Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O Homem Moderno, Testosterona e Conforto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.




O vídeo acima sintetiza o que muitos confrades já colocaram aqui. Posto somente o vídeo, com pouco comentário, mas aguardo as contribuições que muitos podem fazer.
O problema, é que uma coisa que anda emasculando muito nós, nos dias de hoje, é a alimentação, por mais que você treine, pegue pesado na academia, leia, e se desenvolva, é muito difícil conseguir escapar completamente dos alimentos adulterados, a água por exemplo, se comprar no mercado pra não beber da torneira, vem estrogenada pelo plástico que envolve ela, se bebe da torneira, vem adulterada por causa do cloro, carne então, piorou, todos aqueles hormônios majoritariamente femininos que injetam nos animais entram dentro de você, dizem que não usam, mas fico com um pé atrás. Frutas? Vegetais? Agrotóxicos, o que também fode com seus hormônios em algum nível.

Hoje em dia é muito difícil alguém fazer sua própria comida desde do princípio, plantar e criar, a maioria das pessoas não podem fazer isso, a maioria das que podem não fazem porque acha algo retrógrado e desnecessário.

Pra fechar com chave de ouro, vem toda a educação emasculante que faz nós ficarmos ainda mais acomodados e medíocres, o resultado está ai.

Uma coisa que eu acho interessante perceber, é que na mesma medida que os homens hoje estão com uma constituição física mais estranha, magra, fraca, as mulheres estão cada vez mais coxudas, encorpadas, e cada vez mais novas, eu não sei se isso tem a ver com a alimentação também, mas eu acho que sim.