Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Relatos] Mais sobre mães solteiras
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Relatos] Mais sobre mães solteiras 
(Por "NADA")

[Image: 3YrZA2X.jpg]

Para começar. Discordo de quem diz que mãe solteira é tudo vagabunda, mas estou de acordo quando dizem que são todas burras, inconsequentes e irresponsáveis. Eu namorei uma mãe solteira. Foi meu primeiro namoro sério e durou 4 anos. 

A estória da gravidez dela foi a seguinte: ela era virgem e engravidou de um cafa que ela namorava logo na primeira relação sexual (que azar, hein?) aos 19 anos. A ingenuidade de certas mulheres que sonham com príncipe encantado surpreende, ela disse que deu pro cara porque achou que "a transa seria feita com amor" e que ele “era muito romântico”. Ela ficou decepcionada quando o cafa sumiu do mapa ao saber da gravidez.

O infeliz só assumiu a paternidade quase 9 meses depois porque a irmã dele descobriu por acaso e contou pros pais. Aí eles voltaram, mas o cara só metia chifre nela e a usava como brinquedo sexual. Ele chegou ao cumulo de querer transar na frente do recém-nascido! O cara também não estava nem aí pro filho, ia viajar com os amigos e meter festa como se fosse solteiro. Por essas e outras ela teve que proibir o cara de entrar na casa dela.

Ela mora com os pais e após um ano do nascimento do filho terminou com cara. mais de 5 anos passaram e ela não transou com mais ninguém até me conhecer. Em teoria fui o segundo homem com quem ela transou. 

Enfim, após ter sido abandonada durante a gravidez, tomado chifre enquanto cuidava o bebê, envergonhado a família e virado a fofoca do dia no bairro era de se pensar que ela havia aprendido a lição, que agora só ia procurar homens bonzinhos.

Que nada! Após 4 anos de namoro firme, do nada ela disse que sentia apenas uma amizade forte por mim, mas não me amava mais. Na época não entendi nada, eu era super carinhoso, atencioso, meigo, me dava super bem com o filho dela, os pais dela me adoravam e tudo ia bem até ela dizer que "o amor acabou".

Isso já faz uns 3 anos e eu nunca entendi essa estória de “amor acabar” até encontrar essa comunidade e o livro do Nehassen. Quando o Nehassan fala que uma mulher procura por emoções fortes é eu percebi o que ocorreu. No início do namoro o maior temor dela era ser chifrada ou trocada por outra mulher, visto que ela tinha um complexo de achar que nenhum homem ia querer ela por causa do filho, e havia umas mulheres dando em cima de mim e ela sabia. Esse medo era a “emoção forte” que sustentava a relação.

Eu parei de dar “emoções fortes” no momento que ela percebeu o quanto eu era fiel e bom pra ela e que ser chifrada/trocada não era mais um risco, aí ela se enjoou de mim como se eu fosse um brinquedo.

Resumindo: Mulher não gosta de homem, gosta de emoções fortes."


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
(01-08-2021, 05:40 PM)Guardião Escreveu: [ -> ]
[Relatos] Mais sobre mães solteiras 
(Por "NADA")

[Image: 3YrZA2X.jpg]

Para começar. Discordo de quem diz que mãe solteira é tudo vagabunda, mas estou de acordo quando dizem que são todas burras, inconsequentes e irresponsáveis. Eu namorei uma mãe solteira. Foi meu primeiro namoro sério e durou 4 anos. 

A estória da gravidez dela foi a seguinte: ela era virgem e engravidou de um cafa que ela namorava logo na primeira relação sexual (que azar, hein?) aos 19 anos. A ingenuidade de certas mulheres que sonham com príncipe encantado surpreende, ela disse que deu pro cara porque achou que "a transa seria feita com amor" e que ele “era muito romântico”. Ela ficou decepcionada quando o cafa sumiu do mapa ao saber da gravidez.


ahan... 

Gargalhada Gargalhada 

Acho que o INGÊNUO aqui, não foi a suposta virgem desposada não Gargalhada Gargalhada