Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A mentalidade da mulher Independente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A mentalidade da mulher Independente
(Por Soldado)

[Image: 1stG8f8.png]

A mentalidade da mulher independente "Nós parimos, nós decidimos" dizem elas.

É possível notar incontáveis falhas morais no raciocínio desta fútil, a começar pelo fato de que, na mentalidade dela, o pai não é necessário visto que ela já possui muito dinheiro. Isso significa que ela vê o homem como mero provedor e não reconhece o valor da presença paterna na criação dos filhos.

Noto que atualmente as opções mais consideradas pelas que possuem vontade ser mães são: produção independente ou obtenção de pensão alimentícia, isto em virtude da baixa nos valores familiares. Que tal o molde tradicional, com um pai presente e mulher cumprindo seu papel dentro do lar sem tentar usurpar o papel de líder ou desafiar o próprio marido? Isso não é considerado por elas, por considerarem ultrajante, não se preocuparem com o reflexo disso nos filhos e por enxergarem nos pais apenas a função de provimento material.

Outra coisa...

Mulher que olha o homem como um mero provedor (dispensável caso ela tenha dinheiro): bem resolvida, moderna, corajosa, mãe guerreira, sábia, livre, autêntica, mulher de fibra.

Homem que vê a mulher apenas como uma "parideira", ou seja, considera apenas suas funções genitoras: machista, cretino, vê a mulher como um objeto, arrogante, estúpido, criminoso, explorador, etc.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
A mulher é muito independente sim, especialmente quando o trouxa paga a conta e melhor ainda se for totalmente dependente (emocionalmente) dela kkkkk

Brincadeiras a parte, não existe coisa mais hipócrita e frase mais falsa. Se a mulher for solteira, morar sozinha e ganhar um dinheirinho que a dê algum luxo, beleza, a gente até consegue fazer um monte de vista grossa e dizer que é.

Fora isso, num contexto que ela tenha um relacionamento boa parte das vezes ou tenha algum filho, ou more na casa a sustento dos pais, pregar essa independência é pura balela. Besteirol feminazista de quinto grau.

E claro, não poderia ser mais mentira num contexto de relacionamentos humanos de pessoas normais (não emburrecidas por essa ideologia): Ambas as partes dependem uma da outra. Independente se exista "quem mande" ou não, um relacionamento é algo que exige comprometimento de ambas as partes.

Fiquem de olho aberto, mulher que fica falando essas besteiras, vão ser normalmente as primeiras a darem pra trás quando o compromisso exigir algo delas. São provavelmente criaturas esquivas que não querem se responsabilizar pelas suas atitudes. Tá dado o aviso.