Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Paralisação dos caminhoneiros 2021
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(29-01-2021, 10:42 AM)Penoso Escreveu: [ -> ]
(29-01-2021, 08:38 AM)gRILO Escreveu: [ -> ]Conversa para boi dormir..

90% dos caminhoneiros são pró Governo!

Aquela greve teve muito mais aver com o Governo da época do que com o preço dos combustiveis em sí

O Caminhoneiro ele repassa essa alta no preço para o consumidor, quem realmente paga isso é o pobrezinho que tem que comprar
a lata de óleo mais cara porque o frete encareceu.

Então esquece, não vai ter greve, caminhoneiros não estão contra o Governo.

Sem contar que muitos levaram um prejuízo filha da puta aquela vez.

Fonte: Teu cu

A Pauta é legítima e o foco é o calcinha apertada que fodeu com economia de SP, torrou grana até não poder mais pra lacrar na pandemia, muito dinheiro foi pelo ralo da corrupção e agora quer recuperar o cofre colocando no cu do setor produtivo através do ICMS, até mesmo quando tem baixa do combustível nas refinarias o governo estadual reajusta seu imposto para manter ou aumentar arrecadação.

Sobre repasse de custos ao consumidor novamente, teu cu, o que acontece quando imposto sobe fodendo a empresa e encarecendo frete é que são praticamente obrigados a abaixar sua margem de lucro para manter competitividade.

Assim como a outra, essa greve tem apoio das empresas, do setor produtivo e vai acontecer sim.

E mesmo que fosse contra o governo federal, tem que acontecer, chega de bundamolismo do Bolsonaro, categoria não tá tão fechada com ele assim não.
Girafales
Gargalhada sabia, realmente não teve, reconheço, tu tava certo.

Pode se orgulhar, grelo, tu venceu.
(01-02-2021, 03:31 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]Gargalhada sabia, realmente não teve, reconheço, tu tava certo.

Pode se orgulhar, grelo, tu venceu.

Qual era a tua fonte? Yaoming
(01-02-2021, 03:42 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(01-02-2021, 03:31 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]Gargalhada sabia, realmente não teve, reconheço, tu tava certo.

Pode se orgulhar, grelo, tu venceu.

Qual era a tua fonte? Yaoming

Meu cu também Gargalhada

Manifestações teve então tô 50% certo Gargalhada
(01-02-2021, 04:48 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]
(01-02-2021, 03:42 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]Qual era a tua fonte? Yaoming

Meu cu também Gargalhada

Manifestações teve então tô 50% certo Gargalhada

IMBP - Instituto Minha Bunda de Pesquisas Yaoming
(01-02-2021, 05:04 PM)Merdingo Escreveu: [ -> ]
(01-02-2021, 04:48 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]Meu cu também Gargalhada

Manifestações teve então tô 50% certo Gargalhada

IMBP - Instituto Minha Bunda de Pesquisas Yaoming

O famoso Cálculo-Hipotético-Universal-Técnico-Estimativo, também conhecido como CHUTE.
Ainda bem que não teve.

O país ta muito na merda velho, so existe possibilidade de reabilitação econômica apos a vacinação... e estima-se que teremos a vacinação consolidada apenas em dezembro. Enquanto isso, na Europa e nos paises serios até agosto estarão vacinados. Ou seja : ficaremos 6 meses estagnados a mais que o resto do mundo e ficaremos ainda mais atrás.
Páginas: 1 2