Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Divisão das despesas da casa com a mulher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Convido todos aqueles confrades que são casados ou já foram (assim como eu), ou aqueles que moram juntos, afim de darem sua contribuição. 

A questão é: é possível dividir as despesas da casa (aluguel/financiamento, água, luz, Internet, alimentação e etc) meio a meio (50% pra cada, seja em valores monetários ou em percentual do salário) e ainda conseguir manter a esposa satisfeita? 

Pela minha experiência particular, e pelo que vejo de parentes e conhecidos próximos, não é possível. 

Nos anos em que fiquei casado e bancava absolutamente tudo, eu tinha paz. Quando precisei que ela ajudasse, começou o inferno.
Não só é possível, como é um direito da mulher, com o advento do feminismo ter direitos iguais, contribuindo, portanto, com 50% de TODAS as despesas do casal.
Na época, a gente dividida meio a meio. Ela nunca reclamou de pagar, também por causa do irmão que ficava lá nos finais de semana.

Contudo, acho que hoje é muito difícil encontrar uma mulher que aceite ajudar a pagar as contas. O feminismo estragou todo o respeito ou entendimento que poderia haver num relacionamento saudável.

A mulherada acha que o patrocínio financeiro por parte do marido é igual ar-condicionado como item de série ao comprar um carro: tem que ser obrigatório.
A Real está cheia de falsos Lords...

Um lord jamais cogitaria que sua esposa arcasse com parte das despesas da casa.

Já ouviu falar em dupla jornada?

Em um mundo justo, nós pagaríamos as despesas da casa e dariamos o resto do dinheiro para nossas esposas que trabalham dentro e fora de casa.
(06-09-2020, 03:17 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]A Real está cheia de falsos Lords...

Um lord jamais cogitaria que sua esposa arcasse com parte das despesas da casa.

Já ouviu falar em dupla jornada?

Em um mundo justo, nós pagaríamos as despesas da casa e dariamos o resto do dinheiro para nossas esposas que trabalham dentro e fora de casa.

#sejalord
Primeiro que uma mulher satisfeita é como um unicórnio, segundo que o homem não deve viver pensando em satisfazer a sua mulher, acredito que o problema dos casais de hoje é justamente esse, a sanha da satisfação da esposa pelo homem como se fosse responsabilidade dele fazê-la feliz, e atender a todas as suas necessidades. Elas não são crianças, apesar de muitas se comportarem como uma.
Terceiro: mulher precisa de drama, e acho que é o homem (marido) que deve ser o motivo de drama na vida dela, principalmente não sendo uma banana floquinho de neve.

Aqui é no 50/50, exceto em caso de desemprego de uma das partes.

Se minha grana fosse fácil de ganhar e eu não precisasse gastar tanto tempo correndo atrás dela, eu pagaria as contas da esposa pra ter dedicação exclusiva ao filhos, e eu teria ao menos mais 3 filhos além dos que eu já tenho.
Esse negocio de 1/2 a 1/2 é raridade... 

Vários maridos fieis e bons pais são dispensados por ganharem menos, o negócio no BR é feio, a ex esposa acaba por virar amante do patrão, superior, e até vira uma pequena sócia de algum negócio de seu novo "MARIDO".


SOCIEDADE PAGANIZADA MOVIDA pela moral bestial egoísta.

[Image: d780c0080f401c7d4677e71ec400be6b--net.jpg]



 As cuiéres querem um marido suggar daddy  que banque uma vida de ostentação igual do instagram. Big Grin  

Trocar a vida de altas putarias por uma familia doriana, só quando virar bagaço e claro com muito lucro e garantia $$$.

A mulher moderna ocidental é a mais comunista da face terra, só quer dividir e tomar os lucros do marido.Só o fato de estar com alguém numa monogamia a faz merecer uma eterna indenização, elas não aguentam um betoso mal das pernas financeiramente, é muita falta de amor próprio ter que tolerar isso, é puro masoquismo, relação tóxica e abusiva, onde já se viu em pleno seculo 21 ter que tolerar uma dificuldade financeira de um ESCRAVOCETA, ops marido.

