Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Até os 23 sem mulher.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite. Estou com uma idéia e quero saber a visão de vocês sobre: tenho 19 anos, e depois de algumas desilusões com mulher, decidi focar em meu desenvolvimento de forma bem radical, no caso, até os 23 anos. Isso para não deixar que nenhuma mulher atrapalhe o andamento das coisas. Isso é uma boa idéia, ou furada?
Onde/como/por que meios uma mulher poderia atrapalhar o seu desenvolvimento?

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Pergunta honesta: lá no fundo do seu subconsciente, isso não seria uma forma de escapismo, que justifique uma falta de habilidade (digamos assim) na relação com o sexo oposto?

Como perguntou a nossa opinião, aí vai a minha: mulher em nada atrapalha - tampouco ajuda- no desenvolvimento do homem.

Óbvio, não vai meter filho e casar, por que aí o problema nem é a mulher, mas sim a burrice.

Edit: Sério que você pretende passar 4 (!) anos sem dar uma metidinha?

Com essa força de vontade e foco, deveria ser monge (posição moral que admiro muito, diga-se, justamente por dimensionar a dificuldade de seu cumprimento)...

Edit 2: Se se refere apenas a relacionamento sério (os casuais, você continuaria), aí, sim, acho uma boa ideia. Relacionamento sério, a não ser que pretenda constituir família com a namorada, não vejo razão de ser.

Mas você disse "até os 23 SEM mulher", interpretei que seria cortar o relacionamento de todo.
Excelente ideia, será um eunuco voluntário.
Garotas de programa, sua solução.
A cabacice social é uma auto-armadilha!
Pra mim isso é muito vago, uma coisa não necessariamente tem a ver com a outra. Se você estivesse fazendo isso por motivos religiosos até dava pra entender, mas como não é, acho algo totalmente sem nexo.
Primeiramente tu vai ter que conseguir ter algo com alguma mulher, o que aparentemente é pouco provável. Depois vc se preocupa se atrapalha ou não. Yaoming
quem atrapalha é vc, mas ficar solteiro por um tempo não vai te matar, mas pode ajudar
vai calejar a mão...
Mulher agora virou algum tipo de ameaça? Olha, não sabia dessa, mas enfim......
Se você acha que se relacionar com mulher faz com que você mude todo o foco de sua vida, então você não internalizou o desapego.

Coma uma raparigas, tente algo com algumas civis, melhore o traquejo social e depois vai ver o quão besta é conseguir comer uma carne mijada.

Mas se quer seguir essa ideia do post, vai acabar indo pra casa de potifá.



Lidar com mulheres faz parte do desenvolvimento de qualquer homem.
Ai o cara vai lá, não se relaciona, e quando faz isso se apega fácil fácil por falta de experiências passadas.
Joguei muito tempo fora com uma ex minha, mas valeu a pena, me deu experiência de vida e maturidade.
"Focar no meu desenvolvimento", " forma radical".





O que você deveri apensar é achar uma e casar, pronto você não precisa mais se preocupar com mulher.

Spoiler Revelar
trollface

Isso seria algo mais real.
Então quer dizer que aos 24 anos o confrade irá se decidir se o negócio é cuié ou jacaré... Delícia  é a idade da DECISÃO, se vai engatar ré ou engatar a primeirinha.


É o jogo da bicho  da bicha.... a aposta dá uns troquinhos...

[Image: deu-no-poste-resultado-do-jogo-do-bicho-...00x169.jpg]

[Image: fa876ade5e55bac6377e8d8631e46836.png]

Spoiler Revelar
[Image: 17757108_10155242907134319_5540179690043...=800%2C907]

Comemore os 24 anos com muito glitter, purpurina e brilho, as decisões são suas, agora as piadas machistas são do povo. Você sobreviverá...

Sucesso em sua carreira de estilista/artista... Wink



[Image: Priscilla.jpg]



Se voce for um vegano quebradiço comedor de soja pode ficar tranquilo que voce consegue

Se voce seguir minha recomendação em ser um Powerlifter, comedor de carne vermelha, chapado de GH com Trembolona, é quase impossível 

Aliás, voce não precisa de GH nem Trembolona, tem 19 anos

Não se apaixone por brasileiras, são prostitutas, use-as pra te satisfazer, cuspa na cara delas e descarte como relacionamento sério 

Se uma dessas vagabundas for filha de um fazendeiro por exemplo a i a balança pesa, esse tipo de sogro costuma arrumar bons empregos e contatos
(15-05-2021, 08:21 PM)Comediante Escreveu: [ -> ]Se voce for um vegano quebradiço comedor de soja pode ficar tranquilo que voce consegue

Se voce seguir minha recomendação em ser um Powerlifter, comedor de carne vermelha, chapado de GH com Trembolona, é quase impossível 

Aliás, voce não precisa de GH nem Trembolona, tem 19 anos

Não se apaixone por brasileiras, são prostitutas, use-as pra te satisfazer, cuspa na cara delas e descarte como relacionamento sério 

Se uma dessas vagabundas for filha de um fazendeiro por exemplo a i a balança pesa, esse tipo de sogro costuma arrumar bons empregos e contatos
MISOGINO, mingtau e incel detect!!! 

