Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Insegurança
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Insegurança
(Por Ice)
[Image: IZwZ1co.jpg?1]

Pergunta: Me considero fisicamente (rosto) bonito, formato de rosto másculo. Corpo eu cuido pois malho e consigo me manter com o porte atlético (sou alto também). Enfim, já sofri por ter tido na adolescência acne severa (muitas e persistentes) por "cegueira" do meu pai que era contra o tratamento com um remédio forte mas que resolvia meu problema, foi passando o tempo e eu com as acnes no rosto. Até eu "enfrenta-lo" e dizer que ele não estava na minha pele (não sofria o bullying que eu sofria na escola) e que mesmo sendo um remédio forte era o que tinha de melhor pra mim. 

Pois bem, neste período o dermatologista disse que no meu caso, mesmo que eu não espremesse as acnes teria manchas no rosto mesmo. Depois consegui fazer o tratamento, pois minha mãe me apoiou. O resultado é que MELHOROU muito mas fiquei com SEQUELAS = marcas no rosto. Apesar disso, ainda assim no que tange beleza física me considero bonito (rosto e corpo), mas ao mesmo tempo muito inseguro (internamente, mas nunca demonstro). Pela avaliação médica, tem um tratamento que no meu caso pode amenizar as marcas que ficaram. Mas não é possível de ser feito agora.

Você acha que que as mulheres em geral dão a mesma importância que eu pras marcas que tenho? Qual o grau de importância isso pode ter pra elas?


Resposta: Acho que você dá muito mais importância do que elas.
Não meça as mulheres pela sua régua, porque os padrões delas são diferentes dos seus. Elas valorizam sim, mas acredito que não da forma como você valoriza. Elas vão prestar atenção em outras coisas, se você preencher os outros requisitos delas, suas cicatrizes de acne se tornarão algo secundário.

Mas isto estou falando meio por alto, porque não sei da sua história e lembrando também que é apenas uma opinião minha baseada no que tenho visto ao longo da vida. Já vi uns caras absurdamente grotescos pegando meninas bonitas. Mas porquê? Porque era grotescos em algum aspecto, mas eram destacados em outros. Lembro de um gordo que estudou comigo no 2º grau. O cara era realmente nojento, além de ser aqueles gordos escrotos, era porco pra caralho. Só que o cara ia pra escola de carro. Resultado: pegava altas gatinhas. Outros que eram feios pra cacete, mas ricos.

Então, há coisas que fazem mais diferença do essas cicatrizes.Acho que o maior problema, no entanto, não são nem as cicatrizes, mas a maneira como você se comporta devido a tê-las. Precisa trabalhar isso, sua insegurança se reflete e as mulheres sacam! Por isso acabam se afastando.

Se você ligasse o foda-se, com certeza sua relação com elas iria mudar. Não digo que você se tornaria um Dom Juan, mas com certeza iria se relacionar melhor. Mesmo porque, cá entre nós, é foda conviver com gente insegura né? Precisa trabalhar isso e vencer sua insegurança!

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Vamos vencer o medo pessoal, só se vive uma vez !
Mulheres ligam tanto para esse fator de Beleza que saem até com mendigos ...
Esqueça esse papo de mulheres e faça o que pregam aqui ...
Invista em ser a melhor versão de você!
Tudo se resume à isso!
Ou você precisa de uma mulher ao seu lado para se sentir completo?