Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Perguntas e Respostas Realistas 38 - Teste da mulher exceção
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Perguntas e Respostas Realistas 38 - Teste da mulher exceção
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: Je7AivG.jpg?1]

Pergunta: Qual sua opinião a respeito de um testar a candidata a namoro sério? explico:

Antes de propor algo sério gosto de fazer o seguinte teste: Levo a garota pra locais bem decorados, com gente bonita e bem vestida, enfim, pra lugares com bastante valor agregado, digamos assim. Pouco tempo depois, além de levar a mulher pra um lugar mais humilde e menos badalado, crio problemas inexistentes (tais como "meu carro quebrou, vamos de metrô?", ou "esqueci meu cartão e tenho pouca grana no bolso, vamos dividir a conta?") para verificar o comportamento feminino. Após aplicar este teste algumas vezes, percebi que o humor delas muda muito absurdamente, provocando assim desculpas esfarrapadas como "acho que não estou passando bem", e "me deu dor de cabeça", "estou ficando cansada", entre outras. 

Sei que gasto com isso, mas, depois de tais reações, não engato um relacionamento sério e, sem dúvida alguma, acaba saindo mais barato do que uma viagem ou um divórcio da vida. O que você pensa a respeito deste teste? Há algo de errado nele? E, como posso aperfeiçoá-lo?


Resposta: Muito bom! Simples e direto. Óbvio que não é o teste definitivo, mas já dá pra ter uma boa ideia a respeito do caráter e do que esperar da guria.

Acho que nem precisa aperfeiçoar não, é só aprimorar o comportamento para realmente parecer algo natural, porque se a guria perceber que é um teste, tu tá fodido, ela vai fazer o que for necessário pra ser "aprovada", daí tu se ferrou.

Comigo aconteceu algo parecido, bem no comecinho de meu relacionamento com minha esposa, num determinado dia eu disse que não poderia ir até a casa dela porque estava sem dinheiro (eu quis dizer que estava sem grana pra gasolina, o que era verdade mesmo, eu estava literalmente quebrado naquela época) e eis que antes de eu terminar ela meteu a real em mim e disse: "Por acaso estou cobrando pra vc entrar na minha casa? Você tem que pagar pra vir aqui me ver?"

Quando tentei me explicar dizendo que era pra gasolina ela concluiu: "Venha a pé, vem de bicicleta, se vira, mas vem".

Tanto é que ficamos quase um ano namorando só comigo indo até a casa dela e lá ficávamos o FDS inteiro, sem sair sequer pra tomar um sorvete, o máximo que rolava era um filme em DVD e ela nunca reclamou.

Ela reclamava as vezes de não sair, dizia que queria dar uma volta e podia ser a pé mesmo, nada pra gastar dinheiro, só pra passear.

Foi aí que constatei que não era uma mercenária filha da puta, interessada apenas em ganhos materiais ou em se encostar.

Comentário do Guardião: É um bom teste, já identificará as mercenárias de plantão. mas é apenas mais uma forma de avaliação, não acredito que seja infalível a longo prazo. Se a mulher tiver grandes expectativas para o futuro, ou começar a achar muito valor em si própria, poderá ficar encantada com homens bem-sucedidos de outros ciclos sociais dela (Sempre haverá um assim), daí poderá te trocar sem dó assim que tiver a chance, casada ou não, com filhos ou não, o que impedirá isso de ocorrer será somente o caráter dela.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Muito bom esse tática, já elimina uns 70% de problema.

Mesmo se a mulher perceber que está sendo testada, ela mesmo cai fora, não quer dificuldade. Vai tentar arrumar outro otário pra bancar.

Nem precisa ir muito longe: se no primeiro encontro você foi de carro e no segundo disser que vai de transporte público, não estranhe se ela te bloquear na hora.
Funciona demais, não só para mulheres, mas também para amigos, colegas e parentes interesseiros... porém a verdade é que vão sobrar bem poucas pessoas mais próximas de você, pois a matriz da maioria das relações humanas é o interesse e o utilitarismo.


Eu faço esses testes sem querer, já que sou mão fechada pra caramba, além de ter uma origem pobre.