04-05-2020, 01:41 AM
O Movimento da Real e o Movimento Masculinista
![[Image: nAbaoL3.jpg?1]](https://i.imgur.com/nAbaoL3.jpg?1)
Masculinismo é um movimento para ACORDAR os homens, para resgatar os valores do homem nesta sociedade que trata tudo que seja masculino como infantil, degradante, sujo, ignóbil, estúpido, grosseiro, ridículo e estúpido.
Isso precisa acabar, porque o homem sempre carregou o mundo nas costas e está na hora de se lembrar disso.
O problema é que a lavagem cerebral foi tão eficiente que os próprios homens acreditam que eles são a escória da humanidade.
Os homens se sentem culpados e sequer sabem o motivo de sentir tanta culpa. O masculinismo é um movimento voltado ao resgate masculino, a levar os homens de uma forma geral, mas principalmente os mais jovens, a não sentir vergonha de ser homem, mas, pelo contrário, ter orgulho de sua condição e seu gênero.
É resgatar conceitos antigos que sempre motivaram e sustentaram a sociedade, como honra, respeito, orgulho, responsabilidade, cumprimento dos deveres, integridade, honestidade etc. Hoje em dia não temos mais homens, temos um bando de bundinhas frescos, afeminados, mais mulheres do que homens, que para se adaptar a um discurso mentiroso se moldam ao que as mulheres e a sociedade dizem que o homem deve ser e ficam perdidos, sem um modelo ou padrão para se espelhar. São viadinhos que se depilam, que fazem as unhas, a sobrancelha, que pintam o cabelo, fazem luzes, colocam brincos e piercings, etc, etc, etc.
Não sou contra nada e não julgo ninguém que faça qualquer coisa, quer dar o c*? problema teu, não é o meu mesmo.
O que me fode é o cara fazer por imposição dos outros e não porque ele quer. Se tu QUER, vá lá e faça, mas fazer por pressão externa é o cúmulo da manginisse. O movimento da real é um pouco diferente.
Seria um vertente do masculinismo, só que voltada aos relacionamentos entre homens e mulheres.
O objetivo do movimento da real é desmentir inverdades que foram inseridas em nossas mentes desde a mais tenra idade.
É alertar e abrir os olhos sobre a realidade dos relacionamentos. É quebrar alguns tabus e desmistificar alguns mitos que prejudicam o homem e o impedem de enxergar a realidade. Hoje vemos muitos homens depressivos e infelizes porque se esforçaram para ser como a mídia e as mulheres disseram que ele deveria ser, com o objetivo de ter um relacionamento onde fosse feliz. No entanto, o resultado foi o contrário do que ele esperava, ele se tornou infeliz e seus relacionamentos nunca deram certo.
Mesmo os relacionamentos longos são fontes de estresse, sofrimento e amargura.
E o cara se desespera porque sempre jogam a culpa sobre ele, mas ele não consegue entender o que está dando errado, porque está se matando para (tentar) agradar sua companheira.
Quando ele pensa que está tudo bem e que está acertando, ganha um pé no rabo ou um par de chifres.
O movimento da real consiste e desfazer o mito de que as mulheres são lindas, perfeitas, sublimes, divinas, angelicais, perfeitas, carinhosas e mostrar que elas são tão humanas, depravadas, sem vergonhas, cretinas, vadias, estúpidas e cruéis, quanto os homens.
O objetivo do movimento da real (e do masculinismo) não é falar mal de mulher, como muitos ignorantes pensam e nos acusam, tampouco tratá-las como seres inferiores, incapazes, menores ou menos importantes que os homens. Mas lançar luzes sobre a realidade que acontece nos relacionamentos, provar que os homens não são tão cretinos quanto se alardeia por aí e que as mulheres não são tão santas como querem fazer crer.
Para ser um homem de verdade e se dar bem nos relacionamentos, tu precisa ser masculinista (que não deve ser confundido com machista) e saber o que verdadeiramente te espera num relacionamento.