Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: TPM - como foi inventada, a assustadora realidade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
TPM - como foi inventada, a assustadora realidade
(Por Iron Balls)
[Image: XOfkAvl.jpg?1]
A história do feminismo pode ser dividida em três "ondas":

1800-1950 - A primeira onda se refere principalmente ao sufrágio feminino, preocupados principalmente com o direito da mulher ao voto. Ainda assim, feministas como Voltairine de Cleyre e Margaret Sanger já faziam campanhas pelos direitos sexuais, reprodutivos e econômicos das mulheres nesta época.

Susan Brownell Anthony (* 15 de fevereiro de 1820 – † 13 de março de 1906). Embora nunca tenha se casado, Anthony publicou seus pontos de vista sobre o casamento, sustentando que uma mulher deveria poder recusar-se a fazer sexo com seu marido;
Ela usou a desculpa, que era um elemento essencial na prevenção de gravidez indesejadas, através do uso de abstinência como método contraceptivo.

Inspirados nos ideais de Susan Brownell Anthony, que criou métodos, para minar o poder masculino, no final da primeira onda em 1930, foi inventado termo TPM, um artifício que as mulheres inventaram para poderem ser irracionais e não serem responsabilizadas por isso, negando aos homens sexo e assim domando os de vez, dessa vez com uma desculpa esdrúxula.

Nos anos 50, começou a luta para que não mais participarem na guerra, depois da segunda guerra, já se formava o inicio do que seria a segunda onda.

1960-1980 - A segunda onda se refere às ideias e ações associadas com os movimentos deliberação feminina, que lutavam pela igualdade legal e social para as mulheres.
(OBS: Já queriam tomar nossos empregos naquela época, e fazer sexo livre sem ser chamadas de putas).

1990 - em diante - A terceira onda seria uma continuação - e, segundo alguns autores, uma reação às suas falhas - da segunda onda, e também como uma retaliação a iniciativas e movimentos criados pela segunda onda.

Nessa fase, o homem foi incentivado a se feminilizar, o apoio aos Gays tambem foi devastador, e o golpe final foi a consolidação delas no mercado de trabalho.

Nossas avós tiveram TPM?! não! É porque não existe!!!
E ai, ainda acreditam em TPM?

Trechos traduzidos por mim dos livros :
Cornell, Drucilla. At the heart of freedom: feminism, sex, and equality. Princeton, N.J.:
Princeton University Press, 1998.

Gilligan, Carol. In a different voice: psychological theory and women's development.
Cambridge, Mass.: Harvard University Press, 1993.

Gillis, Stacy. Third wave feminism: a critical exploration. Basingstoke: Palgrave Macmillan,
2007.

Comentário do Guardião: Eu diria que já existem informalmente 5 ondas, a quarta foi a farsa do egalitarianismo, e a quinta onda é o surgimento da conservadora 2.0 (conservadia): elas querem voltar a ser a esposinha do lar, mas sem abrir mão de nenhuma das benesses conquistadas pelo feminismo, muitas vezes sem fazer nada em casa, e nem se coçar para ter um filho que seja.
No tempo de nossas avós não havia nenhum eletrodoméstico e elas faziam tudo. Hoje com tudo que existe não fazem nada. E nem é necessário uma dona de casa, ainda mais sabendo que há uma grande chance de não fazer diferença, ou pior, a possibilidade dela poder te colocar pra fora de casa com uma falsa acusação e/ou utilizar seus filhos como reféns.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Fato importante para o qual temos que nos atentar.

Até quando estava na matrix, já desconfiava do ciclo menstrual feminino. Hoje, me alimentando cada vez mais com o conhecimento realista, tenho plena convicção de que isso é utilizado por elas como mais uma tática.
Minha ex-mulher encheu bastante o meu saco e me aterrorizou com essa de TPM. Nem sabia que existia essa sigla antes dela.
Durante toda a fase de namoro e casamento eu tinha que conviver com isso. Uma semana inteira, no mínimo, antes da menstruação, a mulher (que já era uma merda de chata), virava o cão na face da terra. Se irritava com qualquer coisa, tudo era desculpa pra focar emburrada.
Nunca vou cansar de lembrar disso, mas separar daquela mulher foi a MELHOR coisa que aconteceu na minha vida.
Após a separação, e após um período meio perdido, comecei a conhecer e sair com outras mulheres, que não tinham nada nem ligeiramente parecido com aquilo.
A minha sorte é que tive uma amiga que eu comia volta e meia, que era muito legal e me abriu a cabeça pra diversas coisas. Ela que me falou, na lata, que TPM NÃO EXISTE. Isso é desculpa de mulher pra encher o saco e fazer/falar merda pro homem. Além de desculpa pra não transar.
Escutar isso de uma mulher te faz sentir um idiota por ter acreditado nisso por tanto tempo, mas antes tarde do que nunca... depois dessa nunca mais acreditei nessa merda. Engraçado que também NUNCA mais nenhuma mulher me encheu o saco com isso.
Pensando bem esse papo de TPM foi muito dos anos 80-90, tinha um programa/debate/reportagem atrás do outro sobre isso. Hoje eu diria que mal se ouve comparado com antigamente...
Resumo: se sua namorada/noiva/esposa vier com essa papinho de TPM, fuja que é cilada.
Minha namorada NUNCA reclamou de TPM quando estava comigo, ela tinha seus momentos de irritação, mas nunca usou isso como desculpa, uma única vez, no inicio da relação, ela falou que "achava que era melhor a gente não fazer nada" porque ela estava naqueles dias, eu ignorei e transamos a noite inteira, foi um belo presente de aniversário.
(27-07-2020, 05:43 PM)Reale Escreveu: [ -> ]eu ignorei e transamos a noite inteira

ORA ORA TEMOS UM TRANSADOR AQUI
(27-07-2020, 06:12 PM)Mindingo Escreveu: [ -> ]
(27-07-2020, 05:43 PM)Reale Escreveu: [ -> ]eu ignorei e transamos a noite inteira

ORA ORA TEMOS UM TRANSADOR AQUI

Só o molho rosê, molho pardo... e dependendo do chico da muié o baguio pode ficar meio cavernoso, cheirão de sangue e tripas endometriais na pica...

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQ54zZgNFzKs0bppLXJO...Q&usqp=CAU]

Parabens pro Reale, parabens pro Reale...  Pinguins  Nem no seu niver teve a porta numero 2 ou dos fundos.... Casamento será que fez por obrigação ou era amor verdadeiro?

[Image: 1y78rd4MQWqihuI8iDn0uSeKO4CaWyWN_med.jpg]
Poe spoiler nessa porra ai Mineirin, vai tomar no cu.