So espero que essa casa nao vire um antro.

Sou obrigado a desvirtuar o topico depois de uma porra dessa.

Complicado.
Meo Deos, né?

Não complique o simples.
(15-05-2021, 08:48 PM)Gangster Escreveu: [ -> ]
(15-05-2021, 08:21 PM)Comediante Escreveu: [ -> ]Se voce for um vegano quebradiço comedor de soja pode ficar tranquilo que voce consegue

Se voce seguir minha recomendação em ser um Powerlifter, comedor de carne vermelha, chapado de GH com Trembolona, é quase impossível 

Aliás, voce não precisa de GH nem Trembolona, tem 19 anos

Não se apaixone por brasileiras, são prostitutas, use-as pra te satisfazer, cuspa na cara delas e descarte como relacionamento sério 

Se uma dessas vagabundas for filha de um fazendeiro por exemplo a i a balança pesa, esse tipo de sogro costuma arrumar bons empregos e contatos
MISOGINO, mingtau e incel detect!!! 

So espero que essa casa nao vire um antro.

Sou obrigado a desvirtuar o topico depois de uma porra dessa.

Complicado.

Misogino, feminicídio ... 

De onde surge esses termos? Quem inventa isso?

Tenho quase certeza que vem da esquerda, e cola

As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?
(15-05-2021, 09:05 PM)Comediante Escreveu: [ -> ]
(15-05-2021, 08:48 PM)Gangster Escreveu: [ -> ]MISOGINO, mingtau e incel detect!!! 

So espero que essa casa nao vire um antro.

Sou obrigado a desvirtuar o topico depois de uma porra dessa.

Complicado.

Misogino, feminicídio ... 

De onde surge esses termos? Quem inventa isso?

Tenho quase certeza que vem da esquerda, e cola

As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?
[...]
(15-05-2021, 09:10 PM)Gangster Escreveu: [ -> ]
(15-05-2021, 09:05 PM)Comediante Escreveu: [ -> ]Misogino, feminicídio ... 

De onde surge esses termos? Quem inventa isso?

Tenho quase certeza que vem da esquerda, e cola

As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?
Termos de registro; 

1 - Registrando-se neste fórum de discussão, você concorda que não vai postar qualquer material que seja conscientemente falso, impreciso, misógino, abusivo, odioso, ameaçador, sexista, ameaçador ou invasivo da privacidade de outras pessoas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.

Agora é com a moderacao. 

Mas quando eu falo em cuspir na cara da mulher por exemplo, é durante o sexo, e elas pedem isso, a grande maioria pede pra segura-las pela garganta e apertar 

Eu conheço um policial que as mulheres pedem pra botar a arma na cabeça delas durante o sexo

Então as mulheres são mais misóginas que eu!!!!!
Misogino, feminicídio ... 

De onde surge esses termos? Quem inventa isso?

Tenho quase certeza que vem da esquerda, e cola

As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?


Com amor e carinho  Heart mais sweetheart jovi, dê flores, bombons e faça homenagens e declarações nas redes sociais ...apesar do machorrismo, libertinagem, luta de classes,misandria etc 
Spoiler Revelar
[Image: 5cee7dea41f5c6e072d2ea2f7da85746.png]

Até os 30/35 anos as relações do feminino tendem a estabilização e isso abrange 60% da população brasileira, suas frustrações hipotéticas/românticas/conservadoras podem ser compreendidas a luz da revolução cultural feminista. 

Apenas 40% das gerações terão algum sucesso em monogamia estável aos moldes dos anos de 1980 por exemplo. O resto fica a cargo da seletividade consciente exercida diante do iron dome da hipergamia e quem sabe até de uma ajuda divina, isso foge ao controle, razoabilidade e domínio do homem médio/beta ou comum.

De repente talvez vc possa conhecer alguém e obvio que não será para sempre ou ainda ter a sorte de adentrar nos 40%. São estimativas baseadas no número de divorcios, casamentos e recasamentos...quanto mais recente a geração pior o quadro. A influencia judaico cristã diminui a cada década. 

Você tem acesso a informações valiosas não se polarize, aprenda a ter mais autocontrole, tenha experiências e de antemão estratégica saiba que não irá durar muito (3 meses a 1 ano ou marmitagem sazonal/eventual) A decadência é grande mas é o que tem para hoje, é comer ou passar fome...é o nivel Br. A realidade é lá fora, no mundo dos fatos e atos.

Eu não acho normal ouvir de mulheres que praticamente nunca tiveram namoros duradouros com cerca de seus 30 anos por exemplo...fico imaginando a milhagem do hodometro,  os pinos, pistões, bielas e bronzinas mentais batendo ...

Quanto a origem dos termos é programa de destruição civilizacional patrocinado por GLOBALISTAS/ONU E O SISTEMA EDUCACIONAL/COMUNISTA/PARTIDARIO brasileiro. Eles determinam o que você pode :pensar/falar/fazer comportamento e costumes. A infertilidade, esterilização ideológica são ferramentas politicas de destruição de casamentos e formação de famílias.
Páginas: 1 2