Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A real sobre academia e treinos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
(28-01-2020, 07:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: [ -> ]
(28-01-2020, 05:44 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Errado! Apenas não faz sentido. O próprio The Truth disse que quando ele ficou forte, não choveu mulher na horta dele. Só atraía olhares de envelhecidas e de outros homens com inveja.

Vê se lésbica vai pra academia? Ou se vai pra balada? Não! Porque não rende pra elas, assim como não renderá pros homens heterossexuais. Pra quem gosta de mulheres, aglomerações de pessoas e investimentos físicos não valem a pena!


Facepalm

Tu não acha estranho que só lésbica não vai a academia? Pelo baixo desejo sexual das mesmas, elas, no máximo, modelariam o corpo, isso só ocorreria se rendesse (mais) mulheres!
(29-01-2020, 12:14 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Tu não acha estranho que só lésbica não vai a academia? Pelo baixo desejo sexual das mesmas, elas, no máximo, modelariam o corpo, isso só ocorreria se rendesse (mais) mulheres!

Hombre, quando eu cheguei aqui no fórum e via o pessoal descendo a lenha em tu, eu até que te defendia, dizia que o pessoal estava exagerando e etc...

Hoje eu vejo que tu é doente. Sim, doença é a única explicação para tamanha teorização. Quem diabos diz ter mais de 30 anos e fica imaginando 1000000 cenários para bobagens do dia-a-dia???? Só você. Ninguém que vai à poha da academia ficar olhando se a lésbica tá treinando ou não tá lá, quem vai lá está se desafiando, está desafiando a gravidade, descontando o estresse do trabalho, descontando a raiva do chefe pau no rabo ou da namorada encrenqueira. Só um retardado vai pra academia pra ficar observando a sexualidade das pessoas.


Enquanto o vizinho transa gostoso com a esposa dele, você tá igual um otário contando os coqueiros do quintal do maluco. Tu é um lixo.
Você é um teorizador doente. Vá se tratar, animal
(29-01-2020, 12:25 AM)Reddington Escreveu: [ -> ]
(29-01-2020, 12:14 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Tu não acha estranho que só lésbica não vai a academia? Pelo baixo desejo sexual das mesmas, elas, no máximo, modelariam o corpo, isso só ocorreria se rendesse (mais) mulheres!

Hombre, quando eu cheguei aqui no fórum e via o pessoal descendo a lenha em tu, eu até que te defendia, dizia que o pessoal estava exagerando e etc...

Hoje eu vejo que tu é doente. Sim, doença é a única explicação para tamanha teorização. Quem diabos diz ter mais de 30 anos e fica imaginando 1000000 cenários para bobagens do dia-a-dia???? Só você.

Você é um teorizador doente.

Então me explica porque lésbica não vai a academia? É somente raciocínio lógico (pelo jeito, falta em ti).
(29-01-2020, 12:27 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Então me explica porque lésbica não vai a academia? É somente raciocínio lógico (pelo jeito, falta em ti).

Você entrevistou todas as mulheres de todas as academias do Brasil? Você perguntou pras gostosas da sua academia se elas não curtem mulheres? A resposta provavelmente será NÃO. Então pronto. Seu raciocínio lógico é uma ilusão do seu mundinho teorizador. Acha mesmo que um cabra que tem boletos pra pagar tá preocupado se as lésbicas vão à academia, se o vizinho tem 3 coqueiros na frente da casa ou se a favelada casou com o classe média? Pra quem tem 30 anos você só sabe falar besteira. EU sou mais novo que tu e não cometo 10% desses deslizes estúpidos que tu faz por aqui. Toma vergonha. Não sou só eu quem falo isso, tu precisa revisar seus conceitos.
(29-01-2020, 12:37 AM)Reddington Escreveu: [ -> ]
(29-01-2020, 12:27 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Então me explica porque lésbica não vai a academia? É somente raciocínio lógico (pelo jeito, falta em ti).

Você entrevistou todas as mulheres de todas as academias do Brasil? Você perguntou pras gostosas da sua academia se elas não curtem mulheres? A resposta provavelmente será NÃO. Então pronto. Seu raciocínio lógico é uma ilusão do seu mundinho teorizador. Acha mesmo que um cabra que tem boletos pra pagar tá preocupado se as lésbicas vão à academia, se o vizinho tem 3 coqueiros na frente da casa ou se a favelada casou com o classe média? Pra quem tem 30 anos você só sabe falar besteira. EU sou mais novo que tu e não cometo 10% desses deslizes estúpidos que tu faz por aqui. Toma vergonha. Não sou só eu quem falo isso, tu precisa revisar seus conceitos.