O fornecimento de afeto com migalhas de sexo é uma locação que precisa ser bem remunerada, afinal abriram mão da loteria ou jogo de azar com alfas para estar ao lado de ti, praticamente um favor imerecido.

Qual é o valor do casamento, família e maternidade  na hierarquia feminista de prioridades? Gargalhada
Mas e a função sagrada do casamento, o pacto cristão etc? Facepalm Você acha que essas analfabetas ególatras doutrinadas no feminismo e na putaria tem alguma noção disso?

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQlqkIEm6N-0m1F4fRdY...Q&usqp=CAU]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSJ7dEnfk_Zw-5n1XK1r...Q&usqp=CAU]



Terceiro: mulher precisa de drama, e acho que é o homem (marido) que deve ser o motivo de drama na vida dela, principalmente não sendo uma banana floquinho de neve.


Algumas gostam de apanhar e sustentar cafajestes e toxicômanos, nunca se adaptariam ao tédio de algo saudável, mulheres que tiveram ciclos assim não servem para monogamia pacifica e estável, esteja atentos na seletividade.





[Image: maxresdefault.jpg]
(06-09-2020, 06:02 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]
Citação:Esse negocio de 1/2 a 1/2 é raridade... 

Adotando esse sistema você será julgado até mesmo por outros homens, tem nego que só se sente homem pagando as contas. 

Citação:Vários maridos fieis e bons pais são dispensados por ganharem menos, o negócio no BR é feio, a ex esposa acaba por virar amante do patrão, superior, e até vira uma pequena sócia de algum negócio de seu novo "MARIDO

Não só no brasa. E aconteceu quase isso com um conhecido, a cuie meteu a galha com o patrão, tudo veio à tona, o patrão casado meteu o pé e ela ficou sozinha se fodendo, mas por pouco tempo, apareceu um veio uns 20 anos mais velho e garantiu a aposentadoria da moça, hoje ela é sócia dele. Já o cabeca de guidão tá quebrado, pagando pensão e morando de favor. 
Cara comigo é meio a meio e sem pombagírice de proporcional.

Spoiler Revelar




É a taxa do eu quase não transo porra...

Spoiler Revelar



E outra, se não der certo eu nunca mais vou nem namorar.... tá maluco, casar e namorar é coisa pra quem não gosta de buceta. Se um dia eu separar só vou ter amigas para sexo e casuais!

Casamento é bom (sempre sem filhos) pro merdalhão de família pobre-lixo focar em se desenvolver, tendo a foda semanal sem precisar gastar energia correndo atrás de mulher, e ponto.
@Mr. Mike perai... você é casado, não pretende ter filhos, e quase não transa com sua esposa?

Não era melhor ficar solteiro?
Eu sou casado e não entendo porque não seria possível que a mulher se mantivesse feliz enquanto ajuda com as despesas. Minha mulher não divide meio a meio comigo as coisas, na verdade, o salário dela inteiro fica disponível para que eu use da melhor forma possível.

Não sou tirano nem aproveitador, mas o cara que toma as decisões dentro de casa, que se estressa tendo que administrar tudo no ambiente familiar, então nada mais justo que eu dê a melhor destinação para o dinheiro que eu e minha esposa ganhamos, já que esse trabalho ela não sabe e não quer fazer.

Isso também não quer dizer que eu não dê margem para que ela tenha seus gastos com estética e outras coisas, eu disponibilizo uma certa quantia para que ela gaste com o que quiser ao longo do mês, além de proporcionar lazer em família.

Toda a minha forma de agir, posso dizer que é 90% graças à real, se eu não tivesse tido acesso a esse conteúdo no passado, possivelmente seria um fracassado nos relacionamentos amorosos. Esse não é o caso. Na verdade, posso dizer que as pessoas que nos conhecem, nos têm como um exemplo de relacionamento bem sucedido. 

