Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Relato] Pegando herpes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Relato] Pegando herpes
(Por Tyler)

[Image: uy6siGX.jpg?1]

Essa história ocorreu na sexta-feira. Amigo meu.
É o japonês, amigo meu, feio e muito matrixiano.

Há 2 semanas fomos num bar/balada com os amigos pra dar uma relaxada. Lá um grupo de meninas dividiu a mesa conosco. Meninas até que bem simpáticas. O japonês tem fama de pega-ninguém, apesar de nunca o discriminarmos por isso. No entanto nesse dia ele ficou com uma das meninas da mesa. Uma loira muito bonita. Bom pra ele, ficou feliz.

Após isso , ocorreu um episódio de babação de ovo e correr atrás, o que é de praxe do japonês. Diga-se de passagem que ele não teve muito sucesso. E foi aí que nessa sexta-feira, no mesmo bar/balada os dois se encontraram. A menina não quis ficar com ele a princípio, pois estava com herpes e num estágio que era bastante contagioso.

O japonês disse que não ligava e mesmo sabendo que provavelmente iria pegar, queria ficar com ela de qualquer forma.

Feito e dito. Eles ficaram.

Ele me contou isso ontem.
Foi inevitável, eu ri e fiz muita piada disso.

O sujeito ficou injuriado, possesso. Disse que eu sou hipócrita e que a maioria dos homens teria feito igual, e que ele somente beijou a menina por ter MEDO dela não ficar com ele caso ele a dispensasse pela herpes.

Pra mim é o fundo do poço na Matrix.

Comentem e se quiserem e relatem casos de similares perdas de dignidade de homens perante mulheres.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.