Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Relato] O meu caso
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Relato] O meu caso 
(Por Homem de Gelo)

[Image: 3YrZA2X.jpg]

Pra variar também foi com mãe solteira...na qual eu dava muito suporte pra ela e pro filho bastardo dela. Cheguei a bater de frente com minha família, que não aprovava eu namorar uma mãe solteira.

Em junho de 2007, depois de um 1 ano de namoro minha namorada termina comigo do nada... quando cheguei do serviço, entrei no meu profile original, e deparo com o profile da minha ex sem a nossa foto no avatar que ela havia colocado. Surpreso, entrei no álbum de fotos dela e vejo que ela tirou nossas fotos e as minhas que ela tinha no álbum.

Não entendendo nada liguei pra ela, perguntando o que estava acontecendo, ela do nada me diz: "Sinto muito, desculpa..." eu questionei o que significava e ela me disse friamente: "Tem vezes que eu gosto você, tem dias que não.", questionei se havia outro cara na parada e ela disse que não.

Terminamos por telefone e no outro dia fuçando no Orkut dela vejo o scrap da amiga dela, também mãe solteira, feliz da vida com a notícia (do nosso término) festejando já que teria de volta a antiga parceira de baladas e putarias.

Detalhe importante, uma semana antes estávamos passeando no shopping em sampa, e ela parou em frente uma loja de alianças e me cobrou uma aliança de noivado de ouro, cujo o par custava 400 pilas, e também ia em lojas de móveis e utensílios domésticos pra ver preços e coisas para nosso " futuro lar" como ela gostava de frisar.

Como de cada coisa ruim tiramos coisas boas, graças a esse trauma que passei, a comunidade e os livros de NA, fui expulso a chutes da Matrix"


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.