Só para constar, quando há sete anos comecei o meu relacionamento, minha sogra e a avó da minha esposa diziam para ela (lógico, não na minha frente) que ela desde o começo mostrava no relacionamento que seria "mulher boba" de dar todo o salário para o marido. Quando na época minha esposa me contou, eu ria, mãe e avó com vários relacionamentos fracassados querendo orientar minha esposa com atitudes fracassadas, ideias que jamais funcionariam comigo.

Outro fato que é legal relatar, é que na área da saúde, em que minha esposa trabalha, ela começou a ser contaminada com a futilidade das amigas de serviço. Me relatou que, a maioria delas ganhava dinheiro só para gastar consigo mesmas (cirurgias plásticas, academias caras, procedimentos estéticos, etc), enquanto os maridos trabalhavam e bancavam a casa. Eu disse que era algo que eu jamais aceitaria de mulher alguma, mas que disponibilizaria uma certa quantia mensal para que ela pudesse fazer o que bem entendesse (dentro do aceitável).

Não tem discussão, não tem entrave, a vida sexual tá em dia, e estamos progredindo como casal. Mulher só toma o controle quando o homem é otário (como são esses maridos das profissionais que minha esposa citou). Desde o primeiro dia de relacionamento, eu deixei claro o que é aceitável e o que não é. Eu não nasci para bancar mulher fútil, ou caminha comigo, ou some.


Observação: é bem possível que as pessoas de fora critiquem essa forma de agir do homem. Quando as críticas são de mulheres conhecidas da sua esposa, há uma grande probabilidade de que elas queiram ficar com você.
(07-09-2020, 07:48 AM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Eu sou casado e não entendo porque não seria possível que a mulher se mantivesse feliz enquanto ajuda com as despesas. Minha mulher não divide meio a meio comigo as coisas, na verdade, o salário dela inteiro fica disponível para que eu use da melhor forma possível.

Não sou tirano nem aproveitador, mas o cara que toma as decisões dentro de casa, que se estressa tendo que administrar tudo no ambiente familiar, então nada mais justo que eu dê a melhor destinação para o dinheiro que eu e minha esposa ganhamos, já que esse trabalho ela não sabe e não quer fazer.

Isso também não quer dizer que eu não dê margem para que ela tenha seus gastos com estética e outras coisas, eu disponibilizo uma certa quantia para que ela gaste com o que quiser ao longo do mês, além de proporcionar lazer em família.

Toda a minha forma de agir, posso dizer que é 90% graças à real, se eu não tivesse tido acesso a esse conteúdo no passado, possivelmente seria um fracassado nos relacionamentos amorosos. Esse não é o caso. Na verdade, posso dizer que as pessoas que nos conhecem, nos têm como um exemplo de relacionamento bem sucedido. 

Só para constar, quando há sete anos comecei o meu relacionamento, minha sogra e a avó da minha esposa diziam para ela (lógico, não na minha frente) que ela desde o começo mostrava no relacionamento que seria "mulher boba" de dar todo o salário para o marido. Quando na época minha esposa me contou, eu ria, mãe e avó com vários relacionamentos fracassados querendo orientar minha esposa com atitudes fracassadas, ideias que jamais funcionariam comigo.

Outro fato que é legal relatar, é que na área da saúde, em que minha esposa trabalha, ela começou a ser contaminada com a futilidade das amigas de serviço. Me relatou que, a maioria delas ganhava dinheiro só para gastar consigo mesmas (cirurgias plásticas, academias caras, procedimentos estéticos, etc), enquanto os maridos trabalhavam e bancavam a casa. Eu disse que era algo que eu jamais aceitaria de mulher alguma, mas que disponibilizaria uma certa quantia mensal para que ela pudesse fazer o que bem entendesse (dentro do aceitável).