De fato, não entrevistei todas as mulheres que frequentam academia... mas TODAS as lésbicas que conheci NUNCA sequer frequentaram uma academia na vida, sendo que 1 delas mora a alguns metros de uma academia.
A minha experiência com academia começou a 5 anos atrás (2015), entrei sem saber de nada e acreditava que farinha (whey) adiantava alguma coisa (joguei dinheiro no lixo). Na trajetória eu estava focado em ficar monstrão, grandão, achava que isso iria atrair mulheres (Gargalhadahah). Entrei com 70 kg, 22 anos, e em 2018 eu fico um bocado corpulento, muita massa, pesando mais de 100 kg, suava igual um desgraçado e tinha falta de ar ao realizar qualquer tarefa, ficava ofegante, era uma desgraça. Nesse tempo fui percebendo no que tinha me submetido e vi que carregar aquele excesso de musculo não serviria para nada a não ser alimentar o meu ego... Resolvi mudar de vida, comer menos, e passei a correr. A minha respiração melhorou, parei de transpirar igual a um porco, respiração ofegante cessou e voltei a ser 100%. Hoje vi que excessos não valem a pena, deve haver o equilíbrio. Treino normal, corro e evito comer besteira. Perdi massa muscular, hoje tenho 90kg mas muito mais disposto e com qualidade de vida melhor do que antes. Dedico meu tempo muito mais à leitura hoje em dia.
Fiz academia mais de 5 anos. Não descarto a eficiência em treinamentos com peso.
Mas, por 1 mês eu troquei a academia por aventuras atrás de cachoeiras de difícil acesso.

Na quarta aventura no meio do mato, nadando contra correnteza da cachoeira, comendo ovo de codorna com bacon, me hidratando com agua de coco, com uma faca na cintura, me equilibrando pra não escorregar e as vezes correndo de marimbondos do tamanho de um pterodátilo, eu ja estava definindo meu corpo, percebia meus sentidos todos se aguçando e minha testosterona a mil.

Seu corpo e seu subconsciente rapidamente percebe que voce se encontra em um ambiente hostil, um ambiente selvagem, e parece começar a te transformar em um "animal"
Eu nunca senti minha testosterona tão alta desde a última vez que tomei esteroides anabolizantes.
Pra quem nao curte academia eu recomendo se aventurar em mata atrás de cachoeiras.
(28-01-2020, 04:58 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]O problema de abrir mão do conforto... é que estaremos jogando fora o esforço dos nossos antepassados!

O que se propõe é abrir mão do conforto EXCESSIVO.


(28-01-2020, 04:58 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Academia é pra gays e mulheres heterossexuais

Academia de crossfit talvez ... Yaoming  

(28-01-2020, 05:44 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]O próprio The Truth disse que quando ele ficou forte, não choveu mulher na horta dele. Só atraía olhares de envelhecidas e de outros homens com inveja.

Talvez ele fosse mais feio que correr atrás da vó de pau duro Gargalhada Yaoming se você é muito feio não tem corpo que de jeito, infelizmente.

Mas em todo caso vou ter que concordar. Eu nem sou tão grande assim e dá pra perceber que eu mais assusto do que atraio as mulheres... Yaoming o corpo bonito ajuda em certa medida, mas definitivamente não é um motivo decisivo. Alguns caras que eu conheço acabaram virando gigolôs. Realmente as mais velhas se amarram nesses ratos de academia.

E na academia quem fica olhando - praticamente encarando - são outros caras mesmo. Um pouco por serem bichas enrustidas, outro pouco para ficarem criticando mentalmente o que você faz... tem uns caras cuck que também ficam reparando tanto que chega a ser extremamente desconfortável.

Mulher, no geral (mesmo as gordas), tentarão te ignorar para não perder o "salto alto" por assim dizer. Alunas minhas já me confessaram que propositalmente ignoram caras com corpo bonito justamente por eles geralmente se acharem mais "gostosos" que as próprias mulheres - ou seja, comportamento terminantemente gay - .


(29-01-2020, 12:27 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Então me explica porque lésbica não vai a academia?

Aqui na academia que eu trabalho, uma das alunas mais focadas e que fazia supino mais pesado que muito marmanjo era lésbica - dessas tipo machão inclusive - . Volta e meia aparecem lésbicas e bi-sexuais. Então essa tua teorização nem tem muito sentido (pra variar).

