Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Casando bem jovem
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Casando bem jovem
(Por Ice)

[Image: zeLpeQH.jpg]

Pergunta: Você acha que se eu me casar novo, sem ter "curtido a vida" (já que não gosto de festas, etc.) eu vou me arrepender depois?

Resposta: Depende de uma série de fatores, dentre eles sua personalidade e a mulher que escolher para esposa. Se você casar com uma xarope, vadia, egoísta, etc e se arrepender de ter casado, com certeza terá aquela sensação de não ter curtido a vida. Mas se rolar contigo o que rolou comigo e encontrar uma mulher que lhe satisfaça e com quem valha a pena ser casado, não terá esse arrependimento. 

Outra coisa que ajuda muito é entender que bocetas são todas iguais, só muda mesmo a quantidade e cor dos pentelhos. Vale mais a mulher que é dona dela do que ter várias. Ainda sou jovem, tenho apenas 32 anos, mas não troco minha mulher (com todos seus defeitos e lado obscuro) nem pela mulher mais gostosa do mundo e também não sinto nem necessidade e nem desejo de "curtir a vida", até porque a curto COM a minha esposa. 

Para o homem tudo é lindo até gozar, depois que tu goza, se não curte a mulher, quer sumir no mundo, quer dar uma bicuda nela e jogar fora da cama.
Esse conceito de que curtir a vida implica em comer várias mulheres diferentes também é uma vertente Matrixiana. Porque você não pode curtir a vida com sua esposa/namorada? É o estereótipo do machão latino, o cara só é homem e só está vivendo de verdade se estiver enfiando o pau em vários buracos diferentes? Pense nisso.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
O cara nem casou e já está arrependido Gargalhada Gargalhada

Que loucura...

A galera achava que o ICE era tipo mãe Dináh.
Tópico sensato.