Não tem discussão, não tem entrave, a vida sexual tá em dia, e estamos progredindo como casal. Mulher só toma o controle quando o homem é otário (como são esses maridos das profissionais que minha esposa citou). Desde o primeiro dia de relacionamento, eu deixei claro o que é aceitável e o que não é. Eu não nasci para bancar mulher fútil, ou caminha comigo, ou some.


Observação: é bem possível que as pessoas de fora critiquem essa forma de agir do homem. Quando as críticas são de mulheres conhecidas da sua esposa, há uma grande probabilidade de que elas queiram ficar com você.

Cara, comigo foi (é) mais ou menos parecido e meu relacionamento é muito bom. A diferença é que eu pago quase todas as despesas ordinárias da casa e deixo apenas a conta de água para minha mulher pagar e a ração dos bichos, primeiro porque ela ganha menos do que eu e segundo porque é bom ela ter umas contas pra aprender a dar valor e tal.

O importante é desde o início deixar tudo claro, explicar como a casa funciona e se ela quiser ok, se não é só ir embora. Aqui no fórum se "vê" muita teoria e pouca prática e existem muitos relacionamentos e pessoas diferentes, o que da certo pra um pode não dar para o outro.
Nunca morei com nenhuma mulher, porém nas saídas com elas, só tinha divisão quando eu era menos feio mais bonito do que elas... duvido que seria diferente, se um dia fosse morar com uma.



(06-09-2020, 11:54 AM)Sagitario Escreveu: [ -> ]Nos anos em que fiquei casado e bancava absolutamente tudo, eu tinha paz. Quando precisei que ela ajudasse, começou o inferno.

Isso é culpa da mendicância sexual da maioria dos homens.
(07-09-2020, 01:33 AM)Reale Escreveu: [ -> ]@Mr. Mike perai... você é casado, não pretende ter filhos, e quase não transa com sua esposa?

Não era melhor ficar solteiro?

@"Reale" é provável. Porém, além de gostar dela, nesses muitos anos evolui bastante no desenvolvimento em parte por não ter que gastar energia correndo atrás de mulher, bem como atualmente economizo R$ 1,5k por mês com a divisão de despesas comparado ao que eu gastaria morando sozinho no mesmo padrão...

Porém é verdade... cada dia que passa vale menos a pena ficar casado pelo aspecto citado.
(07-09-2020, 07:48 AM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Eu sou casado e não entendo porque não seria possível que a mulher se mantivesse feliz enquanto ajuda com as despesas. Minha mulher não divide meio a meio comigo as coisas, na verdade, o salário dela inteiro fica disponível para que eu use da melhor forma possível.

Não sou tirano nem aproveitador, mas o cara que toma as decisões dentro de casa, que se estressa tendo que administrar tudo no ambiente familiar, então nada mais justo que eu dê a melhor destinação para o dinheiro que eu e minha esposa ganhamos, já que esse trabalho ela não sabe e não quer fazer.

Isso também não quer dizer que eu não dê margem para que ela tenha seus gastos com estética e outras coisas, eu disponibilizo uma certa quantia para que ela gaste com o que quiser ao longo do mês, além de proporcionar lazer em família.

Toda a minha forma de agir, posso dizer que é 90% graças à real, se eu não tivesse tido acesso a esse conteúdo no passado, possivelmente seria um fracassado nos relacionamentos amorosos. Esse não é o caso. Na verdade, posso dizer que as pessoas que nos conhecem, nos têm como um exemplo de relacionamento bem sucedido. 

Só para constar, quando há sete anos comecei o meu relacionamento, minha sogra e a avó da minha esposa diziam para ela (lógico, não na minha frente) que ela desde o começo mostrava no relacionamento que seria "mulher boba" de dar todo o salário para o marido. Quando na época minha esposa me contou, eu ria, mãe e avó com vários relacionamentos fracassados querendo orientar minha esposa com atitudes fracassadas, ideias que jamais funcionariam comigo.

