Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O básico dos relacionamentos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O básico dos relacionamentos
(Por Ice)

[Image: WcmOwmM.jpg?1]


Pergunta: Ela não ligou, melhor mesmo é excluir da minha vida, né?

Resposta: Simplesmente esqueça-a.
Não ligue, não vá atrás, não "meta a real", não faça porra nenhuma, delete-a de sua vida e pronto. Se ela ligar, então você analisa as razões de ela não ter honrado a palavra e tome sua decisão.


Pergunta: E como saber se o outro quer colocar o trem no trilho? como sabemos não da para levar muito as palavras de uma mulher a serio.

Resposta: Realmente não dá para levar ninguém a sério apenas pelas palavras que dizem. Tanto homens quanto mulheres são seres mentirosos, ardilosos, maliciosos e desonrados, não dá para acreditar no que dizem, isso é tão antigo que até a bíblia adverte sobre isso num versículo que diz: "maldito é o homem que confia no homem".

A única coisa que vc pode fazer é analisar e avaliar as circunstâncias e atitudes. Se a pessoa diz que quer fazer o negócio funcionar, mas suas atitudes demonstram o contrário, vai falar o que? Contra fato não há argumento. O máximo que tu pode fazer, já que ela diz ter o mesmo objetivo, é demonstrar a
contradição de suas atitudes, porque muitas vezes é inconsciente mesmo e a pessoa nem faz ideia, mas a partir do momento que você a alertou e ela continua insistindo sem buscar melhorar ou, no mínimo procurar ajuda, significa que suas palavras são vazias.


Pergunta: E é bom fazer as mulheres sofrerem um pouco com distancia? Tipo deixar uns dias sendo ignorada?

Resposta: N.A. já falou sobre isso em suas obras. É o princípio da alternância.

Você altera momentos de atenção, carinho e dedicação com períodos de afastamento, frieza e indiferença. Só não pode polarizar, nem de um lado, nem de outro.

Se polarizar no carinho e na atenção, se torna um grudento. Se alterar na frieza, indiferença e afastamento, transmite uma mensagem de que perdeu o interesse e o relacionamento vai terminar.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Pá de ouro.