Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Relato] Piores maneiras de descobrir traição
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Relato] Piores maneiras de descobrir traição
(por Helios)

[Image: 9q4995P.jpg]


Lembro-me de uma vez que li aqui um relato de um sujeito que havia descoberto que era corno. Uma noite ele foi transar com a esposa e, antes de ejacular, ele viu o esperma escorrer pelas pernas dela, provavelmente do amante. Naquela época eu pensei: "Não há maneira pior jeito de descobrir uma traição, não gostaria de estar na pele desse cara".

Mas recentemente me vejo em uma situação semelhante. Namoro uma mulher a 1 ano e 4 meses. Domingo discutimos porque eu disse que ela estava fumando demais e achava que ela devia diminuir. Irritado, a mandei para casa e fui para a minha. Passamos a noite toda sem nos falar. Segunda feira de manhã ela me liga para que eu vá a casa dela, conversarmos. Perguntei aonde ela havia dormido, e ela disse que havia passado a noite em casa e começa a passar a mão em mim, afim de sexo. Nós transamos, mas durante a transa eu percebo que a buceta dela está ANORMALMENTE LARGA. A vagina dela estava bem mais folgada, inchada, com jeito de que tinha feito sexo na noite anterior. 

Fingi que não estava acontecendo nada. Quando terminei, fui até a cozinha pegar um copo d'água e perguntei ao dono da casa onde ela aluga um quarto se ela havia dormido lá. Ele disse que ela tinha chegado pouco antes de mim. Fui até o quarto e peguei o celular dela pra ver as ligações da noite anterior. Não sei se por ser muito sonsa ou de propósito ela deixou uma ligação que ela fez às 1:30 da manhã para um ex-namorado.

Agora, a sensação de mágoa, injustiça e ódio é esmagadora. Já li Nessahan e estava longe de ser o bonzinho, otário, sempre apliquei alguns princípios (o de ser um espelho, de ser dominante, etc). Nunca a traí, mas ninguém merece isso. Confiei naquela mulher pra isso? No momento estou nutrindo um intenso sentimento de ódio para todo e qualquer ser do sexo feminino e tudo o que penso é em vingança. Sei que de todos o cara é o menos culpado, mas só o que penso é em dar um tiro na cara daquele pulha. Quero ouvir a real de caras mais calejados e experientes que eu.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Independente se isso for verdade ou não, eu acho que não deve ter jeito "bom" ou "ruim" de descobrir uma traição.
Eu acho que o pior jeito é descobrir uma traição de uma pessoa que você levou um pé na bunda, e descobrir só depois de já ter levado o pé.

Porque pelo menos nesses casos o cara pode terminar e sair por cima.

Aliás, o pior jeito sempre é depois do casamento, porque dai a mulher tem direito sobre metade do seu patrimônio, caso você queira se divorciar por conta da desonra.
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Ri demais do primeiro caso, o boi sapecando a danada se achando ator pornográfico e, de repente, escorre o líquido da desonra e traição das entranhas de sua amada donzela libertina. Nunca ouvi falar de algo parecido, KKKKKKKKKKKKKK.

Não vou entrar no mérito de qual o jeito certo/bom de se descobrir, mas é inegável que em ambos os casos as mulheres desses camaradas devem ter dado dezenas de indícios de que algo estranho estava acontecendo.

O problema é que o cara apaixonado acha que a mulher dele é a mais correta do mundo e que tudo não passa de teorias conspiratórias de sua cabeça ou amigos.

Essas situações são complexas, ao ponto de, hoje, eu só desmascarar alguma safada se o camarada for muito meu amigo.
Sendo conhecido/colega, cada um com seus problemas e segue o jogo.
O problema disso tudo é o cara ainda pegar uma DST por tabela.

Sobre o texto em si; o tempo passa e o modus operandi são os mesmos. Só muda os personagens. Yaoming
O básico... se um se tornou viciado...então o outro se torna traficante
(02-08-2021, 06:47 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]Só muda os personagens. Yaoming

Cabe a cada um escolher qual papel vai encarnar
HaGargalhada o primero é leiteiro e o segundo meu caro, viu que não basta apenas a aplicaçāo do N.A e achar que é Alfa, e mesmo que seja também não tem jeito pois mulheres são especialistas em vinganças secretas e nesse caso o sujeito me pareceu um detetive [meme descontinuado] .A males que vem para o bem e como dizem:: "VÁ E NÃO PEQUES MAIS"

NA ESPREITA VIVO, OBSERVO E ABSORVO...