Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Pragakham: Sobre o casamento atual
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pragakham: Sobre o casamento atual
(Por Pragakhan, do Fórum do Búfalo)

[Image: ItjDxwQ.jpg?2]

Achar mulher é igual cerveja em buteco, tá espalhada aos milhares. Difícil é achar uma que quer ser uma mulher honrada, cumprir com o papel de mulher.

Primeiro ela passa o mel na sua boca, fica redondinha com a buceta coçando. Depois, ela começa a se interessar pelo seus bens materiais, vasculhando sua vida, vendo se você tem carro, bens, imóveis. Ai ela coloca aquela saia justinha, passa aquele perfume fedorento da Avon, e começa a desviar a vadiagem pro seu lado. Nisso, você de bililiu durim, já acha “vou comer!” e ela começa a encher o saco todo dia com coisas mentirosas, tipo te amo, te gosto, te meto sei lá. Nisso ela já pensa “vou mandar um boneco nas costas deste pijamão!” Ela já pensa em pensão, divisão de bens. Ai a mamãe pilantra dela já fala “filhinha, pega esse homem pra você, porque ele tem grana!”

Veja o exemplo da mamãe que casa com seu papai pobre. Hoje tá esse bagaço ai. Ai como ela é vadia não vai querer seguir o exemplo da vovó, ela usa a arma perigosa e peluda contra o cara, e o banana não aguenta e mete o boneco na pilantra. Nisso, já se enrolou todo. Mas acho que ainda existe mulher pra casar. Se você ver alguma voando por aí, mande o telefone dela pra mim!

MEU AMIGO, SE VOCE QUER CASAR, CASE COM SEU SUCESSO! CASE COM SEUS ESTUDOS, TRABALHOS, FAMÍLIA. Se achar uma mulher decente case com separação de bens, garantia de vida, e tudo mais, porque se não você estará aqui nos fóruns contando a vida real. Mulher depois que casa, ela peida, ela caga de porta aberta, ela fica barriguda, ela fica mais nojenta, ela tem caspa, menstrua sempre, e toda hora que você vai dar um cagão no banheiro ou um mijão se depara com aquele monte de modess cheio de vinho de vagina, calcinha com freada de bicicleta espalhada pela casa, perfumes fedorentos Avon ou Natura, celulite, varizes, aquele jabuti do seu lado, depois você começa ver as gostosas na rua e aquele pedaço de fumo do seu lado. Bonecos catarrentos, ciúmes de jabuti, brigas com a muié jaca, muié te pedindo dinheiro pra comprar modess, shampoo, roupa, tudo sempre é ela. E nisso você vai sendo sugado pela vida do casamento, envelhecendo, e ela metendo o reboco com seu dinheiro suado, dando pra outro pedreiro. Mulher não lava a bunda de preguiça depois que casa, cheira peixe na virilha, bacalhau as axilas. Tudo em troco de um miserável sexo.

Com o sucesso você pega quantas vadias quiser, quando não aguentar mais arruma uma companheira pra você e pronto. Viaja, conheça o mundo, pega mulher japonesa, africana, espanhola, inglesa, francesa, bom demais!

Agora se casar vai empacar, vai entulhar o monte de lixo gordo dentro de casa. Pior coisa que tem é o cara pagar pensão pra muié feia e gorda, além de ter um bagulho minando o seu financeiro, mulher depois do casório vira PORCA PRA ABATE, fica que nem aquelas leitoas chatas, fedendo, cara de buceta azeda e você perde sua liberdade.

Se há algo de legal nisso, me conte aí.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.