da cabeça. E quando deitava, parecia que minha veia estava entupida. Mas a dor era leve e eu achei que era dor de cabeça. Já no terceiro dia. Quando eu deitava, eu sentia que a veia da minha cabeça estava entupida. Eu tinha que levantar e fazer massagem na cabeça. Pois não estava conseguindo dormir. Foi o dia que eu sentir a dor mais forte. Nem sei como conseguir dormir nesse dia. Já no dia seguinte não senti mais nada. 
Falei com a minha mãe que também tomou a coronavac o que aconteceu. Ela disse que sentiu a mesma coisa, só que nos primeiro dias. Então eu pesquisei na internet sensação de entupimento na cabeça. E falava que era sintoma de avc. Eu nunca tinha sentido isso antes. 

Pesquisei reações da coronavac. Não encontrei praticamente nada. Então pesquisei coronavac avc. Aí encontrei alguns artigos. 
Antes de tomar a vacina, eu tinha pesquisado sobre as vacinas. Eu optei pela coronavac pois usa tecnologia de vírus inativado. Que é uma tecnologia que já foi estudada e testada há décadas. E todas as vacinas que tomamos da caderneta é de vírus inativado. Mas eu não esperava que fosse ficar com sintomas de avc. Não tomei as outras pois usa tecnologia nova Vetor Viral (Astrazeneca e Jansen) e Mrna (pfizer e moderna)

As principais reações as vacinas são:

Coronavac: Paralisia facial e AVC
Astrazeneca: Trombose 
Pfizer e moderna: Miocardite e pericardite
Jansen: Síndrome de Guilain Barre

Aqui está um site dos estados unidos mostrando os efeitos da vacina:

https://openvaers.com/covid-data

Roris, pesquise em inglês no duckduckgo, neutralize covid vaccine. Vou deixar um site aqui. Se você não estiver melhorando e for no médico e também não melhorar, tente usar as dicas desse artigo. Dependendo da dosagem que você usar, consulte um médico. 

https://spikedetox.blogspot.com/2021/06/...x.html?m=1

Alguns médicos estão falando que chá de agulha de pinheiro é a suposta cura da vacina da covid. Também combinada com outras substâncias que está no link acima. 
Pois a agulha de pinheiro e outras plantas possui shikimate (ácido Xiquimico). Agulha de pinheiro é uma planta medicinal com várias substâncias antioxidantes. 





Show de bola Fernando. Muito obrigado pelas informações. Agora deu uma melhorada, mas ainda permanece os 3 linfomas no meu pescoço. 

Sobre a questão da revolta da vacinas, é uma história interessante de se analisar e ver como que em uma época onde as informação circulava com menos força como hj, as reações foram similares, apesar dos motivos serem outros.
Na terceira dose, eles param. O pessoal já está pensando em pular carnaval sem máscara kkkk. Em nosso Brasil, nada mais me surpreende.
Páginas: 1 2