Outro fato que é legal relatar, é que na área da saúde, em que minha esposa trabalha, ela começou a ser contaminada com a futilidade das amigas de serviço. Me relatou que, a maioria delas ganhava dinheiro só para gastar consigo mesmas (cirurgias plásticas, academias caras, procedimentos estéticos, etc), enquanto os maridos trabalhavam e bancavam a casa. Eu disse que era algo que eu jamais aceitaria de mulher alguma, mas que disponibilizaria uma certa quantia mensal para que ela pudesse fazer o que bem entendesse (dentro do aceitável).

Não tem discussão, não tem entrave, a vida sexual tá em dia, e estamos progredindo como casal. Mulher só toma o controle quando o homem é otário (como são esses maridos das profissionais que minha esposa citou). Desde o primeiro dia de relacionamento, eu deixei claro o que é aceitável e o que não é. Eu não nasci para bancar mulher fútil, ou caminha comigo, ou some.


Observação: é bem possível que as pessoas de fora critiquem essa forma de agir do homem. Quando as críticas são de mulheres conhecidas da sua esposa, há uma grande probabilidade de que elas queiram ficar com você.

Definiu muito bem. E se o cara é casado e não transa com a esposa abre o olho...

Esse tipo de reclamação não faz parte da minha vida, e eu sou hormonizado ainda. 

Minha esposa recebe críticas de gente de fora por aceitar a forma do nosso relacionamento, na visão deles "machista". E sobre a sua última frase é pura verdade, ainda mais as amigas modernetes acostumadas com homens submissos e sem confiança.
Quando casado, a mulher comprava a comida da casa e a sua estética, vestuário e higiene pessoal. Ela tinha uma renda de 3k, e vivia dizendo que ficava no vermelho, embora não estivesse comprando roupas nem fazendo tratamentos caros. Todo mês era a mesma reclamação. Em resposta, eu dizia: me apresente uma prestação de contas para eu entender como você gasta mais de 3k com alimentos, daí conversamos! Nunca apresentou...

Eu bancava uma boa casa, babá, diarista, lazer, viagens. Enfim, todo o restante.

Namorei uma médica recentemente. Ela simplesmente é cheia de dívidas. Eu bancava 80% das nossas saídas.

Bom, acho que num relacionamento sério ou casamento, deve-se aplicar o princípio da igualdade, mas no sentido material. Se vc ganha 20k; ela, 10k, uma divisão 50/50 não é justa. Essa é a essência da coisa, ao meu ver. Porém, na atualidade, em que mulher não se dedica ao cara, tampouco valoriza as comodidades que lhes são oferecidas, convém impor a igualdade formal, isto é, 50/50 em qualquer relação.
Minha mãe já ganhou mais de 10k por mês, e nunca conseguiu guardar, até hoje não sei o que ela fez com esse dinheiro, hoje ganha uns 2k e pouco e também nunca sobra nada, porem, ela permite que eu faça o que quiser com o meu salário, então eu ajudo na internet, pago meu dentista, e metade da minha faculdade. 

E assim consigo economizar metade do meu salário todo o mês.

Se eu namorasse com alguém seria 50/50. De qualquer forma, o que eu percebi, é que quando namorava, mesmo dividindo tudo ao meio, eu gastava mais, mesmo quando você divide tudo, acaba gastando mais do que quando solteiro, imagina então se quiser pagar de cavalheiro.

Por isso só cara com grana ta conseguindo namorar hoje em dia, errado não tá.
Vou passar minha experiência REAL de 2 casamentos. Não tem essa de "eu acho", "amigo meu acontece isso" ou "ouvi falar". Se servir beleza, se não servir, ignorem.

Primeiro casamento (acabou faz tempo)
Ela: ganhava pouco (dinheiro de hj uns 2k/mês) e pagava APENAS o IPTU do apartamento alugado.
Eu: pagava TODO o resto. Aluguel, despesas, rolês, etc.
Era uma merda, mulher chata pacaraio, sexo MUITO ruim. Separamos em 1 ano e meio. Depois de separados descobri que ela não pagou várias parcelas do IPTU (única coisa que foi acordado ela pagar).