No mais, o que você disse tem um pouco de lógica. O sujeito que vai pra academia só pra "pega mulé" e inflar o próprio ego está bem próximo de atitudes e comportamento potencialmente gays. Na verdade tudo o que você fizer esperando auto afirmação está fadado a ser um tiro pela culatra. POr isso eu disse acima que acho estranho caras que vão treinar direto, ODIAREM treinar - algo que é muito comum eu ouvir -, significa que fazem isso por aprovação de outras pessoas, o que sempre será um erro e um caminho para sofrimento e frustrações de todos os tipos.

O que eu quero dizer com tudo isso é que você aí que esta começando ou considerando ir na academia já saiba que é sim um ambiente meio homoafetivo e hostil, você verá muito cara estranho, muito cara realmente pau no cu, e muita mulher bem mediana se achando - como sabemos, existem as leggin knor, que deixam qualquer galinha gostosa Yaoming - então não vá lá para azarar ninguém nem para paquerar ou achar que alguma delas vai te dar bola, especialmente se tu é um iniciante semi-retardado. Nem fique reparando insistentemente o que os caras mais fortes que você estão fazendo. Os novatos também tem uma mania irritante de ficar reparando de mais no que os outros fazem. Se concentre no seu corpo e mente. 

Na minha opinião, nesses 11 anos treinando, definitivamente não vale a pena ir na academia para "meter o xeipi pra pega mulé". Isso vai ser bastante decepcionante para você num futuro bem próximo. Ter só isso como objetivo não vai te livrar do deserto existencial no qual você se encontra hoje, talvez até piore, pq um resultado realmente significativo leva muitos ANOS, e nesse meio tempo você vai só ACHAR que está tento um ótimo progresso. Esse contraste entre realidade - corpo mediano ainda - e imaginação - corpo foda que você acha que tem - é bastante agressivo no nosso psicológico. Digo isso pq já passei por essas etapas. Vá lá por motivos maiores que esses, que fuja de aprovação alheia, não seja mais um maldito gado no rebanho. 

Eu já disse em outros posts tudo isso, e também que eu comecei a treinar para ficar mais forte para jogar basket - era muito magro -. Esse foi o motivo principal, então no final das contas eu não ligava muito para atrair mulher, mas mesmo assim, em algum momento, passei a desejar aprovação das outras pessoas pelo meu corpo que ainda não era muito desenvolvido, o que gerou em mim frustrações. Me parecia que todo empenho e sofrimento não valiam de nada e eu era definitivamente um merda - uma vez que nos baseamos se algo vale ou não apena segundo julgamento alheio - . obviamente isso era e é um engano. Hoje em dia eu treino para força bruta, cuido da minha aparência, não vou negar, mas não é o objetivo maior. Mas mesmo assim, mesmo que hoje eu seja bem mais tranquilo com relação a isso, ainda é muito difícil e doloroso ouvir e lidar com críticas, mesmo de zé-bundões que começaram ontem a treinar. Na verdade, quem vai te criticar na grande maioria dos casos vai ser esse tipo de sujeito que não tem resultado em nada que se propõe a fazer. Já vá se acostumando.


(29-01-2020, 04:28 AM)Billythekid Escreveu: [ -> ]percebia meus sentidos todos se aguçando e minha testosterona a mil.

Essa alternativa de contato com a natureza eu acho até mais válida do que academia para quem busca apenas saúde. Eu também faço esse tipo de atividade esporadicamente e é extremamente recompensadora. Você não se sente só mais "aguçado", mas também reenergizado. Você volta de experiências como essa totalmente renovado.
E não acho que é uma "chave que vira" ou uma linha que vc passa esse negócio de corpo mais musculoso = mulheres.
Eu penso mais como uma melhoria na sua condição, como "cartas a mais" para jogar.
Sempre vai chegar uma hora que o corpo aparece e vc se sobressai em relação aos descuidados/gordos/frangos...
Só isso já te dá mais confiança pra ter postura.

