Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Lockdown: a nova ideologia totalitária
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
Até hoje não entendi direito como no começo de 2022, de repente, tudo voltou ao normal, mesmo com todas as notícias que teriam mais variantes e tudo teria que fica mais um bom tempo fechado sim.

Será que a russia abalou o mundo tanto assim? Porque até o final de 2021 todos alardeavam que as máscaras e outras restrições iriam permanecer por um longo período de tempo, mesmo com vacinas, e do nada, todos mudaram de ideia mais ou menos na mesma época.
(01-09-2022, 06:02 AM)Novo Mundo Escreveu: [ -> ]Até hoje não entendi direito como no começo de 2022, de repente, tudo voltou ao normal, mesmo com todas as notícias que teriam mais variantes e tudo teria que fica mais um bom tempo fechado sim.

Será que a russia abalou o mundo tanto assim? Porque até o final de 2021 todos alardeavam que as máscaras e outras restrições iriam permanecer por um longo período de tempo, mesmo com vacinas, e do nada, todos mudaram de ideia mais ou menos na mesma época.

Foi exatamente isso, a Europa ta correndo contra o tempo pra não entrar em colapso total, a situação lá ta desesperadora de tal maneira que ontem mesmo eu vi, que,  existem filas intermináveis de pessoas em minas de carvão para se aquecerem no inverno que está por vir, por que se não vão morrer de frio, diante disso toda narrativa de pandemia foi por água abaixo
(01-09-2022, 10:25 AM)War Escreveu: [ -> ]Foi exatamente isso, a Europa ta correndo contra o tempo pra não entrar em colapso total, a situação lá ta desesperadora de tal maneira que ontem mesmo eu vi, que,  existem filas intermináveis de pessoas em minas de carvão para se aquecerem no inverno que está por vir, por que se não vão morrer de frio, diante disso toda narrativa de pandemia foi por água abaixo

Obrigado Russia, por me fazer poder sair na rua sem pano na cara novamente GargalhadaGargalhada
(01-09-2022, 11:25 AM)Novo Mundo Escreveu: [ -> ]Obrigado Russia, por me fazer poder sair na rua sem pano na cara novamente GargalhadaGargalhada (2)

Tudo fechou e as pessoas aplaudiam... Portas soldadas, ambulantes sendo presos por querer vender a sua mercadoria. A conta está chegando e vem muito alta, não só na economia, mas na saúde das pessoas... Até mudaram a narrativa, que era "fique em casa", para "fique em casa, se puder".
(01-09-2022, 12:41 PM)Shaft Escreveu: [ -> ]Tudo fechou e as pessoas aplaudiam... Portas soldadas, amubulantes sendo presos por quere vender a sua mercadoria. A conta está chegando e vem muito alta, não só na economia, mas na saúde das pessoas... Até mudaram a narrativa, que era "fique em casa", para "fique em casa, se puder".

Cara, eu acho que pro brasil, já deu, simplesmente acabou, a economia foi pro caralho porque tudo fechou, A PORRA DO PRESIDENTE FALOU QUE ERA EXATAMENTE ISSO QUE IRIA ACONTECER, as pessoas o xingaram, isso aconteceu, CULPARAM ELE PELAS MERDAS QUE ELE FALOU QUE IA ACONTECER, ACONTECEREM e então, VÃO VOTAR EM UM CARA QUE PROMETE UM MUNDO QUE FICOU PARA TRÁS JUSTAMENTE POR FECHAR TUDO!

Não dá, se ele levar, eu acho que o país nunca mais se recupera, ai é ladeira abaixo mesmo, sem volta.
Que satisfação ter sido eleito o melhor tópico de 2021, pelo contexto desse maldito ano de 2021 acho que mereceu mesmo. Na época eu estava muito puto com essa situação, pessoas novas que conheço se cagando de medo em casa e largando toda a sua vida de lado por causa dessa merda. Eu fiquei bem revoltado com essa galera, arrumei umas tretas, já que esse bando de vi4do estava sensível.

Eu toquei minha vida normalmente, trabalhei, treinei em academia clandestina, andei de moto, copulei, fiz filho e os caralho. Se fosse pra morrer por causa dessa merda teria morrido como homem, trabalhando e cuidando da minha família.
Só uma correção ao texto original, este experimento social da gripe Chinesa já tinha ocorrido em 2009, eu lembro, só que o paninho no rosto (o que é um tapa na cara da inteligência de qualquer um pois vírus são menores que moléculas de borracha) não era obrigatório, fizeram de novo, só que pior, jogaram na cara da população que todo mundo é rastreado pelo celular, pois todo mundo tem celular, é assim que funciona o GPS.
.
Ah e sobre os vírus, quando começaram com a "liberação sexual" diziam que era pra fazer tudo, contanto que fosse com camisinha, explodiram os casos de Aids (em português Sida, Síndrome da imunodeficiência adquirida).
(20-09-2023, 04:27 PM)SapoCaco Escreveu: [ -> ]Só uma correção ao texto original, este experimento social da gripe Chinesa já tinha ocorrido em 2009, eu lembro, só que o paninho no rosto (o que é um tapa na cara da inteligência de qualquer um pois vírus são menores que moléculas de borracha) não era obrigatório, fizeram de novo, só que pior, jogaram na cara da população que todo mundo é rastreado pelo celular, pois todo mundo tem celular, é assim que funciona o GPS.
.
Ah e sobre os vírus, quando começaram com a "liberação sexual" diziam que era pra fazer tudo, contanto que fosse com camisinha, explodiram os casos de Aids (em português Sida, Síndrome da imunodeficiência adquirida).

Não há precedentes recentes ao que ocorreu em 2020. Eu sou meio véio, estava trabalhando e estudando em 2009, não foi nem 0,000001% do que 2020.
Páginas: 1 2 3 4