Segundo casamento (em curso)
Ela: ganha muito bem , praticamente igual eu. Paga toda a despesa com a filha (escola, cursos, materiais, roupas, etc), condomínio, todas as passagens e estadias das viagens, todas as entradas de festas e baladas, toda manutenção do carro dela, tudo a ver com eletrodomésticos, manutenção e decoração geral da casa, luz, TV a cabo e internet. Paga a empregada também.
Eu: Supermercado, Alimentação, Seguro e impostos dos carros, motos e da casa, clube de tiro (recargas, munição, manutenção, mensalidade, etc), despesas com treino (personal e suplementos).
Sexo 100% em dia.

Isso é o que eu lembro agora. Como vocês devem ter reparado ela paga muito mais coisas do que eu, pois convencionamos que a maior parte do dinheiro dela seria para "pagar coisas" e o meu pra "investir". Quando ela recebe prêmios por desempenho, décimo terceiro ou grana de rescisão contratual, me passa pra eu investir.

Pelo menos no meu caso valeu a seguinte experiência: fujam de mulheres que ganham muito menos q vc ou não tenham potencial de crescimento. Fuja também se sentir o cheiro de oportunismo. Essas mulheres quebradas, fudidas e de baixo nivel intelectual/profissional é só baixaria mesmo. Credo.
Quando os dois ganham bem e honestamente colocam o dinheiro em casa, sem resquícios de oportunismo, a coisa funciona muito bem. 
Como achar uma mulher assim? No meu caso, reparei MUITO nos pais dela e como ela se relacionava com eles. Ela é exatamente como a família dela. Ou seja, já veio treinada, rs.
Vou passar minha experiência REAL de 2 casamentos. Não tem essa de "eu acho", "amigo meu acontece isso" ou "ouvi falar". Se servir beleza, se não servir, ignorem.

@Berzerk

Mais um cagamento já pode pedir musica no fantástico.







A informação mais curiosa do tópico se dá no aspecto interferência e regulação comportamental da mulher num casamento ou relação:

Familiares, terceiros e terceiras saem opinando, puro reflexo simiesco cultural...é muita mídia na cabeça, todos contra o macho opressor...

: MIDIA, ESPECIALISTAS, ACADEMICOS, PARENTES, FORÇAS PULICIAIS, ATIVISTAS DO JUDICIARIO, AMIGAS DA CUIÉ ESPOSA, SACERDOTES ETC.

A cultura  se transmite  por uma força mimética ou imitação, uma criança pode aprender o sotaque MG, RJ ou paulista pela tendencia da imitação... O mesmo acontece quando os adultos se afogam nas merdas da midia mainstream....são um espelho do esgoto e toxicidade.


CASAMENTO PÓS FEMINISMO !!!  A LAVAGEM CEREBRAL é fodástica no BR.

DE CADA 3 CAGAMENTOS NO BR 1 AFUNDA, AS M$SOL JÁ  SÃO 1/3 DAS "FAMILIAS BOSTILEIRAS" Pinguins

1- A mulher não deve colaborar com o marido financeiramente Exclamation

2- A mulher tem que cobrar e fiscalizar o desempenho provedoristico do marido o  tempo todo, sob pena de greve de sexo, chifres e divorcio.

3-Sujeitar-se ao marido é uma humilhação, ele é um adversário, merece oposição, porque é homem, um inimigo, BIOLÓGICO, HISTÓRICO e CONTEMPORÂNEO.