Claro que treinar e comer DIREITO vai te dar uma condição de saúde MUITO MELHOR. Já vou pra dois anos de treino e dieta sem ficar doente de NADA e não precisar usar remédio NENHUM. Nenhuma dor de coluna, postura, muscular, resfriados, sinusites, etc, que precise dessas merdas de analgésicos, antibióticos ou anti-inflamatórios. Só isso já valeria a pena...
Eu treino tambem faz um bom tempinho, mas ando tendo dificuldade de manter a dieta pelo vicio em chocolate e doces. Some-se a isso os intensos e interminaveis estudos para concursos somado ao trabalho na frente do computador. Dificil você conseguir manter uma dieta tão low fat e excluindo doces e carbos assim. De qualquer forma, continuo a treinar e gosto de ir para a academia.
Quanto ao corpo, creio que as meninas vão se ligar mais num corpo definido e com massa moderada do que gigantes. Mas vai do gosto de cada um ne, e do quanto consegue manter um bom treino e, principalmente, a mente em ordem para não comer porcaria. No entanto, sabemos que o corpo é apenas um aperitivo. Mulheres gostam mesmo é de emoções, idiotices do tipo papo de cafa, convites e promessas de atividades românticas que escondem sacanagem, dinheiro, status, gasto com viagens, atividades que as coloquem como superiores diante das amiguinhas rivais, etc etc. Ou seja, a ultima coisa que o cara que quer se desenvolver em alguma área deve pensar é em mulher. Até mesmo porque qualquer atividade que demande esforço e disciplina, em geral, afugenta mulheres, que são em geral bastante superficiais e imediatistas, e só vão gostar de você quando mostrar o resultado, que é a grana, o corpo, as fotos de viagens no instalixo etc. Portanto, quer se desenvolver? Pense em voce e mande mulher pra pqp, se preocupe com elas quando for tentar comer alguma num fim de semana e tiver sobrando dinheiro, e só
(29-01-2020, 12:44 AM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]
(29-01-2020, 12:37 AM)Reddington Escreveu: [ -> ]Você entrevistou todas as mulheres de todas as academias do Brasil? Você perguntou pras gostosas da sua academia se elas não curtem mulheres? A resposta provavelmente será NÃO. Então pronto. Seu raciocínio lógico é uma ilusão do seu mundinho teorizador. Acha mesmo que um cabra que tem boletos pra pagar tá preocupado se as lésbicas vão à academia, se o vizinho tem 3 coqueiros na frente da casa ou se a favelada casou com o classe média? Pra quem tem 30 anos você só sabe falar besteira. EU sou mais novo que tu e não cometo 10% desses deslizes estúpidos que tu faz por aqui. Toma vergonha. Não sou só eu quem falo isso, tu precisa revisar seus conceitos.

De fato, não entrevistei todas as mulheres que frequentam academia... mas TODAS as lésbicas que conheci NUNCA sequer frequentaram uma academia na vida, sendo que 1 delas mora a alguns metros de uma academia.

Pqp tanta coisa para avaliar e debater sobre a academia, e o que você repara é sobre lésbicas não frequentarem academia ksksk
#voltahombre
Eu gosto de treinar, acho que a atividade em si é bem relaxante, principalmente acompanhada de uma boa música. Mas enfim, cada um tem um objetivo. A maioria é estética, e acredito que o texto do OP se refere especificamente à estas pessoas. Pra mim, a estética é apenas uma consequência, tanto que não pratico nenhuma dieta.
Relaxante ? Gargalhada

Bom, cada qual com a sua visão, mas pra mim, o treino de força é algo que eu aprendi a encarar como meu pior inimigo. Onde eu não vou só vencer, mas aniquilar, tanto que no final dos meus treinos eu fico destruído, mas com a sensação de dever cumprido.

Eu li o tópico e muita coisa que foi postada a respeito do bostileiro médio que vai pra academia via #fitfam ou #nopainnogain se resume no ponto chave que é o EGO.

Quando se obtém uma certa maturidade sobre isso, percebe-se como é ridículo e até risível esse tipo de pensamento. Até porque, separa-se os meninos dos homens a partir do momento em que aparecem os homens que aprendem de fato com o ferro e não tentam se exibir com ele.

Entretanto, esse é um caminho pra poucos, afinal, ninguém que está nos holofotes vai falar, por exemplo, das inúmeras horas de dores, lesões, sofrimento, bate-cabeça de conhecer o próprio corpo e saber o que pode ou não ingerir, horas e mais horas necessárias para recuperar as feridas causadas por levantar pesos que podem te matar no primeiro vacilo.

Vocês veem como o ser humano é engraçado, uma formiga, por menor que seja, consegue levantar quase até 100 vezes o próprio peso, já o ser humano levantar 2x próprio peso é uma tarefa quase abissal.

Muito já foi dito aqui, para aprender com o ferro, pois ele é o maior dos professores.
(02-07-2022, 08:08 PM)A6M Zero Escreveu: [ -> ]Eu li o tópico e muita coisa que foi postada a respeito do bostileiro médio que vai pra academia via #fitfam ou #nopainnogain se resume no ponto chave que é o EGO.

Quando se obtém uma certa maturidade sobre isso, percebe-se como é ridículo e até risível esse tipo de pensamento. Até porque, separa-se os meninos dos homens a partir do momento em que aparecem os homens que aprendem de fato com o ferro e não tentam se exibir com ele.

