Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Reflexão] Enganado pelo Lado Obscuro
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Reflexão] Enganado pelo Lado Obscuro
(OLODM)

[Image: QdeXed3.jpg?2]

E preparem-se que isso vai ser cada vez mais comum.

Elas se entregam muito cedo, cada vez mais para alfas, cafas e playboys e depois namoram um namorado mais correto, feio e conservador. Elas sabem que os homens pra elas são de dois tipos: pra transar gostoso o alfa e pra namorar o mais feio e conservador.

Assim algumas mulheres usam de manipulações e subterfúgios masters monstros pra esconder seu passado sujo pois SABEM que isso a desvaloriza diante de possíveis namorados conservadores, e elas precisam desse tipo de cara para namoros sérios, casamentos.

Se eu contar pra vocês que mesmo algumas mulheres das religiosas e ditam decentes já cometeram loucuras de paixão por cafas. Tive decepções monstruosas também, vou dizer pra vocês NÂO TEM JEITO, a maioria delas atualmente já se envolveu com cafas, alfas e já cometeu loucuras sexuais ou de beijos com caras cafas.

Do jeito que vai a coisa, os homens de bem sempre pegarão restos ou sofrerão exigências MAIORES que os alfas sofreram para levá-las para cama (se é que estes últimos sofreram alguma).

Você investiria sua honra, tempo, emocional e dinheiro consideráveis em algo que outro(os) já usou e abusou, e que muitas da vezes o conseguiu com muito menos esforço?


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.