4- O casamento e a família não são uma unidade de convergência, apoio mutuo e referência ao sagrado cristão ocidental. Sleepy

O casamento virou ringue da luta de crasses é a treta infinita entre 4 paredes...
(07-09-2020, 12:42 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(07-09-2020, 07:48 AM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Eu sou casado e não entendo porque não seria possível que a mulher se mantivesse feliz enquanto ajuda com as despesas. Minha mulher não divide meio a meio comigo as coisas, na verdade, o salário dela inteiro fica disponível para que eu use da melhor forma possível.

Não sou tirano nem aproveitador, mas o cara que toma as decisões dentro de casa, que se estressa tendo que administrar tudo no ambiente familiar, então nada mais justo que eu dê a melhor destinação para o dinheiro que eu e minha esposa ganhamos, já que esse trabalho ela não sabe e não quer fazer.

Isso também não quer dizer que eu não dê margem para que ela tenha seus gastos com estética e outras coisas, eu disponibilizo uma certa quantia para que ela gaste com o que quiser ao longo do mês, além de proporcionar lazer em família.

Toda a minha forma de agir, posso dizer que é 90% graças à real, se eu não tivesse tido acesso a esse conteúdo no passado, possivelmente seria um fracassado nos relacionamentos amorosos. Esse não é o caso. Na verdade, posso dizer que as pessoas que nos conhecem, nos têm como um exemplo de relacionamento bem sucedido. 

Só para constar, quando há sete anos comecei o meu relacionamento, minha sogra e a avó da minha esposa diziam para ela (lógico, não na minha frente) que ela desde o começo mostrava no relacionamento que seria "mulher boba" de dar todo o salário para o marido. Quando na época minha esposa me contou, eu ria, mãe e avó com vários relacionamentos fracassados querendo orientar minha esposa com atitudes fracassadas, ideias que jamais funcionariam comigo.

Outro fato que é legal relatar, é que na área da saúde, em que minha esposa trabalha, ela começou a ser contaminada com a futilidade das amigas de serviço. Me relatou que, a maioria delas ganhava dinheiro só para gastar consigo mesmas (cirurgias plásticas, academias caras, procedimentos estéticos, etc), enquanto os maridos trabalhavam e bancavam a casa. Eu disse que era algo que eu jamais aceitaria de mulher alguma, mas que disponibilizaria uma certa quantia mensal para que ela pudesse fazer o que bem entendesse (dentro do aceitável).

Não tem discussão, não tem entrave, a vida sexual tá em dia, e estamos progredindo como casal. Mulher só toma o controle quando o homem é otário (como são esses maridos das profissionais que minha esposa citou). Desde o primeiro dia de relacionamento, eu deixei claro o que é aceitável e o que não é. Eu não nasci para bancar mulher fútil, ou caminha comigo, ou some.


Observação: é bem possível que as pessoas de fora critiquem essa forma de agir do homem. Quando as críticas são de mulheres conhecidas da sua esposa, há uma grande probabilidade de que elas queiram ficar com você.

Definiu muito bem. E se o cara é casado e não transa com a esposa abre o olho...

Esse tipo de reclamação não faz parte da minha vida, e eu sou hormonizado ainda. 

Minha esposa recebe críticas de gente de fora por aceitar a forma do nosso relacionamento, na visão deles "machista". E sobre a sua última frase é pura verdade, ainda mais as amigas modernetes acostumadas com homens submissos e sem confiança.

[3]

Aqui mesma coisa.
Já teve até colega M$ol dizendo que tinha "nojo" do jeito que ela me tratava... 

Na opinião daquela baleia vagabunda, homem tem que ser levado na coleira... não a toa, ela namora um banana completamente subserviente e apático (apesar de ser um colega super gente boa).

Basicamente é isso.
A maioria das modernetes é infeliz e não satisfeita, ainda atenta contra modo de vida alheio. 

Não se dão conta que não tem competência nenhuma para dar conselhos uma vez que sua própria vida emocional está em ruínas pelas escolhas erradas.


No fundo, tem gente que tem muita raiva de quem vive de boa.

Essas mulheres simplesmente odeiam o "mal exemplo" que eu represento.
Páginas: 1 2 3