Não atoa não aguentam 3 meses e desistem, afinal, é mais fácil "quebrar padrões" do que levantar o rabo do sofá e ir treinar.

Eu não poderia me importar menos, só me irrita demais o fato destes vermes encherem a academia no verão e ficarem ocupando aparelho enquanto colocam 2kg de carga e usam o celular nas pausas. Malditos!
Academia é muito bom, mas também não é pra todo mundo, como praticamente tudo que vai te agregar muito valor na vida
(06-07-2022, 03:09 PM)Warzera Escreveu: [ -> ]Academia é muito bom, mas também não é pra todo mundo, como praticamente tudo que vai te agregar muito valor na vida

Caralho... resposta genial. Isso mesmo.

O mundo contemporâneo  tem o discurso de inclusão, da homogeneidade social onde é AFIRMADO constantemente que todos podem fazer de tudo, basta querer - inclusão é a regra moralmente aceita - porém nada poderia ser mais mentiroso e desastroso.  

Consequentemente as salas de musculação estão lotadas de chimpanzés medianos sem nenhuma aptidão física, e que aqui seja dito: que JAMAIS terão aptidão física alguma! - principalmente pq não tem a mentalidade para tal -  que só vão lá para usar wifi , falar e fazer merda, e agem da mesma forma que levam a vida, vagando de um lugar para outro sem objetividade, sem vontade, sem virilidade - ou seja, uma existência vazia que só serve para atrapalhar quem quer cuidar da própria vida. Pois afinal de contas, todos tem o direito de ter saúde não é mesmo ... 

Por isso a academia é um dos ambientes mais desgraçados que existe... na verdade, todo ambiente social está intragável, pq foi dito a todo tipo de pessoa inútil que ela pode sim, ou melhor, ela DEVE sim se meter em coisas a qual não tem habilidade ou capacidade nenhuma e fazer qualquer coisa que queira.
(07-07-2022, 03:39 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]
(06-07-2022, 03:09 PM)Warzera Escreveu: [ -> ]Academia é muito bom, mas também não é pra todo mundo, como praticamente tudo que vai te agregar muito valor na vida

Caralho... resposta genial. Isso mesmo.

O mundo contemporâneo  tem o discurso de inclusão, da homogeneidade social onde é AFIRMADO constantemente que todos podem fazer de tudo, basta querer - inclusão é a regra moralmente aceita - porém nada poderia ser mais mentiroso e desastroso.  

Consequentemente as salas de musculação estão lotadas de chimpanzés medianos sem nenhuma aptidão física, e que aqui seja dito: que JAMAIS terão aptidão física alguma! - principalmente pq não tem a mentalidade para tal -  que só vão lá para usar wifi , falar e fazer merda, e agem da mesma forma que levam a vida, vagando de um lugar para outro sem objetividade, sem vontade, sem virilidade - ou seja, uma existência vazia que só serve para atrapalhar quem quer cuidar da própria vida. Pois afinal de contas, todos tem o direito de ter saúde não é mesmo ... 

Por isso a academia é um dos ambientes mais desgraçados que existe... na verdade, todo ambiente social está intragável, pq foi dito a todo tipo de pessoa inútil que ela pode sim, ou melhor, ela DEVE sim se meter em coisas a qual não tem habilidade ou capacidade nenhuma e fazer qualquer coisa que queira.

Eu entendi você, mas o fato de 99% de quem treina não chegar a lugar algum não me incomoda nem um pouco, na verdade, acho uma dádiva conviver com imbecis indisciplinados pois isso mostra o quão focado consigo ser em busca do meu objetivo, e o quanto de admiração isso gera, se ver como muito mais capacitado e focado que a maioria deve te energizar e não te deixar puto.
(08-07-2022, 06:27 PM)War Escreveu: [ -> ]acho uma dádiva conviver com imbecis indisciplinados pois isso mostra o quão focado consigo ser em busca do meu objetivo ...

Retiro o que eu disse acima... Yaoming

Dádiva pq você não trabalha com isso... mas eu entendi o seu ponto
(12-07-2022, 01:42 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]Dádiva pq você não trabalha com isso... mas eu entendi o seu ponto

Eu, que era frequentador... já saturei do ambiente... Imagine para vários que trabalham na área...

Até por que, malhar sozinho é uma coisa, ou seja: Satisfatório. Outra bem diferente é lidar com o público. Uma tarefa de paciência e plenitude. Yaoming
Páginas: 1 2 3 4